Saturday, December 9








________________________________________________

Um pouco do Camillo

Eu vejo em Senna uma espécie de Mestre ou Filósofo, que coleciona pensamentos. Abreviei uma frase dele no meu volante:
"Minha Maior Motivação é a busca de me aperfeiçoar sempre..."
Thiago Palmieri Camilo
Data de Nascimento:
20/09/1984
Signo:
Virgem
Peso:
87 Kg
Altura:
1,88 m
Onde Nasceu:
São Paulo
Hobby:
Tênis, Sky, Wakeboarder, jogar bola.
Cor:
Preta
Música:
Bon Jovi
Animal:
Cachorro
Um Lugar:
Angra dos Reis
Uma palavra:
Amor
Ídolos:
Ayrton Senna e Guga
Comida:
Massa
Doce:
Mousse de Chocolate
Mania:
Óculos e Tênis
Esportes:
Todos os radicais
Família:
É tudo pra mim
Thiago por Thiago:
Sou romântico, gosto do meu trabalho e sempre luto pelos meus ideais e sonhos, com muita determinação.

|________________________________________________|


Em 2004, Thiago Camilo troca de equipe, fazendo parte da Vogel MotorSport, tendo como proprietários Mauro Vogel e Gualter Salles, e como colaboradores a Golden Cross, CBCC, Itupetro, Element Studio, RC3, Eurofarma e Puma.

Ano de 2003, Thiago Camilo, com dezoito anos, foi o piloto titular da Equipe Lobo, na categoria StockCar V8. Sua paixão pelo esporte vem da vivência no meio esportivo. Mesmo com pouca idade, já demonstra uma grande combatividade nas pistas e tambem um relativo sucesso na mídia teen, graças ao seu biotipo bem representativo da jovem geração.

A partir de 1994, Thiago começa a colher os primeiros resultados nas disputas pela categoria Junior do paulista de kart. Em 96, chega ao vice-campeonato paulista da categoria Junior, repetiu o título em 97, só que na Fórmula Parilla. Em 98, participou de quatro etapas e ganhou todas. Com uma grande experiência no Kart, onde conquistou vários títulos regionais, passou a disputar o campeonato brasileiro de StockCar Light no ano de 2000, de maneira bem inusitada e digna de um adequada e belo presente de aniversário.

Estava presente no final da StockCar, aonde o pai vinha disputando a competição. Neste mesmo domingo de 2000, Thiago completava dezesseis anos, idade regulamentar mínima para de iniciar nas competições automobilísticas brasileiras. Com um pedido especial à Confederação Brasileira de Automobilismo, Thiago teve o seu melhor presente de aniversário e fez o seu batismo nas pistas brasileiras.

Em 2001, participando da temporada completa, já estava disputando o título da temporada, onde demonstrou excelente adaptação e conquistou o terceiro lugar na competição. Com duas vitórias, dois segundos e dois terceiros lugares em nove etapas disputadas, conquistou novamente a terceira colocação nesta edição 2002 do campeonato.

Além deste novo piloto, alçado à posição de titular da equipe, seu pai, o piloto Bel Camilo também estará presente em, pelo menos, seis etapas do campeonato da próxima temporada como piloto, adando para um futuro mais distante sua aposentadoria das pistas, nas demais estará como chefe da equipe. Sendo assim, a Equipe Lobo terá, nas principais localidades em que se realizarão as etapas do campeonato, dois veículos de competição da equipe em atividade, aumentando a exposição promocional de seus parceiros e garantindo maior competitividade da equipe na disputa do campeonato.

Os bons resultados nas transmissões das cinco etapas deste ano na StockCar, pela Rede Globo, em seu programa Esporte Espetacular, garantiu a grande novidade que já se comenta para o ano que vem, Não serão mais cinco etapas a serem transmitidas ao vivo, mas sim oito delas, nas manhãs de domingo.

Também os mais de cinco milhões de assinantes da TV a cabo, NET, terão à sua disposição a transmissâo, ao vivo, de todas as provas. Eles também terão o meneficio da repetição das etapas em horários alternativos, dentro da programação. A SporTV é uma das líderes de audiência da TV a cabo brasileira.

Atendendo aos demais usuários deste mercado exclusivo, a ESPN Brasil, empresa do grupo Globo, participa em outras distribuidoras de sinal fechado, ampliando o leque de cobertura jornalística do mais sofisticado e popular campeonato do nosso automobilismo.

Programas tradicionais, como o Espaço Motor, transmitidos regionalmente, também recebem compactos das provas e veiculam em suas programações. Não bastando à cobertura do campeonato, já se intensifica a participação dos pilotos que atuam na categoria, em talk-shows e programas especializados de entrevistas, demonstrando a força crescente no interesse pelo esporte. A mídia impressa não é esquecida, são mais de oitocentos veículos de comunicação que recebem informação logo após as etapas, direto dos autódromos, com texto e fotos dos primeiros colocados.

post: Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

No comments: