Wednesday, October 11

VÍDEO REAL QUE PROVA QUE LULA PARTICIPAVA DE TUDO!

Dirceu Desconfiado


Lula "de camisa verde" saiu correndo e olhando para camera logo no começo do vídeo quando notou que estava sendo filmado.

APARECEM NO FILME
- LULA
.marionete analfabeto, falsário, corrupto de marca maior e ex-presidente do Brasil. Procurou sempre se afastar da sujeira para não comprometer sua reeleição que graças a Deus irá por água abaixo dia 29 de outubro. Fugiu de vários debates no 1º turno por saber que não é preparado para responder acusações tão graves contra sua pessoa e sua quadrilha, o PT e pq esperava se reeleger sem esforço, sem argumentar, baseado em todo dinheiro roubado por impostos para o marketing de sua reeleição.

- JOSÉ DIRCEU
.ex-ministro da Casa Civil, cassado por corrupção entre elas envolvimento com o mensalão, envolvimento com o assassinato de Celso Daniel (ex-prefeito de St. André) e Toninho do PT (ex-prefeito de Campinas), tráfico de influência e formação de quadrilha.
José Dirceu sempre arrogante afirma no vídeo:
- "Não existe confiança absoluta pq a fita sobre pelotas acabou na mão do inimigo"
- "Se soubesse aonde eu estou, se soubesse oq eu tenho das outras campanhas vc não falaria isso Gilberto Carvalho" referindo-se a mais provas contra o PT em campanhas passadas

- GUSHIKEN
.ex-ministro da Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão estratégica envolvido em corrupção dentre elas o mensalão.

- DUDA MENDONÇA
.Marqueteiro bandido da campanha de Lula acusado de lavagem de dinheiro para o PT, Marcos Valério e governo.

- GILBERTO CARVALHO
.ex-chefe de gabinete de Lula. Lula não tomava decissões em antes consultá-lo. Confessou aos irmãos de Celso Daniel que carregava malas de dinheiro para Dirceu e para Lula.

FALTARAM MAS PODERIAM ESTAR PRESENTES:
- Delúbio Soares
- Marcos Valério
- Antonio Palocci
- Angela Gadagnin
- José Genoíno
- Berzoini
- Prof. Luizinho
- Silvio Pereira
- João Paulo Cunha
- Serys Slhessarenko
- Maurício Marinho


PoST: Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

No comments: