Wednesday, March 28

Qualquer semelhança c/ o Brazil não é mera coincidência





***Dika de cinema Brazileiro***



Caixa 2 Comédia, Livre Rico banqueiro consegue R$50 milhões numa transação de investimentos em Precatórios. Ele decide usar sua secretária, de quem é amante, como "laranja". Mas a situação se complica quando, ao fazer o depósito, um dígito errado faz com que o dinheiro caia na conta de uma mulher honesta e trabalhadora cujo marido acaba de ser demitido.
pelo banco do envolvido. Dirigido por Bruno Barreto (Bossa Nova) e com Fúlvio Stefanini, Giovana Antonelli, Cássio Gabus Mendes, Zezé Polessa e Daniel Dantas no elenco.

Ficha TécnicaTítulo Original: Caixa Dois Gênero: ComédiaTempo de Duração: Ano de Lançamento (Brasil): 2007Estúdio: Globo Filmes / Miravista Distribuição: Buena Vista International Direção: Bruno BarretoRoteiro: Juca de Oliveira e Márcio Alemão, baseado em peça teatral de Juca de Oliveira Produção: Paula Barreto, Paulo Dantas e Sara SilveiraFotografia: Zé BobDireção de Arte: Jean-Louis LeblancFigurino: Caia Guimarães Edição:

ElencoFúlvio Stefanini (Luiz Fernando)Giovana Antonelli (Ângela)Zezé Polessa (Angelina)Daniel Dantas (Roberto)Cássio Gabus Mendes (Romeiro)Thiago Fragoso (Henrique)Marina de Sabrit (Anésia)Robson Nunces (Capilé)Zedú Neves (Carlão)Márcio Mussarela (César)Thaide (Pai de aluno)João Bresser (Finelli)Maurício Madruga (Mordomo)Phill Muller (Manoel)Nilton Bicudo (Zenon)Caru Pesciotto (Janice)Francisco Gaspar (Pedinte)

SinopseLuiz Fernando (Fúlvio Stefanini) é um banqueiro rico, que em uma transação de precatórios consegue um ganho extra de R$ 50 milhões. Como o doleiro que geralmente desconta o cheque e envia os dólares para sua conta em Zurique está em coma, Luiz decide usar sua secretária (Giovana Antonelli), que é também sua amante, como "laranja". Porém ele se vê em apuros quando, ao fazer o depósito, um dígito errado faz com que o dinheiro caia na conta de uma mulher trabalhora e honesta (Zezé Polessa), cujo marido foi recentemente demitido pelo banco de Luiz Fernando. Ao saber do caso ela se recusa a fazer o estorno, gerando complicações para todos.




No comments: