Wednesday, January 31

















Vídeo revoltante registra uma série de violências cometidas contra crianças no que parece ser uma instituição infantil. Alguém sabe se essa VADIA foi presa?
Ella deveria ter as unhas arrancadas uma por uma, depois arrancar flange por falange de seus dedos, e os do pé tb, depois tirar tampões de várias partes do corpo dela, depois jogar limão em cada ferida, em seguida espetar os olhos dela com agulha de costura, depois quebrar ela de pancada com um taco de baseball, depois tacar alcool e atear fogo até a morte!




Reação violenta de um tradalhador Stressed.

Quando um jovem o acerta bate acidentalmente no rosto com uma bola de neve....

este é um curta de amadores brinkado de fazer cinema...

Repare que este vídeo é estritamente caseiro, mas, tem algo muito legal , a temática e a sonosplastia

post by: Young Vampire Luke


Anonymous Boderline,aqui seu mundo surreal , suas ideias e suas experiencias vividas somente por voce.


Nao eh necssario dizer mais nda a divisao feita nas metads da incerteza saum claras a quem nda sab, ou a quem soh deseja entender o simples complexo em q a vida e a mort possuem jah q estamus sempre lado a lado ......

ESTE VIDEO EH P/ VC MINHA METADE AUSENTE QUE VIVE SEMPRE DENTRO DI MEU CORAÇÃO

SOU APENAS, MAS UNO "Boderline" q ti ama p/ sempre

postad by: Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

Tuesday, January 30




Widać, że się nie przygotowała tak jak powinna, ale i tak uważam, że najfajniej wyszło jej to ze wszystkich śpiewających.




Eu amo o dethklok
O episode do clown está furando, a mostra though... ROCKS! o il junta o "hatetheEnemy" no sauce do milímetro é coisa do seauce.........

Sunday, January 28

muito comédia as tias !!!!!!!!!!!!!!!





Amo stah muzika !!!!!!!!!!!
é pratikamente meu alto retrato

Young Vampire Lukas .terminando as férias.........

BUAÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(

Thursday, January 25

Beleza absoluta.............






Me diz...........?



Existe algo mais lindo e sublime que uma mulher totalmente submissa aos desejos e caprichos do seu Dono ??
Existe algo mais lindo e sublime que uma mulher algemada pelo frio e rijo metal que une seus pulsos e acorrentada pelo mais forte sentimento de respeito e devoção, rendida, doando-se sem pudores e sem limites á toda sorte de desejos do seu Senhor ??
Existe forma mais intensa de carinho, que os tormentos do corpo e da alma que um Senhor concede á sua serva pelas marcas que lhe deixa no corpo e no espírito ??

Sinceramente... desconheço prazer, beleza, realização e felicidade maiores...




posted by: Young Vampire Luke Lestat


Wednesday, January 24



Dublado- hilarios
||
\/


O benny Hinn executa o fraude ...
de milagres


Esta é uma película em q o kara na roupa branca é amigos Jesus do benny Hinn.His dois e Hitler encontra-se com o para ir em uma viagem e termina acima da luta com Jesus....




Esta é a sequencia, de `A paixão de benny hinn ll ....

Monday, January 22

Muito obrigado a vc!!!!!!!!!!!!

ste clipe vc adorava tay p/ vc miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sabe aquelas coisas q emociona e deixa a gente meio babaka e muito feliz?
Foi isso que aconteceu comigo hoje ao receber este e-mail


foto antiga enviada no e-mail

\/

















: Kiiiiiiiiiiiiiiiiikeeee!!!!Fla me garotooo!!! heuhueueh

Que saudades supreeeema!!

Tipo legal mesmo eh se mudar E sumir!!!huahuahuhauha....mas vc sabe q eu vo amar vc e o Da pra seeeempree!MEU...QUERO TE VER NA MINHA PECA... nao quero saber como vc vai mas VC VAI! Entendido????Qdo agente vai causar de novo na escada do seu ''ex predio'' as 3 hras da manha tipo tentando achar a pose certa pro sensor nao apagar a luz! hauhauhauhua (se vc ainda lembra disso).....!!!Enfim...chega de fla merda...soh queria te lembrar q meu... vc sabe o qto eu te considero, e que eu sinto falta pra karalho de qdo eu ia no predio da monica e RIA A NOITE INTERA com vcss!!!! Vc sabe q tem uma amiga de verdade aqui sempre ne???EH NOIS NA MIMICA SEMPREEEEEEEEEEE
Te amo Kikeeeeee!!
Bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo lindo se cuidaaaaa!!!!Jujubinha!! (22/01/2007)

por luke: Muito bobo p/ vc Juh, ainda lembrar de mim!!!!!!!!!!!

baci nel suo cuore bella


Muito bom !!!!!!!!



Algumas pessoas mereciam ser alvo, para que eu testasse esta bella arma nelas !!!!!!!!!!!!!!

By Young Vampire Luke





Um dos clips mais geniais do Rammstein.Legendado em português. A tradução não é minha. Não sei de quem é. Achei na net.

Friday, January 19

BIG- Pérolas do Orkut













Grandes pérolas do Orkut só pra rir um poko Amigos!!!!!!!!



Flamenguista:http://img120.imageshack.us/img120/2139/burrapp3.jpg
Aprenda a postar imagens no orkut:http://img170.imageshack.us/img170/625/imagemqm2.png

Caganeira pura água:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=120175&tid=2498299669137100584&start=1
Cartão no Celular:http://img183.imageshack.us/my.php?image=cartaoeg3.jpg
Cheirinho de novo:http://i9.photobucket.com/albums/a99/jucgomes/celular.jpg
Comendo o javascript:http://img211.imageshack.us/img211/8742/bolinhosyz8.jpg
Como postar vídeo:http://img118.imageshack.us/img118/8941/aiaiin5.jpg
Costinha não morreu:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=201236&tid=2502369960257207727&start=1
Desafio da vidente:http://img291.imageshack.us/img291/8678/videnterr2.jpg
Dublando Filme:http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12292579744229664448&pid=3Duplo Homicídio:http://i123.photobucket.com/albums/o303/caccardoso/pacifico.jpg?t=1166720749
Entregando o PS1:http://img336.imageshack.us/img336/3212/loiraburrasj5.jpg
Garota prometeu ficar pelada:http://afotogremista.flogbrasil.terra.com.br/
Google Earth:http://www.imagensdosjb.blogger.com.br/antagooglearth.jpg
HD Espião:http://img120.imageshack.us/img120/2533/queantauw6.jpg
Iguinorância: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=23676649&tid=2507361362914066778
Isso é Bebida?:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=401758&tid=2435496232807284146
Japão na Europa:http://img245.imageshack.us/img245/1948/japaoeuropaby1.jpg
Jéssica Passou:http://www.jacarebanguela.com.br/arquivos/jessicapassou.jpg
Jogador com 2 pernas direitas:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=26674&tid=2506012990159283178&na=4&nst=31&nid=26674-2506012990159283178-2506254848344968425
Leitor de DVD:http://www.imagensdosjb.blogger.com.br/democraztizacao.jpg
Loira Gatinha: http://img170.imageshack.us/img170/4799/imagemlv1.png
Massacration no Brasil:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=30205&tid=2501843517516189318&na=1&nst=1
Mato Grosso do Sul fica no Norte?:http://img89.imageshack.us/img89/413/burrokl9.jpg Ms.dos onde fica?:http://img168.imageshack.us/my.php?image=tmp5945sm6.jpg
Onde baixar Pentium IV:http://img297.imageshack.us/img297/132/pemtiumsj9.jpg
Oque fazer ao ver filme porno:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3529228&tid=2501172486868155805&start=1
Orkyt:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2620835
Pó de chinelo:http://img404.imageshack.us/img404/2015/tonto3mi4.jpg
Prédio do Prouni:http://img208.imageshack.us/img208/3555/prounivb4.pngSetup.exe:http://img415.imageshack.us/img415/4777/kkkkkkkkkkkkkkkny0.jpg ILDETE GUERREIRAhttp://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7319536538648592202
IRMÃO DA MULER QUE QUERIA BAIXAR O SPEEDYhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=214794&tid=2502376795708512047&start=1
PROVA DA ESCOLAhttp://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13425300999337541976&pid=3
URSOS COALAhttp://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=17733874223480526415
ESSE É PRIMO(PRIMO DO CARA DO VELOX E DA MULHER DO SPEED)http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1058142&tid=2499934252074866619&start=1
AULA DE INGLÊShttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=13588729&tid=2501461729266771087&start=1
TITANIC NO GOOGLE EARTHhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3118399&tid=2499911269699486614
MENINO UGA BUGAhttp://i123.photobucket.com/albums/o303/caccardoso/Chico.jpg
SPEEDY SEM PChttp://img168.imageshack.us/img168/6711/imagemrx5.jpg
COMO FUNCIONA...http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14260242&tid=2492470827264665065&start=1
RAPIDSHAREhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11609339&tid=2507226436533371448&start=1
Leitor de DVD:http://www.imagensdosjb.blogger.com.br/democraztizacao.jpg
Loira Gatinha: http://img170.imageshack.us/img170/4799/imagemlv1.png
Massacration no Brasil:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=30205&tid=2501843517516189318&na=1&nst=1
Mato Grosso do Sul fica no Norte?:http://img89.imageshack.us/img89/413/burrokl9.jpg Ms.dos onde fica?:http://img168.imageshack.us/my.php?image=tmp5945sm6.jpg
Onde baixar Pentium IV:http://img297.imageshack.us/img297/132/pemtiumsj9.jpg
Oque fazer ao ver filme porno:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3529228&tid=2501172486868155805&start=1
Orkyt:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2620835
Pó de chinelo:http://img404.imageshack.us/img404/2015/tonto3mi4.jpg
Prédio do Prouni:http://img208.imageshack.us/img208/3555/prounivb4.png
Setup.exe:http://img415.imageshack.us/img415/4777/kkkkkkkkkkkkkkkny0.jpg
ILDETE GUERREIRAhttp://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7319536538648592202
IRMÃO DA MULER QUE QUERIA BAIXAR O SPEEDYhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=214794&tid=2502376795708512047&start=1
PROVA DA ESCOLAhttp://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13425300999337541976&pid=3
URSOS COALAhttp://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=17733874223480526415
ESSE É PRIMO(PRIMO DO CARA DO VELOX E DA MULHER DO SPEED)http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1058142&tid=2499934252074866619&start=1
AULA DE INGLÊShttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=13588729&tid=2501461729266771087&start=1
TITANIC NO GOOGLE EARTHhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3118399&tid=2499911269699486614
MENINO UGA BUGAhttp://i123.photobucket.com/albums/o303/caccardoso/Chico.jpg
SPEEDY SEM PChttp://img168.imageshack.us/img168/6711/imagemrx5.jpg
COMO FUNCIONA...http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14260242&tid=2492470827264665065&start=1
RAPIDSHAREhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11609339&tid=2507226436533371448&start=1
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=189758&tid=2508269471494894688&na=1&nst=1
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=7319536538648592202
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=17733874223480526415
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=201236&tid=2502369960257207727&start=1
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=12098355776169895389
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5155562&tid=2509780342196706227&start=1
Scrap indeletavel(DAM que achou...)•~♥
PÉROLA INESQUECIVEL<~~(LEIA ATÉ O FINAL DA PAGINA)http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=45910&tid=2507748479073683756&start=1 Felicidae 10 letras que se resume em 5 letrashttp://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11401921615940637853&pid=9 Nokiahttp://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11401921615940637853&pid=10 Como se deve carregar um celularhttp://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11401921615940637853&pid=11 Speedy sem ter pchttp://img168.imageshack.us/img168/6711/imagemrx5.jpg O bobo querendo enganar os aneishttp://img118.imageshack.us/img118/7431/estrupciosm7.jpg Roupa ou serie?http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=223889&tid=2505650883611819901 Nescau em Póhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1051444&tid=2498934460990024472 Verdade que Masturbação Engrossa a voz?"http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=739089&tid=2507365578450296493&na=1&nst=1 Gatinha???http://img170.imageshack.us/img170/4799/imagemlv1.png Atraso das imagenshttp://www.imagensdosjb.blogger.com.br/antagooglearth.jpg Costinha não morreuhttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=201236&tid=2502369960257207727&start=1 Bebida:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=401758&tid=2435496232807284146 Windows = janelahttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20130327&tid=2507873995207952238&na=1&nst=1 Bidestrohttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=26674&amp;amp;amp;amp;tid=2506012990159283178&na=4&nst=31&nid=26674-2506012990159283178-2506254848344968425 Setup.exehttp://img415.imageshack.us/img415/4777/kkkkkkkkkkkkkkkny0.jpg MP3http://img329.imageshack.us/img329/3251/imagemgy8.png Continuaçãoo 4º filme da trilogiahttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8032943&tid=2496533675215230852&start=1 PQ os tópicos mudam de posição ?http://img280.imageshack.us/img280/9061/gsehpl2.jpg Essa pérola da garota que descobriu que Windows é Janela tem desdobramento. Vejam só:A pérola:http://img483.imageshack.us/img483/6332/marcia01kd8.jpgA reação:http://img483.imageshack.us/img483/2896/marcia02fk8.jpg Ficou pior do que já estava! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkTópico original:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=20130327&tid=2507873995207952238 Jogadora de Sinuca:http://www.esculhambacao.com.br/sinucascreenfg8.jpg Juro pela minha lama:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=638785&tid=20195314&start=1 Perfil:http://img454.imageshack.us/img454/2830/prolavd8.jpg Pão com bosta para o cachorro!http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=45910&tid=2508440205060702983 cozinhas : bife encebolado http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11973112801127293527 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesse


foi foda d+perola em massa td mundo caiu nessa saiuhsauihsauihasiuahshttp://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2125671&amp;amp;amp;tid=2450036037135734483&na=1&nst=1
sol no google earthhttp://img64.imageshack.us/img64/2451/solgoogledy1.jpg


"Queremos o youtube devolta!" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26043832




Se tiver algum reptido, foi mal.




Monday, January 15

Saturday, January 13



Essa mulher é uma das vergonhas nacionais e está pouco se lichando com o nome dos brasileiros la fora. É de se envergonhar uma atitude dessa. Tenho dó da mãe de uma aberração dessa. Será que ela acha que é bonita com este bocão de sapo. É por isso que ela apresenta aquele famoso programa!!!!
por tipos como ella que todos acham q o Brazil só tem prostituta...

eh uma mentirosa mesmo... tá querendo tirar o dela da reta!! já era minha filha!! o youtube voltou mas continuo com raiva de ti!! a xuxa, a paris hilton, a pamela anderson, todas com video na net! e vc acha q vc é a fodona que ninguem pode ver e poder sair bloqueando tudo??? morte a cicarelli

ela deve tá achando que a gente é idiota e quem acessa o youtube é só o povão alienado. Engano dela. quem hoje acessa a internet no Brasil tem o mínimo de conhecimento para não ser manipulado por ela.Querendo ou não a Cicarelli ficou mal falada e mal vista por essa história. Só lembrando uma coisa: ninguém invadiu a privacidade dela. O vídeo foi gravado em uma praia com inclusive criancinhas por perto. Se quiser privacidade trepe em casa, motel ou num carro com película.








More Funny Videos at GOYK.COM

Quer trabalhar no Google ?







Compre um cachorro. Funde um clube. Bata um recorde. Apenas ser um gênio na matemática já não abre as portas da empresa mais inovadora do mundo.


Até pouco tempo atrás, era preciso ser um gênio da matemática para conseguir trabalhar no Google, a mais inovadora empresa do mundo. Em meados do ano passado, eles chegaram a colocar uma placa publicitária com uma charada matemática numa estrada movimentada do “Vale do Silício”, na Califórnia,Costa Oeste dos Estados Unidos da América do norte, dirigida aos candidatos a uma vaga na empresa.
Quem resolvesse a questão ganhava acesso a um site na internete tinha q superar mais um desafio.
Só que depois de fazê-lo o candidato poderia enviar seu currículo.
Mas, de repente ser ser um nerd já não abre portas do Google como antes...
Hoje os caça-talentos da empresa mudaram radicalmente seus conceitos.
Passaram a bater o martelo das contradições por motivos diferentes.
Agora o candidato precisa responder um questionário heterodoxo , com muita pergunta subjetivas.
Entre as 300 questões estão pontos básicos, como o numero de linguagens de programação que ele conhece
O surpreendente são as perguntas idiossincráticas que companhias tradicionais dificilmente fariam a seus futuros empregados
A empresa quer saber , por exemplo. Se o candidato tem algum bicho de estimação, se gosta da mesa de trabalho desarrumada ou organisada, se é introvertido ou extrovertido, que newsletters recebe por e-mail e se esta no livro de recordes.
Depois o Google cruza todas as respostas por meio de um sofisticado programa de computador desenvolvido por engenheiros da empresa.
Ele transforma em complicadas equações que no final das contas produzem um resultado entre 0 e 100 .
Essa nota serve para avaliar o candidato se afina com a filosofia empresarial.
Hoje 15% das novas contratações são feitas pelo sistema.
A partir de fevereiro será aplicado o questionário a todos os candidatos..

A automação do processo de seleção é também uma forma mais eficiente de peneirar os cerca de 100 mil currículo que o Google recebe mensalmente.
Assim pode agilizar a contratação dos 800 novos funcionários por semana, em média , que efetua em todo mundo.

Palavras de Laslo Bock à Vice-presidente dos recursos humanosdo do google

\/
Quanto maior ficamos mais difícil é preencheras vagas !!!!!!!!


Nota: estou no Google divisão Europa e ate hoje, nunca fui entrevistado por ninguém ...

Apenas contatos online


Von Lukkas Sakssida


Stow de férias !!!!!!!!!!!

Stow de férias ............

Enão estow afim de fikar no pc ,screvendo não o tempo é pekeno pa curtir e matar a saudade de todos..........
Por isso soh tem este videozinho ai ..........
Apesar da chuva ..... isso aki tah ótimo..............

Shashshshsh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos p/ v6 .................





ste video é do Adriano pure nostálgia..........

Algumas coisas me antecedem + outras eu vivi!!!!!!!!!


Vídeo que mostra várias coisas dos anos 80/90, relembrando minha infância e de mta gente. Desenhos animados, seriados japoneses exibidos na Rede Manchete, comidas, brinquedos... viva este momento nostalgia!!!! ...