Monday, January 22

Muito obrigado a vc!!!!!!!!!!!!

ste clipe vc adorava tay p/ vc miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sabe aquelas coisas q emociona e deixa a gente meio babaka e muito feliz?
Foi isso que aconteceu comigo hoje ao receber este e-mail


foto antiga enviada no e-mail

\/

















: Kiiiiiiiiiiiiiiiiikeeee!!!!Fla me garotooo!!! heuhueueh

Que saudades supreeeema!!

Tipo legal mesmo eh se mudar E sumir!!!huahuahuhauha....mas vc sabe q eu vo amar vc e o Da pra seeeempree!MEU...QUERO TE VER NA MINHA PECA... nao quero saber como vc vai mas VC VAI! Entendido????Qdo agente vai causar de novo na escada do seu ''ex predio'' as 3 hras da manha tipo tentando achar a pose certa pro sensor nao apagar a luz! hauhauhauhua (se vc ainda lembra disso).....!!!Enfim...chega de fla merda...soh queria te lembrar q meu... vc sabe o qto eu te considero, e que eu sinto falta pra karalho de qdo eu ia no predio da monica e RIA A NOITE INTERA com vcss!!!! Vc sabe q tem uma amiga de verdade aqui sempre ne???EH NOIS NA MIMICA SEMPREEEEEEEEEEE
Te amo Kikeeeeee!!
Bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo lindo se cuidaaaaa!!!!Jujubinha!! (22/01/2007)

por luke: Muito bobo p/ vc Juh, ainda lembrar de mim!!!!!!!!!!!

baci nel suo cuore bella


No comments: