Friday, May 2

Eu E o Blogg estamos de férias



Enfim começou minhad férias de verão.....
Pela primeira vez estou saindo de férias e não vou para o Brazil.......
Parece estranho ,mas não quero ir para Sp ou Rj.
Algo me diz que não devo andar por lá.
Meu sexto sentido está bipando e por isto não vou por lá agora.
E por esta razão : Resolvi fazer ago diferente do usual. vou para Moscou em busca de um pouco de cultura.
Devo fazer um tour pelos países da antiga cortina de ferro......
E garimpar algo para meu livro...

até junio galera........






post: By Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

5 comments:

Everaldo Ygor said...

Olá...
Jovem Nosferatu
Boa viagem, boa estrada...
Irei aguardar seus relatos da antiga cortina de ferro, espero que nos brinde com boas fotos e noticias dessa trip...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Arthurius Maximus said...

Boas férias camarada!

Vê se manda uma vodca pra "rapaziada"!

Um abraço e aproveite bem.

Edson C. Damasceno said...

FAZ TEMPO QUE NÃO VINHA AKI E vi tudo o que perdi... cara... tá cada vez mais macabro seu blog... os assuntos abordados estão ótimos. continue assim pra inspirar novos vampiros na luta pelo sangue da web...

Unknown said...

Oi moço, td bem?
E essas férias que não acabam, hein?
Sentindo sua falta por aqui.

Beijokinhas

*

Rui said...

Boa viagem pelo bloco comunista...
Por sorte, ou azar, já não existe...
VIVA o MALDITO CAPITALISMO SELVAGEM!!!