Saturday, March 17

O Teatro Mágico: Um sarau amplificado!


________________________________________
Na minha ultima férias, tirada no Brazil.
Conheci o trabalho desta banda rock saltimbanco...
É algo novo de muito boa qualidade.Suas músicas são contagiantes e a interatividade do público é total...
Eu ADOREI

________________________________________


"O Teatro Mágico"

Num primeiro momento não se pode definir. É música? Teatro? Circo? Ou Poesia? Utilizando as próprias palavras do seu idealizador, Fernando Anitelli, é tudo isso, misturado num "Sarau Amplificado"!Conheci o trabalho do grupo pela internet, através de uma amiga, e, este ano tive a oportunidade de ir em uma das apresentações. É realmente algo mágico. A sonoradidade, as cores, os versos simples e belos: “...Me jogo da panela, pra nela eu me perder, me sirvo à vontade, que vontade de te ver...” (Pratododia - Youtube). O Teatro Mágico é assim, simples e belo como o circo, fantástico e emocional como o teatro, compassivo e verdadeiro como um poema, e assim a vida deve ser...O grupo é original de São Paulo mas tem se apresentado em muitos lugares no país, espero que em breve todos possam ter a oportunidade de conhecer e se encantar os excelentes artistas da trupe. Para quem tá curioso pode fazer uma busca no Youtube e ver trechos de vários espetáculos. Vale a pena também uma visita no site do grupo: www.oteatromagico.mus.br Por lá se pode ouvir algumas musicas e ver todas letras! Eles possuem também um blog onde tem sempre a agenda atualizada dos espetáculos. Então, "sintaxe à vontade", experimentem, dilacerem e devorem músicas com o tempero de muita brasilidade e civilidade.Essa é minha primeira colaboração aqui, desculpem se estou sendo redundante na dica, mas fiz uma busca e não encontrei nada a respeito do grupo.“Todo mundo é um pedacinho do outro!...todo outro é um pedacinho do mundo!”(do Site)Aos que já conhecem, divulguem por aí! Aos que estão se aventurando pela primeira vez no Teatro Mágico, sejam bem vindos!


postad: by Young Vampire Luke


LESTAT NEWS

No comments: