Thursday, December 13

A nossa reunião






LED ZEPPELIN 'Stairway to Heaven' LIVE LONDON O2 DEC.10 2007

Nesta hora eu chorei como um menino, que a muito tempo eu julgava morto.......



Quem me conhece sabe que sou um fan do Led Zeppilin.
Cresci ouvindo suas musicas e meu pai sempre me colocava na cama cantado Stair way to heaven.
Esta também é a primeira musica que tirei na minha primeira guitarra. Aos seis anos de idade motivo de orgulho do velho Victtorio.
Cresci ouvindo meu coroa falar desta banda e como eram especiais e que tudo que havia
hoje eles que começaram.
Que foi motivo de um pôster há bastante tempo neste blog.
Eles enceraram a carreira da banda antes de eu nascer por este motivo nunca tinha visto nenhuma apresentação do grupo.
Quando veio a notícia da apresentação da banda em Londres acho que fui o primeiro a querer ir ao show.
Era a minha chance de ver os caras que fizeram a cabeça do meu pai e a minha por tabela.
Finalmente ia ver os monstros sagrados do rock.
Eu tinha que ir devia isso a mim e ao meu pai.
Falei para minha ex-mulher que esta em Londres.
Comprar nossos ingressos, não queria correr o risco de comprar on-line e acontecer alguma coisa errada, e não conseguir ver o tão esperado show. Só que foi adiado do dia 26 de novembro com um único show em Londres, foi adiado para 10 de dezembro.Depois de adiado por causa do dedinho do Jimmy Page. Comecei a ficar irritado.
Segundo minha mulher osso de velho não cola e fatalmente este show não ia acontecer.
Mas Matisue não curte Zapillin, ela é emocore e não está muito ligada em bandas antigas.
Eu como uma pessoa esclarecida, preferi não estender o assunto e evitar discussões desagradáveis.
Finalmente falta um dia para o show, parto com Matisue e alguns amigos para o tão esperado show.
Chegado na casa da minha ex, e constato que o apartamento que eu estou pagando, é um pardieiro. Ela para ficar com o dinheiro sublocou com mais quatro pessoas sai de lá e fui para o hotel.
Matisue falou que era legal viver todos juntos, nem dei atenção afinal eu ia ver o zeppilin e tava valendo as coisas erradas que estava encontrado pelo caminho.
No hotel conheci um atendente que era amigo de um amigo que me conseguiria credenciais para ver a passagem do som do Zeppilin. Nem pensei, aceitei na hora a proposta e remunerei bem o sujeito.
Tive a credencial em meu nome.
E assim virei jornalista rsssss....
11:00 hs fui para o Arena cheguei, apresentei minha credencial e entrei. Ate ai tudo bem.
Fiquei aguardando os caras que só chegaram as 14:00 hs,
Na passagem de som à tarde, a banda tocou "Communication Breakdown", mas esta ficou de fora do show.
Os caras merecem toda a fama que tem, os coroas sabem tudo.
Valeu todo o aborrecimento e agruras passadas para assisti-los.Por volta das 19:00 hs horário local começas o tão esperado show.
A primeira banda a se apresentar foi uma combinação do EMERSON LAKE & PALMER, YES e BAD COMPANY com uma versão de "Fanfare For The Common Man". A seguir tocou a BILL WYMANS RYTHMN KINGS com uma versão de "I Got A Woman" de RAY CHARLES.
O show de reunião do LED ZEPPELIN foi iniciado por um trecho do DVD "The Song Remains The Same" com a notícia de que o LED ZEPPELIN havia batido o recorde de público dos BEATLES em 1973, em um show na California


As músicas que foram tocadas no show:

Good Times Bad Times
Ramble On
Black Dog
In My Time Of Dying
For Your Life
Trampled Under Foot
Custard Pie
Nobody's Fault But Mine
No Quarter
Since I've Been Loving You
Dazed And Confused
Stairway To Heaven
The Song Remains The Same
Misty Mountain Hop
Kashmir
Encores:
Whole Lotta Love
Rock´n´Roll
Nem preciso dizer que foi o melhor show da minha vida.
E pela primeira vez, depois de anos tive certeza que meu pai estava ao meu lado.

Não o vi apenas senti seu perfume e de uma maneira inexplicável a sua presença...
Apenas o senti...
E também de uma maneira inexplicavel tive a certeza que aconteça o que acontecer não estarei sozinho..........

Post: Young Vampire Luke

LESTAT NEWS







62 comments:

Johnny M. said...

Imagino como seria minha emoção ao assistir um show dos Ramones, ou do Nirvana. Também iria chorar, acho. Quanto ao Led, bom, falta o John Bonham, né? Não é a mesma coisa.

Renata Andrade Chamilet said...

Adoro ler seu blog! É tão diário, mas ao mesmo tempo, parece crônica. Bom demais quando a festa é melhor do que a espera!

Unknown said...

Até q enfim alguem como eu que nao segue padroes nos blogs =P

Parabéns !

http://cherrion.zip.net/

Johnny M. said...

É a temporada dos revivals, ressurreições: The Police, Genesis, Led... quem mais virá por ai?

Pendréz Mentos said...

nunca ouvi falar disso aew..
tantarei em informar..
:D

Guilherme said...

Cara... não curto Led, talvez por não conhecer direito... mas do jeito que voce falou, até eu fiquei com vontade de assistir ahha
"descobri que o AP q eu pago tá um pardiero... sublocou pra 4" hahhah
q merda hein!
ahahha
abraço

Frank HW said...

O glamour acabou! Nunca surgirão bandas iguais! Rock nú e crú!
Parabéns pra você!!!! Se deu bem!!!
;)

Arthurius Maximus said...

Nada como estar com quem se gosta e ouvir o som que se gosta. Ainda mais com monstros sagrados como esses... (Cheio de inveja de você) (rs)

Pendréz Mentos said...

mto bom...
:D

Anonymous said...

Que inveja de você!

Você foi show do Led!

O.o


www.wanna-a-drink.blogspot.com

Vinícius Rodovalho said...

"Nesta hora eu chorei como um menino, que a muito tempo eu julgava morto."

É por isso que valorizo esses gostos pessoais, eles são capazes de dignificar uma vida, reviver o entusiasmo.

E quem não tem uma banda favorita e choraria no show, que atire a primeira pedra! Rs.

Pendréz Mentos said...

rock'n rolll

* Mariana said...

hahaha, não condeno quem fuma maconha não. Só enchi o saco por causa do pulmão verde...rs Pra quem não gosta de cerde isso seria horrível.
Lembre-se de que era um texto viajante...rs
E pra quem já é maluquinho, maconha não ajuda!rs
Se maconha deixasse o pulmão lilás, eu fumaria!rs :P
Smacks!

Ramon Assis said...

Rapaz, tô com inveja, gosto muito do Led, mas sou fan mesmo do Pink Foyd

mas mesmo assim doeu no coração saber q o Led tocou e eu ñ poderia ir, gosto muito dos caras, e sabemos q acontecimentos assim são únicos


Pink Floyddddddd

Eu ainda vou ver um show deles!


http://lishadcir2.blogspot.com/

Anonymous said...

como eu disse, eu tenho inveja de você e meu blog esta atulalizado:

www.wanna-a-drink.blogspot.com

Jefferson Barbosa said...

Grandes classicos! *.*

Unknown said...

Eu não conheço muito essas bandas, acho que a mais antiga que eu escuto um pouco é Green Day, hehe!!

Ana Lívia said...

uou!
Parabens!
é bom saber que esse tipo de coisa é possível!
rsrsrs
Mas infelizmente para ver um show que gostaria precisaria ir numa reunião mediúnica!
rsrsrs

bacana o blog!

http://arcano-zero.blogspot.com

Antonoly Maia said...

Rapaz, adoro Led Zepellin também, aliás, meu estilo musical preferido é o Rock, depois o Heavy Metal.

Um abraço!

www.ooohay.wordpress.com

Arne Balbinotti said...

Muita massa mesmo, poder assistir um show de alguém que gostamos...
Com certeza você deve ter aproveitado cada nanosegundo lá.
E acredito que seu pai deveria estar lá mesmo, curtindo ao teu lado a banda que ele te ensinou a admirar.
Abraços.

Blog Esponja said...

Cara fiquei com inveja sua agora. No bom sentido é claro.

Essa é uma das bandas junto com Pink Floyd que sou louco, mas louco msm pra assistir.

Tenho 28 anos e um puta sonhe de um dia assistir esses caras.
Enquanto eu ou eles estivermos vivos eu vou manter a chama da esperança vivos em meu coração.

Bicho acredito em vc quando diz que foi o melhor show da sua vida. Teria sido o meu tb se eu estivesse lá. rsrs

Ae abraços e ótimo 2008. Seu presente de natal tu já ganhou depois dessa. hehehe

Anonymous said...

Led...

Para minha felicidade está de volta...

Legal o seu envolvimento com a banda...

Gostei...

AbraçoS!!

João Felipe said...

Cara, tu foi ver Led Zeppelin em Londres !? Noooossa! Que demais! Não sou um "fã", mas curto o som dos caras. Meu pai tinha uns discos (ou seria k7's) da banda e tocava quando eu era garoto... E ainda fizeste uma gambiarrazinha e conseguiste ver a passagem do som! Que demais!

Um abraço!

http://oficioliterario.wordpress.com/
Ofício Literário

MaxReinert said...

Rapaz....

Que coisa boa esse post!
Que legal que vc pode ter essa experiência.....

Com certeza a presença do seu pai esteve naquele momento...

PS: Não esquece que pra marrar tem que ser com lenço de seda, ... de seda!!! hehehheehhee

Charles Araújo said...

Seu blog é super informal!!!
Adorei ^^
Virei sempre e sempre comentarei ^^
=*

Jefferson Barbosa said...

*.*
Esperando new's posts ;)

Jefferson Barbosa said...

A proposito, belo blog. ;)

Nicolli said...

Fiquei com invejinha agora :/
uasdsaudsad
enfim, bacana o blog
parabéns

Juliana Farias said...

puuuuuuuuuuuutz

cashmirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

eu morria...

Mano Guardanapo said...

Deve ter sido bem legal o show mesmo...

Só pela emoção de ver eles juntos de novo depois de um tempão deve ter valido a pena

Louise Mira said...

Nossa, rock é tdb!

O problema é quando associam rock and roll com vícios e promiscuidade. A essência do rock é a liberdade!

Des[Construíram] said...

sou suspeito pra falar do Led. Sou fissurado...mas acho que ele podia reviver os velhos tempos numa turne pelo mundo.

e, permita-me, o Pink Floyd - a maior banda de todo o universo - vai voltar em breve [ pressentimentos aguçados]

Climão Tahiti said...

MORTO DE INVEJA.

Droga... comecei no rock, em 1998, com um box de Led Zeppelin... E sei que nunca mais existirá uma oportunidade igual. =/

Estou morto de inveja... Felicidades a você, que conseguiu. =D

lucaxxx said...

Porra ainda que distante é muito bom saber que eu conheço alguem que foi no show ehhe. Porra o repertorio ficou foda sim. Black Dog, Whola Lotta Love, deve ter sido demais mesmo. Bom pra vc e pro restante dos que foram. Ruim para nós todos sabermos que foi uma apresentação unica.
Abraçãooo

Lemp said...

Já era...hhehe.,

bom dimais

Eliseu Antonio Gomes said...

Olá!

O dedinho do cara sarou? Acho que sim, ele se apresentou... Se não sarou, a história ficará mais legal ainda (amor pela arte!).

Abraço.

Jefferson Barbosa said...

Agradeço seu comentário!
E eu também adoro meu país. ^^

Eber Freitas said...

deve ter sido massa o show, apesar de eu não curtir muito Led...

Marcelo said...

cara, led eh so A MELHOR banda depois dos beatles de todos os tempo. sem mais o q falar

Giovanna Bauer said...

Não há o que desculpar, meu caro.

Os textos postados no Cacos Avulsos são, de fato, surreias, mas é proposital.
Não o criei com o intuito de transformá-lo em diário. Minha vida está longe de ser interessante para atrair leitores.
Aquele não é um texto aleatório há outras histórias a respeito da Anita e sua vida.

Não gosto de retratar o MEU dia-a-dia. Uma das coisas que mais gosto na literatura é que posso inventar as coisas, as situações, os personagens.
Não quero me prender à realidade.

E se engana ao achar que situações como aquela não acontecem. Talvez não tão intensamente, mas não é raro pais trocarem de amor a cada mês, se esquecerem a idade dos filhos, e tentar suprir a falta de carinho com dinheiro.

De qualquer forma, muito obrigada por opinar. Pouquíssimas pessoas têm a "coragem" -seria mais "sinceridade" a palavra exata- de criticar negativamente.

Pk Ninguém said...

Isso é que é sorte, se tivesse condições financeiras, também teria ido a esse show. Ainda conseguiu credencias para ver a passagem de som, isso É QUE É SORTE!

DuDu Magalhães said...

bom, nao curto mt o som dos caras, mas meus irmão são fã d+ vou indicar a eles...

vlw pela visita ao meu blog
http://confessione.zip.net/

Anonymous said...

nossa, deve ter sido tudo pra vc, que bom ter conseguido ver o show.

Arthurius Maximus said...

Sempre que passo aqui, só babo com os vídeos do Led. Pura maldade...

César Schuler said...

Cara que foda :D

Queria ter ido nesse show também ^^'


ah, sim, adoro acarajé xD

César Schuler said...

Imagino como seria minha emoção ao assistir um show dos Ramones, ou do Nirvana. [2]

Sidcafeína said...

show memoravel...muito louco, adoro esses caras.

Mano Guardanapo said...

Porra...

Poco sortudo..

Jefferson Barbosa said...

O bom de se ler um texto varias vezes, é que nós notamos o que não tinhamos notado.

Achei massa sua ressalta:
"E também de uma maneira inexplicavel tive a certeza que aconteça o que acontecer não estarei sozinho.........."

Tatuscula said...

Legal seu post-diário
Ver Led em Londres deve ter sido algo maravilhoso
Parabéns

Pk Ninguém said...

Já disse que gostaria de estar na sua pele, só pra poder ter visto o show?

Felipe Bastos said...

Imagino a emoção,foi mais ou menos a emoção que senti ao ver o show dos cascavelletes este ano,banda lendaria daqui do Rio Grande do Sul,lógico,não é tão famosa e não tem a história do Led,mas pra mim foi um momento único.

abraço !

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Belly said...

adorei o slide

Patrícia said...

Ah, eu nao curto muio led zeppelin, só umas 3 musicas e tal, das
até hoje nunca fui em um show, mas pretendo ir em breve; To só esperando uma oportunidade

ah, tenho uma amiga que mudou pra londres, nem sei se ela foi nesse show, mas ela sabia dele =D

sortudo vc, hein

bjs

Johnny M. said...

Aqui no Brasil as groupies não são vitaminadas assim, não. Nos EUA, na gringa, até são, mas aqui as Chesters só querem saber de coisas mais populares.

Ninguém said...

Eita! Alguém sumiu! Agora entendo o porque! [deu até saudade hahahahaha]
É, confesso que não sou fã de carterinha, e escutei algumas poucas musicas deles, mas imagino que pra quem é fã deve ter sido o show do século!
Acho que foi impagavel a sensação que você teve quando sentiu a presença do teu pai, deve ter feito o show ainda mais especial!

Thiago Paulo said...

realmente deve ser emocionante.. vc num show ao vivo.. de sua banda preferida.. realmente deve ser de chorar..
um dia ainda vou passar por isso...

seu blog e muito bacana...

ate..

Anonymous said...

Bem... viva o led!

uhaauahha

www.wanna-a-drink.blogspot.com

Unknown said...

Fico imaginando a loucura de ouvir Starway to Heaven assim... ao vivo e à cores, com todos eles ali. Quer "viagem" melhor do que essa? é só fechar os olhos e vagar pelo universo.

Thiago Pacheco said...

putz cara !
fico muito feliz por ti!
sempre q venho q aki leio os posts e esse eh diferente!
me sentir junto ao show!
XD

queria eu ter essa sorte de ver um show da legião urbana novamente ou do nirvana q sou louco desde guri!

mas eh isso ai!
como n pude ir aos shows, baixo no emule!
XD

abração cara!

Kid said...

obrigado pela a dica Cara Concerteza vou seguir seu conselho
e postar mais dados sobre as bandas!!
Curti seu blog bem loko o que voce posta nele!!
Continua Entrando e Mandando Dicas
Valeu!
newpunk.blogspot.com

Victor Signorelli said...

Legal seu blog, você se enganou quanto ao meu, eu não usei pessoalidade, usei o recurso da mascara lirica, parece pessoal mas se aprofundar e pensar msm sobre o assunto eh generalizado, é algo feito pra refletir e a pessoalidade utilizada, embora falsa em certo modo, ajuda a aproximar o leitor e fazê-lo refletir espelhando isto em sua vida.