Este blog não tem, compromisso com, absolutamente nada! Ele funciona da seguinte forma deu vontade de falar eu falo, comentar eu comento. Aqui você vai encontrar, política, cinema, música, esporte, religião, o ridículo da vida, humor, art, literatura e algumas coisas pessoais. De tudo um pouco. Espero que gostem caso contrário a vários bloggs bem interessantes de se visitar... Ame ou odeie, sempre resta uma opção Beijos a todos by: Young Vampire
Tuesday, January 29
Wednesday, January 23
Friday, January 18
As ultimas do ensandecido Chaves.
O romance de Nicolas Sarkozy e de Carla Bruni já é coisa do passado.
E não é porque o Presidente francês tenha rompido a sua relação com a modelo/cantora, mas simplesmente porque há rumores da existência de um novo casal de ponbinhos, do outro lado do Atlântico.
Segundo a imprensa venezuelana, o Presidente Hugo Chávez, de 53 anos, namora há dois meses com a modelo britânica Naomi Campbell, 15 anos mais nova.
"Futuro black & white?", questiona o jornalista do El Universal Nelson Bocaranda, que dizem ser um dos mais bem informados sobre o Chefe do Estado venezuelano. "O caudilho apaixonou-se fortemente pela model de ébano do jet-set internacional", acrescenta, revelando que o cupido terá sido Andrés Izarra, o ex-director da estação Telesur, promovido "por esses favores de alcova" a ministro da Informação na remodelação de há uma semana, segundo um dos saneados do Governo.
Os dois têm sido vistos juntos em várias ocasiões (desde Caracas a Havana), tendo a modelo entrevistado o Presidente para a revista GQ (na sexta-feira, foi a vez de Cristina Kirch-ner, a Chefe do Estado da Argentina, mas o seu grande objectivo é entrevistar o líder cubano, Fidel Castro).
Naomi, que reconheceu recentemente que o grande amor da sua vida foi o actor Robert De Niro, com quem ficou seis anos, qualificou Chávez de "ANJO REBELDE", dizendo que se não fosse Presidente seria "um cantor latino de muito sucesso".
A modelo de origem jamaicana contou ainda que Chávez não é um "gorila", sendo mais parecido com um "touro". Isto depois de afirmar que a atraem os "homens fortes" (ela que é conhecida pelos seus problemas na justiça por causa da violência) e que aquele com quem se casar "deve ser sincero e ter muita energia". Chávez, divorciado por duas vezes, tem quatro filhos e três netos.
Meus queridos e poucos leitores respondam-me.
Será que eu estou ficando louco?
Este senhor Chaves é de uma falta de criatividade impressionante.
Agora ele esta copiando o presidente francês Sarcozy.
Depois de querer ser o Che Guevara, filho do Fidel, odiar o W. Bush mais que o Osama.
Ele quer ser o garanhão Latino-americano.
Que coisa triste, ver um vovô se prestando a um papel de palhaço numero um, da América-latina.
Sei que vocês devem está, se perguntado.
Como um homem tem nas mãos à presidência de um país, mesmo sendo uma Venezuela. Uma coisa que nos faz pensar, como o povo de um país pode ser conivente com um individuo como este, que chega ao ápice do ridículo.
Todas estas sandices do Chaves me fez refletir, não importa o nível cultural, o continente, a raça, o credo.
Periodicamente surgem estes indivíduos, sem preparo ou qualificação para administrar um país.
Mas, são dotados de carisma incomum. E surgem legiões de fanáticos que os idolatra e terminam fornecendo amas para que estes ditadores insurjam e provoque o caos, muitas das vezes. Transformando seus países eu em nações miseráveis antros de corrupção exacerbada...
Desde criança ouço que o pavio de uma terceira guerra seria, o Oriente médio.
Mas eu duvido muito.
O pavio de um desentendimento mundial, ao contrario do que afirma os cientistas políticos.
É na américa latina que reside o grande barril de polvora .
post: By Young Vampire Luke
LESTAT NEWS
Thursday, January 10
Musica e crime!!!!!!!!!
Depois de ler a matéria sobre um possível processo de Anna Varney cantora do Sopor Aeternus.
Por motivos ridículos, tais como suas músicas incitarem os jovens ao suicídio.
No começo apenas ri do absurdo, depois vi que era realmente uma notícia real.
Fiquei chocado com o absurdo do fato.
(Ps: a joven grega nunca soube que diziam as letras do grupo , por estas serem em latin e alemão e muito raro em inglês. A jovem não sabia nenhum dos idiomas citados...)
Sou um fan do grupo há algum tempo e ouço as musicas da banda e nunca quis acabar com minha vida.
Só que uma adolescente mal-amada resolveu dar cabo da vida escutando Sopor Aeternos, resolveram que a culpa é de suas letras depressivas!
Todos nos recordamos do filme em que um grupo de delinqüentes incita à violência contra polícias, ao ritmo do hip- -hop. Tais fenômenos são freqüentes. Movimentos políticos utilizaram a música para estimular a ação violenta, provocando estados de alma.
Os hinos em que grandes multidões dissolvem o indivíduo são umas constantes da
História. Hitler serviu-se magistralmente da ópera de Wagner para provocar, em seus comícios, um sentimento de orgulho racial e de belíssimo efeito.
Apesar disso, a música nunca é, em si – sem considerar as letras das canções –, algo de mau. Dizia Cecília Meirelles, a grande poetisa brasileira: “Eu canto porque o instante existe Sei que canto. E a canção é tudo”.
O cientista e filósofo Daniel Dennett lembram o papel da nona sinfonia de Beethoven na ação violenta dos jovens da ‘Laranja Mecânica’. O filme de Kubrick, inspirado na obra de Burgess, originou uma onda de violência que levou Dennett a questionar se a música deveria ser proibida, no caso de podermos garantir que estimula efeitos criminosos. O autor respondeu negativamente.
Na verdade, não está provada uma relação de causa e efeito entre a música e certa conduta. Sabemos apenas que cada pessoa procura na música algo de diferente e profundamente seu. Nada existe numa peça musical que cause o efeito de um vírus sobre o corpo indefeso. Assim, seria absurdo considerar que há uma instigação ao crime através da música.
No entanto, deve considerar-se a democratização da cultura musical uma meta política que permite desenvolver aspectos profundos das capacidades humanas. A música digna desse nome permite atingir emoções e compreender coisas pertencentes a um mundo que a comunicação vulgar não atinge.
Se quisermos relacionar música e crimes de uma forma pragmáticos podem citar o caso brasileiro em que a música humaniza a favela ou, de um modo geral, as experiências de terapia através da música. A orquestra de Barenboim, juntando judeus e palestinianos, é um excelente exemplo de pacifismo. No ‘Titanic’, só os músicos mantiveram a luz da vida até ao último instante, afundando-se a tocar.
Num Natal recente, constatei que os reclusos de uma cadeia formavam grupos musicais e que essa forma de expressão era essencial para eles. A música encerrada em casas de espetáculos muito elitistas ou reduzida a fenômenos de moda não atinge, por vezes, a reinvenção da vida a que todos temos direito. E toda a justiça, como tentativa de reintegração, é uma reinvenção da vida. É ideal, tal como a poesia ou a música.
E há outra possibilidade?
Não. Como explica Cecília Meirelles,
“a vida só é possível se reinventada”.
Viva a música e a poesia. Estes são livres, sem fronteiras.
E a maior forma de expreção humana.
Post:By Young Vampire Luke
LESTAT NEWS
Wednesday, January 2
CARTA PARA MEU HEROI
Mein Vater, tenho tantas coisas para te contar.
Estou casado, não sei se vc aprovaria Matisue.
Acredito que não, como todo resto do nosso clã.
Foi difícil a aceitação das nossas famílias.
Primeiro devido a sua pouca idade segundo o preconceito ridículo das pessoas.
Que apostaram todas as suas fichas em nossa separação.
Mas isso não aconteceu e a cada dia que passa, estamos mais unidos e cúmplices.
Adotamos um menino, o Guigui, finalmente a juíza nos deu a sua guarda e ele vai viajar e conhecer sua nova casa.
Teremos mais seis meses para adaptação do Guigui, lá em casa se tudo correr tranqüilo. Ele poderá ser registrado como mais um Sakssida neste planeta.
Tudo tem fluido bem.
Você lembra que eu sempre reclamei, por nunca ter uma festa de aniversário?
E brigava com você por ter nascido no dia do revellion, minhas festas eram todas para adulto e a comemoração sempre acontecia nas feijoadas do Tio Ricardo, cheia de adultos.
Pois éé´!!!
Este ano foi estranho Matisue mandou convite para nossos amigos e parentes e todos mandaram e-mails dizendo que iriam estar outro local e não poderiam comparecer.
Achei que Matisue tinha feito planos de uma mega festa que contaria apenas com o máximo de umas 20 pessoas locais.
Dia trinta todos começaram a chegar, vários amigos de locais distantes de Búzios.
Pessoas que não encontro pessoalmente há muito tempo.
Até meu amigo irmão Thiago, veio da sua lua-de-mel.
Kiko que deveria estar em Tókio apareceu.
Todos estavam lá.
Eu tive pela primeira vez uma grande festa de aniversário, parece uma coisa boba, mas todos os anteriores, foram apenas revellion que eu apenas estava por lá...
Matisue conseguiu transformar meu aniversário em um acontecimento social, na orla da Bardot.
Essa japa me ama e me faz feliz, sei também que você ia terminar admirando e respeitando-a como eu.
Continuo sentido sua falta, mas sei que você estará sempre por perto.
Do teu filho Lukkas
______________________________________________
_____________________________________________/
Balanço geral de 2007
Foi um ano bom, eu poderia dizer que foi um ano de libertação.
Com muito aprendizado.
Abandonei velhos conceitos, adquiri novos.
Ouvi minha filha falar pela primeira vez, assumi alguém de verdade para dividir a vida.
Tomei decisões importes, fiz coisas boas por pessoas.
E o mais importante:
Parei de apenas sonhar e passei a realizar...
E que 2008 venha tão bom quanto 2007
_______________________________________________
______________________________________________/
QUE TODOS VOCÊS TENHAM UM ANO PERFEITO, MEUS AMIGOS.
Desmontando o circo e voltando para casa
Post: by Young Vampire Luke
LESTAT NEWS