Thursday, July 30

WACKEN OPEN AIR 2009


Wacken Open Air
30.07.2009
The world's biggest heavy metal festival opened in northern Germany on July 30, 2009. Over 75,000 fans are expected to drop by for the 20th anniversary of the Wacken Open Air for three days of serious headbanging. This year's lineup includes bands such as Machine Head, Motörhead, Gwar and Anthrax.




postade: by Young Vampire luke
Lestat News

Monday, July 20

Lua atrai e renova interesse científico internacional




Quarenta anos após a primeira nave tripulada fazer a aterragem, na lua está recebendo um novo lote de atenção científica. Duas equipas de cientistas alemães estão contribuindo para uma investigação da NASA sonda à procura de locais adequados futuro desembarque.

A Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO), com sucesso, entrou na sua órbita e tornou notícia em todo o mundo através do envio de imagens de vestígios deixados para trás pelo primeiro humano alunissagem - missão Apollo 11 de 1969 - bem como outras missões Apollo. As fotos, que foram tomadas pela sonda da câmara, LROC, mostrar instrumentos científicos e de um trilho de pegadas na poeira lunar. A missão LRO coincide com a missão lunar indiana lançado em Outubro de 2008 e segue a recente lunar empreendimentos feitos pelo Japão e pela China. "A lua é provavelmente o mais importante objeto para
a nossa compreensão de todo o sistema solar", disse Harald Hiesinger, um professor do Instituto de Planetology na Universidade de Muenster vestefaliana Wilhelm. "Isso nos permite olhar para trás na fase muito precoce do nosso sistema solar porque grande evolução geológica interrompido precocemente na lua. Permite-nos desenvolver hipóteses e técnicas que podem ser aplicados a outros planetas."
Lançado em 18 de junho a partir do Mundo Estação Espacial no Cabo Canaveral, na Flórida, o LRO é uma sonda espacial não tripuladas transportando sete instrumentos de alta tecnologia. Seus principais objetivos são fornecer um mapa de mais acurada a superfície da lua, localizar desembarques locais adequados para as futuras missões tripuladas, e detalhes da investigação da lua interiores e exteriores estrutura. As áreas polares praticamente desconhecido da lua e com a possibilidade de encontrar água muito gelo em crateras profundas são de particular interesse para os investigadores que enviou a sonda

A câmera fornece mais LROC-fotografias detalhadas do que anteriormente visto alemães vão emprestar especialização

.
Professor Harald Hiesinger e sua equipe do Instituto de Planetology na Universidade de Muenster vestefaliana Wilhelm estão incidindo sobre os dados gerados pelo Lunar Reconnaissance Orbiter Camera (LROC). Esta câmera, que é constituído de três câmaras separadas, se espera muito para fornecer imagens de alta resolução da superfície lunar: cerca de meio metro por pixel.




Uma vez que a sonda LRO atinge sua órbita nominal, em escala ,a investigação pode começar .

"Isso significa que, a partir de nossa órbita veremos rochas e outras características que são apenas um metro ou menos em tamanho," Hiesinger disse. "Esta é uma resolução muito alta, que não foi alcançado nesta escala antes." Hiesinger da equipe ajudará a calibrar as imagens, bem como avaliar o que mostram as fotos. Eles também ajudam a medir a idade de diferentes partes da superfície lunar por olhar para a quantidade e tamanho das crateras deixadas para trás pelos meteoritos e asteróides. LROC's primeiras imagens do ex-Apollo local têm animado os cientistas e Hiesinger está satisfeito com o progresso da câmera até o momento.

Entretanto, uma equipa liderada pelo professor Juergen Oberst do Centro Aeroespacial Alemão Planetária do Instituto de Investigação em Berlim e da Universidade Técnica de Berlim, está se concentrando em geofísica e geodésica interpretação dos dados, principalmente gerados pela Lunar Orbiter Laser Altimeter (LOLA). cientistas volvidos na LOLA






Os dados dará aos cientistas uma idéia sobre a estrutura interior da lua, assim como a topografia da superfície lunar. O altímetro vai recolher dados enviando sinais laser e medir o tempo de que precisam para voltar ao sensor após ser refletida por uma superfície, o mapeamento, a forma eo tamanho das características naturais da lua, como vales e montanhas."O altímetro está funcionando corretamente, até agora," disse Oberst, acrescentando que tal como os outros instrumentos a bordo da sonda LRO, o altímetro está ainda na sua fase de ensaios. "Estamos realmente ansiosos para regular a fase de mapeamento, onde irá obter os dados contínuos da altímetro por cada órbita. Esta deve começar no próximo mês."




Post: Young Vapire Luke

LESTAT NEWS

Saturday, July 11







Como os livros alemães – e publicações infantis não são exceção – quase não têm espaço no mercado editorial norte-americano, a editora Gerstenberg Verlag, de Hildesheim, deu pulos de felicidade ao receber uma proposta da Boyd Mills Press. Tratava-se da publicação dos livros ilustrados de Rotraut Susanne Berner nos Estados Unidos.
A editora americana tinha, no entanto, algumas exigências a fazer para adequar as ilustrações a seus pequenos leitores.

Rotraut Berner se mostrou disposta a considerar os pedidos da Boyd, até que parou para ouvir quais eram os pequenos detalhes a ser modificados.
Onde está o pênis?

A autora precisou, primeiro, rir dos pedidos. Mas eles eram realmente sérios. A Boyd Mills Press exigia que a premiada autora e ilustradora alemã retirasse de suas ilustrações, além de alguns fumantes, um quadro com nu feminino e uma estátua de 7,5 milímetros de um homem nu.


estátua de 7,5 mm e o 'pênis da discórdia' que, no livro, é pouco mais do que um borrão

São detalhes quase imperceptíveis em movimentadas cenas do cotidiano, ilustradas por Berner. No último andar de um edifício, a ilustradora desenhou, em aquarela, uma exposição de arte, e dentre as obras estão o nu feminino em forma de pintura e a estátua masculina com o "pintinho", palavra da autora. O motivo da discórdia tem menos de meio milímetro de comprimento.

O pedido da editora americana foi meramente comercial, segundo depoimento da autora para a imprensa alemã. O editor teria repetido que a situação era um tanto embaraçosa para ele, mas ele precisava fazer as exigências. Caso contrário, certas pessoas impediriam que o livro chegasse a algumas livrarias e bibliotecas.

Em fevereiro deste ano, algumas bibliotecas americanas baniram de suas estantes um livro infantil premiado, porque na primeira página aparecia a palavra scrotum (escroto). Antes disso, um volume do best-seller Harry Potter já entrara na linha de fogo dos autodenominados guardiões da moral e dos bons costumes.

A autora disse que talvez pudesse ter aceitado "tarjas pretas sobre suas ilustrações", mas uma censura invisível estava fora de cogitação. "Se é para haver censura, as pessoas devem poder reconhecê-la", disse à Berner à revista Spiegel. No entanto os americanos rejeitaram uma autodenúncia da censura.

Editora respeita decisão da artista

A editora de Hildesheim não pôde estourar o champanhe por causa do grande negócio, e as criancinhas americanas foram protegidas de grandes danos. A editora, que perdeu um grande negócio, disse entender a decisão de Berner. "Nós a valorizamos como artista e respeitamos sua decisão", disse Andrea Deyerling, porta-voz da editora à agência de notícias DPA.

Mesmo sem a publicação nos Estados Unidos, o livro de Rotraut Susanne Berner continua bem sucedido. Até agora, os quatro volumes em série, um para cada estação do ano, já venderam 250.000 exemplares na Alemanha e 130.000 no exterior. Entre os 13 países em que os livros de Berner se tornaram bestsellers estão o Japão, a Suécia e as Ilhas Faroé.

As ilustrações feitas por Berner são tão detalhadas que parecem que vão explodir de informações e pessoas. Nas páginas, cenas de estações de trem, mercados e piscinas públicas, sempre há algo de novo a se descobrir. Os cigarros e cachimbos que a ilustradora também teria que apagar do livro se quisesse vendê-lo nos EUA estão nas mãos de alguns dos mais de 80 bonecos do desenho em questão. Só depois de um estudo detalhado da página é possível percebê-los, ao contrário de três freiras, que aparecem em destaque na mesma cena.
Até agora, nenhum dos países pediu que partes do corpo fossem retiradas dos desenhos ou fez qualquer censura às ilustrações. Só a Suécia reclamou da pouca neve, no volume da série dedicado ao inverno. rsss....

-Minha filha tem os quatros livros da coleção não vejo nada que ataque a moral e os bons costumes de uma criança.
Apenas a hipocrisia desenfreada de um sub povo que se acha dono da verdade e do mundo.
Agora devo exaltar a atitude de Rotraut Berner não se redeu aos dólares que certamente aumentaria em muito sua conta bankaria
É por estas e outras tantas que não tenho nenhuma simpatia pelo famigerado Tio San e só vou por lá se for estritamente necessário.
Porque caso contrário , não gosto de fazer conexão naquele país.
Caso meu vôo passe por lá troco de avião.

post:By Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

Thursday, July 2

Deus salve a WEB







O escritor francês Flaubert observou que “não se faz boa literatura com bons sentimentos”.

Em um desenho japonês transcorre esta cena...
Senão, vejamos. Em sua casa, uma menina branca e o seu pássaro boneco recebem a visita de uma simpática afrikana. Diz a anfitriã: “Estou ensinando a minha ave a aprender japonês (!)”.
O mundo é uma grande aldeia, onde cabem todos os homens e mulheres. Quanto mais os homens se conhecem mais descobrem que são iguais. Por baixo da pele clara ou escura, olhos redondos ou riscados, há homens e mulheres que vivem, sofrem e lutam. Que desejam paz, precisam de alimento e habitação.”Não, apesar do clássico slogan leninista (“ O inimigo principal está em casa “), não estamos num comício esquerdista, mas numa emissão dita infantil. A primeira tarefa da emissão para as crianças é ser lúdica – e banir o proselitismo ideológico. E os seres humanos não são iguais”.
Coisa nenhuma. Os Alemães não são iguais aos Chineses. E os brasileiros não são iguais aos Portugueses. Eu próprio não sou igual a mim próprio e diversas vezes ao dia eu mudo de idéia e até mesmo de apinião. E é isso o que nos torna humanos – a nossa caledoscópica e irredutível individualidade. E nunca uma homogeneidade coletiva.

Poupem-nos o multiculturalismo, e também esta espécie de eugenia espiritual.


2) As “eleições” iranianas deram mais uma lição da convergência das novas e tradicionais mídias. O vídeo (captado de um telefone) de uma jovem baleada e morta nas ruas de Teerã foi postado no YouTube e alastrou-se para o Facebook e Twitter, transbordando para a CNN e BBC e sites como ‘NYTimes’. A revolta encontrara a sua “mártir”. As mídias estatais do Irã rotulavam os manifestantes de “terroristas” e acusavam a BBC e a Voz da América de “mentores dos tumultos”. Para Ahmadinejad, cuja verve não é propriamente epigramática, os opositores dos resultados não passam de “poeira”. Alguém replicou no Twitter: “O ditador chamou-nos poeira; mostrar-lhe-emos uma tempestade de areia.” Hoje pode até fechar-se fisicamente um país – mas, virtualmente, ele está aberto.


3) Já o escândalo com as “Garotas de programa” de Berlusconi está mais presente nas mídias internacionais do que na Itália, o que é fácil de explicar: a web é a grande fonte de informação, e Berlusconi é dono de três dos seis canais nacionais. A outra metade é do Estado, comandado por ele…

Já falei pra vocês que odeio TV????????´


Posted by Young Vampire Luke




LESTAT NEWS