Thursday, December 14

"Jingle bell, jingle bell, acabou papel"

PAPAI NOEL


- PAPAI NOEL
"Jingle bell, jingle bell, acabou papel. Não faz mal, não faz mal, limpa com jornal. O jornal tá caro, caro pra chuchu, como é que eu vou fazer pra limpar o meu... Jingle bell, jingle bell..."


meu pai batia na janela e fazia Hou Hou Hou. E eu acreditava. Quanta saudades dessa época.

Enfim, Natal é isso. Época de dar e receber (sem putaria, por enquanto) presentes, amigos, família e é claro: o Papai Noel.


Depois de saber que o tradicional vermelho e branco das vestimentas do Noel surgiu de uma ação publicitária da Coca-Cola, a única coisa que me surpreende nesse "encanto" todo é a inocência das crianças.

À propósito, você já fez o seu pedido para o Natal? Não é um Batman, né?



post:young Vampire Luke

LESTAT NEWS

No comments: