Thursday, October 11

É muito prazeroso saber que alguém leu seus escritos e gostou, quando por muitas das vezes eu mesmo achei idiota e infantil.Ontem fui indicado pela terceira vez a um desta indicação on-line...
Esta ultima vez foi o SELO VALE A PENA CONFERIR “
Academia Brasileira de Letras Virtual”(Uma equipe de professores da UERJ)
“Premio Blog do tomate”
indicado por(Cris penha)
“Vale a Pena Conferir”
indicado por (Jéssica Suzanni)
Não sei como agradecer o carinho de vocês...
Sou um cara isquisito, sou meio tímido.
Só da para dizer para vocês muito obrigado de coração...

ACHO CRUEL INDICAR APENAS 5 BLOG´S

AÍ ESTÁ OS MEUS INDICADOS
*
*
http://laboratoriodegeografia.blogspot.com/
Minha opinião - um blog inteligente e esclarecedor

**
http://blogcereja.blogspot.com/
Devaneios bobos de uma garota bem legal
"Senta que lá vem história e são ótimas".

**
http://www.panoramainternacional.com/visaopanoramica.php
Este é um blog que nos causa dependência de sua leitura.
Aconselho a ver todos os blog´s do autor

**
http://pensamentosequivocados.blogspot.com/
Este é extremamente viciante.Estou viciado.
Os contos são fantáskos.
Aproveitem e vizitem todos os blog´s do autor

**
http://psiscc.blogspot.com/
Eu diria que este é um blog de utilidade pública .
Muito bom, vale muito a pena conferir.

Estes são meus indicado

Tem mais blog´s maravilhosmas só pode indicar 5 infelismente.
Para mim o melhor premio é a vizita de vocês, comentando ou não...
Com o Web counter marcando uma média de 150 click´s por dia
Muito Obrigado amigos













Olá pessoal......
Estou de volta e continuo vivo, para desespero de uns e alegria de outros.
Meu amigo “Dragão Rosa” mostrou-se preocupado com meu estado físico...
Quero informa-lo que no momento do acidente estava sóbrio e careta.
Vou contar como foi, depois de ter pegado minha mulher e filha, levei-as para casa da minha sogra. Estava meio agitado depois de ter encontrado com o meu passado
Peguei a moto e sai para dar um role e pensar de como eu tinha sido ridículo e por tanto tempo.
E assim fiz, tava pensando que iria à Patrícia minha prima jogar conversa fora sei lá. Ou pegar o Rafael na USP p/ beber...
Só que quando eu pego a Ruggero Fasano um carro entra na minha frente do nada e me jogou no chão...
Não perdi a consciência na hora, nem senti dor, apenas dormência na perna e no braço.A senhora que causou o acidente socorreu-me.
Fui para o Hospital no que era o mais próximo mesmo. Fui prontamente atendido radiografado ultra-sonorisado e engessado.
Dormi naquela noite lá e pela manhã pedi para ir para casa.
Cheguei em casa medicado. E tomando analgésicos e antiinflamatórios. Que foram receitados pelo médico que me atendeu.
Fiquei deitado porque teria que retorna para universidade na segunda-feira. Próximas
E assim aconteceu, cheguei em Göttingen relativamente bem. Na manhã do domingo as dores começaram a ficar in suportáveis.Os analgésicos e antibióticos haviam terminado.
E Pela 13:00hs tarde fui ao hospital acompanhado da minha esposa e a mãe da minha filha para minha surpresa tinha uma lasca de osso solta dentro da minha
perna e minha fratura estava totalmente fora da posição correta
Resumindo tive que fazer cirurgia porque a tal lasca de osso já estava começando um processo infeccioso
O hospital que me socorreu, não é um Hospital público É um Hospital de referencia no Brazil
O nome do Médico amador será mantido em sigilo por determinação de meu advogado...
Trata-se do chefe do trauma-ortopedia.Do mesmo.
Aqui fui atendido por um Hospital público, que tem nome de rua ai no Brazil “Albert-Schweitzer-Krankenhaus.
O Dr: Carll fez um comentário interessante, mais ou menos assim.

“. Sei que lá existem ortopedistas de excelência, mas, o que fizeram a você é irresponsável e cruel, um profissional deste não pode ser chamado de médico, envergonha os profissionais, da medicina deste país”.

A saúde no Brasil é tratada como um jogo, não imporá se você é pobre ou não...
Você tem que ter é muita sorte para encontrar um bom Profissional que goste do que faz. E não te mate ou o deixe perneta.
Gostaria de saber o que leva um profissional que perde 10 anos de sua vida estudando medicina a agir desta forma tão irresponsável.

No meu caso tive acesso a um hospital e médicos de primeiro mundo e continuei com a minha perna,
O que era para ter uma recuperação total em no Máximo 40 dias, foi complicado e estendido para uma internação com cirurgia de 4 dias, mais imobilização total de 25 dias. Não sei quando vai acabar isso, segundo o meu medico, o Dr. Carll por ser jovem e saudável, em 3 meses estarei perfeito e sem seqüelas...
Isso segundo minha mulher é muito bom. Eu acho terrível, tem shows da banda tenho minha universidade para ir, negócios da empresa para resolver.E agora fazer sexo com limitações por causa da perna...
Tudo isso para fazer, e me dizerem, que eu dei sorte!
PQP......Não desejo esta sorte nem para meu pior inimigo...
Meu amigo Gabriel me recomendou ir a mamakumba na hora eu sorri, mas estou quase concordando com ele, isso só pode ser vudoo...Tinha a pretensão que depois de formado voltasse a residir no Brasil
Mesmo porque, a minha relação com o Brazil, não é apenas para ganhar dinheiro.
Até porque eu cresci e tenho meus melhores amigos, mas depois disso. Acho que não vai ser possível criar minha filha aí...
Apenas férias e nada além disto...
Pareço drástico não?
Estou sendo realista e tenho pena deste povo que esta entregue a própria sorte.

Sem escola, sem emprego, sem segurança, sem saúde sem governo e sem governantes
.
Um Grande abçs para o meu amigo “Dragão Rosa” continue com sua mente aberta e o corpo fechado


postad: By Young Vampire Luke


LESTAT NEWS

50 comments:

Ninguém said...

Tô passando por uma situação extremamente desconfortavel em relação a saude aqui no Brasil. Sou estudante de medicina, e aqui, na minha cidade que é um polo nacional de saude esta acontecendo a barbaridade de estudandes de faculdades particulares de medicina serem banidos de hospitais publicos por alunos de faculdades publicas pela justificativa de estarmos (nós da faculdade privada)prejudicando a saude e atendimento dos pacientes! Infelismente no maior hospital de nossa cidade existem pessoas morrendo nos corredores por falta de atendimento, pessoas que passam 2 anos pra conseguir marcar uma cirurgia de relativa urgencia, pessoas que demoram meses pra conseguir uma consulta! Isso tudo porque faltam profissinoais e faltam recursos! E é exatamente isso que nossa faculdade esta oferecendo, mais profissionais ou futuros profissionais para o hospital e recursos para que o mesmo evolua e se torne capaz de suprir a demanda de pacientes que hoje o hospital tem! Mas o acordo não é aceito, porque mais uma vez no Brasil a gente se ver preso em um jogo politico! Jogo sem regras, e cheio de trapaças! Uma verdadeira vergonha, porque enquanto tem gente querendo aprender e ser um bom profissional para que coisas como aconteceu com você volte a se repetir tem politico que so olha pro proprio umbigo e so defende os interesses proprios! Mais uma vez somos feitos de marionetes da politica corupta de nosso pais! Lamentavel!

César Schuler said...

teus posts são sempre bem longos, mas muito bons^^

Skooth said...

saude: ou vc tem, ou vc nao tem ;D

Andrey Lehnemann said...

muito bom post... tratar de saude é muito importante... abraço

Antonio † said...

Se deparou com seu passado recentemente?
Isso também me deixaria perturbado,
inclusive em um de meus blogs alguns posts foram dedicados a esses momentos desagradáveis,
esses 'reencontros' e surpresas.
quanto aos hospitais...
nada a declarar..
habitar este país tem se tornado uma vergonha
:/

Victor said...

cara eu li,
que situação ruim.
Nunca passei por isso,mas ja fui tomar um anti-alergico num hospital público e tive mais ou menos uma noçãosinha de como é,o pior foi que o seu ocorreu num particular x.X
espero que melhore.
flws

Nina Zambiassi. said...

Complicado.
A saúde pública aqui realmente é uma merda.
Mas agora não há mais nada a se fazer não é? Então tem que aceitar...
E pra não continuar com esse discurso pronto soh tenho uma coisa a dizer:
melhoras.

Unknown said...

Gostei demais do seu blog, vou voltar...parabéns pelas postagens, bjksss;)

reflexões said...

Infelizmente o Brasil não é o melhor país p se viver, e nem se compara a uma^nação como a Alemanha, até pq eles são um povo mais experinetne q o nosso. Somos uma nação muito jovem e aprendnedo a viver.

Júnior de Paiva / Dish said...

ola, tudo bem?atualizei a continuação do conto: "lamine seu respirar ao leite".
abraço e bom feriado!

Diego Moretto said...

Nossa cara...o seu relato mostrou que não é só a saude publica que anda mal... em ambito geral. Assim, sou a favor de uma prova semelhante a OAB para os estudantes que terminarem o curso de medicina.
Bom, espero que tudo fique bem. Abração!

Arthurius Maximus said...

Fico feliz que você esteja bem e que nada de mais grave tenha acontecido. É, concordo com seu médico, você deu azar mesmo. Caiu na mão de um imbecil. Nada que um processo e uma grana fácil não cure. Não dê mole e meta o pau nesse safado. Você poderia ter perdido o braço ou morrido pela negligência dele.

Raphinha said...

Que situação heim!?
Mas sempre é assim em todos lugares e todas as áreas vamos encontrar bons e malz profissionais.
Tive uma experiencia péssima: Minha mãe passou mal e de tanta dor ela num conseguia andar então fomos pro hospital (O mais conceituado do meu estado) e quando a médica que a atendeu olhou pra ela disse: Ela não tem nada.

Quase quebro a cara daquela vadia.

Adorei seu blog.

Vou linkar. posso?

Climão Tahiti said...

Valeu pelos esclarecimentos =p

Impressionante o que se passa aqui no Brasil, mesmo, e o descaso mesmo quando se trata de pessoas que não são daqui (no seu caso, deu sorte de ter sido ao menos atendido).

Agora está tendo uma campanha aqui dos médicos, referente ao descaso que existe do governo com a profissão em si.

Você provavelmente deve ter sido vítima dos aparelhos de Raio X que só tiram chapas sem informar nada mais que manchas, sem manutenção e que você tem que adivinhar o que é osso e o que é pele.

Boa sorte para você, e melhoras!

Valeu pela consideração. =D

Ah, vc pediu contos, coloquei um esses dias:
http://pensamentosequivocados.blogspot.com/2007/10/triste-fim-para-um-final-feliz-pt-ii.html

Michelle Villaça said...

minha amiga foi fazer intercambio no texas falou que olhou um hospital publiclo la, e jurou q era particular..

pois é..

Unknown said...

belo post,ótimo blog...
visita o meu tb...

>> http://toppop.wordpress.com

Unknown said...

Errr... Melhoras?

Para você e para nosso país.

hehe

http://www.capinaremos.blogspot.com/

Arne Balbinotti said...

Entre mortos e feridos salvaram-se todos, inclusive sua perna...
Eu já trabalhei em hospital, UTI para ser mais exato, e se eu te contar o que vi, nossa, você iria agradecer a Deus todos os dias por ter conseguido encontrar auxílio no tempo certo, por que senão com certeza sequelas teriam ficado em ti.
Abraços.
PS.: Se no particular te aconteceu isso, imagine no S.U.S. (sistema único de suicídio)

Guga Paz said...

Cara, quer um conselho? bem se não quiser dou assim mesmo, kkk, independente da sua relação c o Brazil, cria a tua filha fora, e depois c ela criada vc pensa em morar aqui....
Creio q vc deu sorte mesmo, mas não direi pq se não vc vai me mandar p PQP, mas Deus esteve com vc.
A saúde do país é uma piada, e me desculpem, não é pq das intituições, mas pq das pessoas. As pessoas, médicos, professores, políticos, é que a deixam na situação atual...
Boa recuperação!

Antonoly Maia said...

Caramba, fiquei impressionado com isso que vc relatou, é de ficar assustado com o que está ocorrendo na saúde em nosso país, ainda bem que vc está se recuperando!
Um abraço amigo!
www.ooohay.wordpress.com

Anonymous said...

que foda carae o ruim ta é em todas as áreas.
existem pessoas incopetentes tirando o lugar de quem quer fazer algo direito.
e se for pra revoltar teriamos que nos revoltar com tudo... mas ai lá vai cacetada de razões e discussões... =/

um abraço

Anonymous said...

hum...
achei seu blog bem massinha..
gosto de blogs que abordam vários assuntos...temas diversificados...
vc parece ser um cara bem inteligente...
só naum gosto muito dessas ciosas de vampiro.,..me dá uma frio na barriga...
fica com Deus!!
bjim

Bernardo Lima said...

putz...
mt bom post!
acho que o melhor que li dos seus...
abraço!
parabéns!

Anonymous said...

Melhoras para vc e boa sorte pra nós que aqui no Brasil, como vc bem disse, estamos entregues à própria sorte!
Enfim, são situações que merecem ampla discussão, vez que o seu caso não é o priemiro, e nem será o último. A irresponsabilidades destes NÃO-profissionais tem colocado inúmeras vidas em risco. E o que fazemos enquanto isso? Cruzamos os braços?
No meu caso eu devolvo nas urnas!

Unknown said...

nossa!! melhoras pra ti viu!!
hehe
vim retrebuir o coments :) bjoss

Luilton said...

caraca meu..
sou motoqueiro e morro de medo de cair cara.. num dá pra escapar ileso.

considere-se um cara de sorte.

O Enxadrista said...

Eita, melhoras pra vc...

E eu sei como é foda a situação da saúde pública aqui no Brasil. Eu mesmo estou esperando há tempos por uma consulta com cardiologista e até agora, nada.

Mas, é asism mesmo, vamos levando.

Abraço.

http://oenxadrista.blogspot.com

Gabriel Leite said...

Caramba!
Que barra pesada é essa.
Isso revolte de mais a gnete. Mas tô torcendo pela sua rápida recuperação, principalmente moral.
Abraço

MaxReinert said...

... rapaz... eu tava tão desatualizado aqui nos blogs que nem sabia que vc tinha se acidentado!!!
Espero que melhore logo.... e tasca um processo aí... esses médicos tem que aprender... por bem, ou por mal!!!

Brigadão pelos comentários!!!!!

Ninguém said...

Oi!

Vim aqui informar que te indiquei para o ganhar o selo: "Este Blog Vale a Pena Conferir"
Você já ganhou o selo, basta ir no meu blog e pegar o selo, e se achar por melhor fazer um post com:

1. 5 blogs que você realmente ache interessante, mesmo que eles já tenham sido escolhidos por outros blogueiros para que também recebam o selo e passe adiante a campanha.

2. O objetivo é unir blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera com textos interessantes com a intenção de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão.

Beijos!

M. said...

Uau.

Boa sorte na próxima (?)

UAHUAHUA :D

Pipikita said...

Meu irmão passou por uma situação semelhante, só q não foi tão grave. O dedo dele apenas ficou torto @_@


a saúde no mundo está realmente uma vergonha u_u falando especialmente aqui do Brasil.

Teve um conhecido que meu, que por pouco não perdeu o braço, após fraturá-lo, também, em um acidente de moto.

Sem contar o fato de que vc demora meses para conseguir uma consulta no ppúblico! E caso o médico não faça a minima idéia do q vc tem (oq não espanta, com o atual recursos de cotas agora existentes...Quase impossivel para alguem q nao tem os requisitos e passe num vestibular, se tornar um bom profissional), eles dizem que vc está com uma virose...e se vc morrer...apenas mais uma morte x_x


bem...Realmente...a situação do brasil é totalmente lamentável!!!

Diego Moretto said...

Bom, tudo q eu disse antes faz mais sentido ainda ao reparar o título da postagem....q eu não havia prestado tanta atenção....

Há....esqueci de falar do bom olho pra fotografia:ótima escolha!
Abs!

Diego Moretto said...

Ja havia comentado essa tragédia.... boas vibrações brow!

DuDu Magalhães said...

Saúde: eh um dos meus maiores desejos para população!

Unknown said...

ueaHeauHEAUeahAEUHea

Melhoras, de novo.

João Cappello said...

putz que situação en...
bom melhoras ai!

Cris Penha said...

Aff... que loucura homem!!

Pelo visto vc agora está bem e espero que vc e sua família tenham dias melhores. Os desconfortos passarão e quem sabe vc não fica melhor do que era?? kkk...

Bom, que tudo se resolva sempre da melhor maneira possível!!

Bjos afetuosos a vc e a todos que estão ao seu lado!

Antonoly Maia said...

Parabéns por seu blog ter sido indicado, foi merecido!
Um abraço!

www.ooohay.wordpress.com

Bernardo Lima said...

po, eu ainda não terminei o conto, mas tb não to devendo...
rsrs
eu to postando todas as sextas...
acho que vc não viu, mas o de sexta está lá...
abração e vlw por passar lá quando pode...
abraço!

parabéns pela indicação do selo!

Anonymous said...

Não se preocupe cara, na guerra é pior... é sempre pior hehehehhehehehe...

meus dedos sao grosso pq todos ja quebrarm (goleiro), mas nem por isso eu deixo de escrever com o PC, nada que os dedos do pés nao resolvam ahueioheouihe, zueira...

Enfim, melhoras!

tudo de rock: www.rockbom.blogspot.com/

tudo de direito e concursos:
www.dicajuridica.blogspot.com/

grande abraço.

Diego Fonseca said...

Cara, de modo geral seu blog é bom. Por outro lado, tem muita pessoalidade, muita coisa de senso comum, e pouca informação. Tem uma idéias legais também. Mas você precisa escrever com menos erros de português. Estou fazendo críticas que julgo construtivas, no meu ponto de vista é claro.

Abração!

www.diegofonseca.blogspot.com

La perdue said...

Putz! É duro ter algum problema de saúde no Brasil! Nesses últimos anos - não sei se é a divulgação que aumentou ou se é consequencia dessa invasão de novas "universidades" de fundo de quintal - vemos muitas notícias de erros médicos com sequelas tremendas!
Ano passado operaram o braço errado de um garoto, deixaram um cara que nem tinha diploma de medicina operar (e matar) um monte de pacientes e em outro hospital mataram um recém-nascido por não terem controlado certo a temperatura da incubadora!
É extremamente lastimável e indignante!
Boa recuperação.

Climão Tahiti said...

Parabéns pelas indicações. (você atualizou o post =p)

E agradeço ainda mais pelo reconhecimento. =D

Valeu mesmo, felicidades e melhoras nesse período onde deve escrever mais e mais no blog... Por falta do que fazer entre uma fisioterapia e outra. =p

Emanuel HenriQue said...

Gostei do blog
Acho q o objetivo de um blog e isso mesmo
fala de vc, o que vc pensa, o q acha de tal coisa
bem legal.
E so vc q escreve ou tem mais pessoas?

Abraço!

Digu said...

saúde => ecologia

Arne Balbinotti said...

Parabéns pela indicação e parabéns aos seus indicados...
Abraços.

liss-lee said...

esse blog nom e to o meu estilo.. mas tem conteudo ^^

ComputerDicas said...

Cara, a saúde está em estado de calamidade no Brasil.a coisa ta feia mesmo

Arthurius Maximus said...

Nada como uma pessoa criativa e inteligente. Suas indicações refletem o que você é. Agradeço por estar nelas e fico feliz em contar sempre com suas intervenções bem colocadas e de extrema qualidade.
Parabéns pelas premiações recebidas. Você merece.