Saturday, October 21

Para Armand





________________________________________________________


E ao cair da tarde, quando tudo for silêncio,
olhe para o horizonte e escuta quando a noite chegar.
A mesma estrela vai te dizer que, mesmo que eu nunca te encontre,
eu jamais vou te esquecer...
|________________________________________________________|

Sou apaixonado por este personagem da Anne Rice,
O Armand é proprietário dos meus sonhos e desejos secretos...
Mesmo ele sendo.Pedófilo, decadente e amoral entre outras coisa.
Tem uma energia, que toca minha alma como nenhum outro personagem...
-Pessoalmente eu diria que minha personalidade esta muito para Lestat...
Sou um sobrevivente, arrogante, irreverente, simpático quando é do meu interasse.
Sou politicamente incorreto, uso minha boa genética com minhas vitimas sempre.
Acho que esta divagação , seja porque na viagem, li o Vampiro Armand mais uma vez,
E com a aproximação do meu retorno ao Brasil...
Tenha acontecido esta recaída súbita,
_Como diz meu amigo:Já te vi cair e levantar por varias vezes e vou ver outras vezes...
Sei que quando te levantar, suas pernas e você estarão mais fortes que antes...
_Estou contando com isso
Estou me tornando um cínico incessível e perdendo a capacidade de amar pessoas reais, limitado a meros personagens.
- Não sei se isso é bom ou ruim , só se que é a maneira que encontrei de sobreviver em
meio as minhas desgraças

Posted by Young Vampire Luke at 07:58 AM




LESTAT NEWS

No comments: