Sunday, September 17

Daniella Cicarelli, 26 anos, e do namorado, Tato Malzoni, 33.

Daniela Cicarelli en la playa tiki taka


Vídeo exibe transa de Cicarelli dentro do mar

Estão disponíveis no site YouTube imagens quentes da modelo Daniella Cicarelli, 26 anos, e do namorado, Tato Malzoni, 33.

Fotos: Daniella Cicarelli exibe curvas em festa
Leia mais notícias em O Dia

No vídeo de quatro minutos, com direito a trilha sonora e legenda, a apresentadora da MTV e o empresário aparecem trocando carícias no mar de Cádiz, na Espanha.

Os dois estiveram lá no mês passado para curtir uma segunda lua-de-mel, como publicou a revista Caras. O paparazzo flagrou até as preliminares do casal, que incluem, além de beijos cinematográficos, vários apertos e carícias pelo corpo

Esse cara comia outra beldade né ?
a Letícia Birkheuer
Daniella Cicarelli não tem sossego mesmo. Qualquer atitude que a modelo e apresentadora toma vira mesmo notícia no mundo das celebridades. Mas, desta vez, ficou difícil não prestar atenção ao que Cicarelli fazia.

A modelo e o namorado, Tato Malzoni, foram flagrados em cenas pra lá de "calientes", fazendo sexo na praia de Cádiz, na Espanha, onde passavam férias, mês passado.

Os dois aparecem primeiro na areia e, depois, na água, na maior intimidade. Teve de tudo: beijo na boca, muitos abraços, chamegos, chega-pra-cá, mais abraços, mais beijos, mais chamegos, até que os dois vão para a água e ficam muito, mas muito mais à vontade.

O vídeo - captado por um observador mais do que atento - chegou ao YouTube e virou hit instantâneo. Mas as cenas são, digamos, tão quentes, que o site decidiu primeiro restringir o vídeo e, depois, tirá-lo do ar.

Poucas horas depois, as cenas voltaram à rede, mas foram novamente retiradas.

Se você não viu os dois em ação, clique na galeria de fotos ao lado para ter um gostinho das imagens. Que calor!



Reprodução

Daniella Cicarelli e Tato Malzoni namoram no vídeo








No comments: