Monday, October 23

Reçakaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!






________________________________________________

AS VEZES SINTO Q DEVO INFLAMAR VELHOS CONCEITOS, NEM Q SEJA PRA
VIVER MAIS RÁPIDO E MORRER JOVEM!!!!
PQ PARA NÓS TUDO TEM Q FAZER SENTIDO?
EU ME RECUSO A ACREDITAR Q ESSE É O ÚNICO MODO DE SER
ESTOU TENTANDO ME REVER


|________________________________________________|


Socorro!!!

Começou meu inferno astral.E começou em grande estilo.
Acordei com a garganta parecendo uma passeata de bactérias doendo mais que calcanhar de passista em quarta de cinzas.
Fui a uma reunião de trabalho e acabei caindo em várias esbórnias que poderiam ser evitadas.
Agora to fú.aluguei a terceira tempoorada de LOST e nem sei como vou ver, não tenho tempo....misericórdia.
Mas é isso :sabiá que acompanha morcego acorda de cabeça pra baixo com o batman do lado cheio de chupão no pescoço e vários morcegos periguetes com camiseta da feira da Vennus de Berlin e Dolce e gabana c/ prefume de mau gosto.bem feito pra mim.
Pior que todo mundo beija na boca e eu fico aqui com a cosiencia pesando 1000 toneladas,
pq ,vc fika contando folha de samambaia.
Mas juro por Tara que quando Capricornio chegar eu brilharei.
vou ver LOST com meu porquinho hahaha !!!!!!!!!!!!!!!!!!

É FODA SER TAXADO, É FODA SER ACUSADO, É FODA SER EXPLORADO,E O PIOR E NÃO TER A CHANCE DE SE DEFENDER... A REUNIÃO COM OS AMIGOS NO FIM DE SEMANA, PASSA A SER UM "CONGRESSO MACHISTA", QUALQUER RODA DE CERVEJA EM UM BAR É PRA FALAR MAL DE MULHER!! PO FALA SERIO... AGORA DA NISSO, QUANDO SE ACHA Q SUA VIDA VAI BOA E Q TUDO VAI DAR CERTO DÁ NISSO...
+ 1 PÉ NA BUNDA PRA COLEÇÃO...

"Eu tenho meus amigos (melhores que os seus), não há razão para te invejar. Quando eu os encontro, o tempo não nos satisfaz. É algo que podemos chamar de "nosso". É quando cada momento se torna um fim e não um meio, nada mais importa e a meta somos nós"

morango ódio puro concentrado via fumaça > na mente!

Não sou propriedade de ninguem...
Quer Saber foda-se!!!!!!!!!


Juro por todos os Deuzes que não vou parar de beber ...
ps: seu lugar na minha cama vai ser ocupado antes do final do dia

AuhsuiAHSUIHAuishaUSHUIahsuiaHS
SAshaHSUIAhuishaUISHUAIhsuiaHIUSH
SashaUSHUAIshuiaHSUIahiushAIUHS

Posted by Young Vampire Luke(bêbado) at 14:25 AM


LESTAT NEWS

No comments: