Monday, August 14

(Saw 3) JOGOS MORTAIS 3



Jigsaw desapareceu. Com sua nova aprendiz, Amanda, o manipulador por tr�s dos cru�is e intricados jogos que aterrorizaram uma comunidade e desconcertaram a pol�cia iludiu sua captura e sumiu mais uma vez. Enquanto detetives da cidade se mexem para localiz�-lo, a Dra. Lynn Denlon n�o tem ci�ncia de que est� prestes a se tornar a mais nova pe�a de seu cruel jogo de xadrez.
Uma noite, depois de terminar seu turno no hospital, Lynn � seq�estrada e levada para um armaz�m abandonado onde ela encontra Jigsaw doente e � beira da morte. Ela recebe ordens de mant�-lo vivo durante o tempo que for necess�rio para que Jeff, outra de suas v�timas, complete seu pr�prio jogo. Correndo contra o rel�gio dos batimentos card�acos de Jigsaw, Lynn e Jeff lutam para passarem por cada um de seus cru�is testes, sem saberem que ele tem um plano muito maior para eles.

NOT�CIAS E IMAGENS

(09/08/06) "Este filme � para os f�s", afirma o diretor Darren Lynn Bousman, que assumiu o comando do segundo filme, e permaneceu no cargo neste terceiro. "O segundo foi um festival gore com tripas para todo lado e n�o tinha muitos sustos. Acredito que �Jogos Mortais 3� tem muito mais do que valia a pena nos anteriores - pegamos os melhores elementos dos dois primeiros e misturamos tudo. Tem muitos sustos e quebra-cabe�as para os f�s desvendarem", completa o diretor.
Enquanto n�o aparece em boa qualidade, confira o tease trailer do filme, no YouTube.






No comments: