Tuesday, September 19


Realmente eu não sei.

Quando tudo parece perfeito, vem algo e nos joga morro abaixo...

Esta é a história da minha vida, eu não consigo me realizar como pessoa no referente à outra pessoa...

Sempre que acredito que agora é definitivo, descubro que é mais uma temporada divertida que acabou.

Sinto-me novamente só no planeta...

É foda você ter a certeza que é um fracasso sentimental...

Acho que mesmo não querendo sou igual a meu pai, ele era uma das pessoas mais bem sucedidas que conheci respeitado como empresário e empreendedor só que morreu só e amando muito alguém que nunca o mereceu e nem ligou para ele...

É engraçado como podemos perceber nossa genética...

Sou como ele em uma versão mais atual...

Chegando aos meus 18 anos olho para trás, vêjo que quero exatamente quem não me quer.Ou melhor, até quer, mas, para uso descartável...

Cresci vendo meu pai sofrer calado por anos me criando, olhando para mim e dizendo que eu era tudo que ele tinha.

Que não se importava se todo amor que ele tinha não foi suficiente para outra pessoa...

Não tinha mais importância, porque ele já tinha acostumado a ser sozinho e que não saberia mais viver com outra pessoa...

Nesta época eu jurei para mim nunca vou gostar ou amar alguém que não me merece

Só que surgem pessoas por sua vida, Pessoas estas que são verdadeiras, ti amam e você simplesmente não sente nada e elas cansam e vão embora...
Porque nada tenho para orerecer a elas.

Na minha vida passaram muitas pessoas assim...

E eu fui me apaixonar por a que menos combina comigo e que nunca me será fiel .
É fútil, egoísta, carnívora, tem um péssimo gosto musical...

Tem todos os defeitos que eu abomino

Só que amo com todos esses defeitos, mesmo tendo a consciência de que nunca conseguiremos ter uma vida normal eu amo e nunca vou deixar de amar...

É engraçado como podemos ser derrotados por um sentimento que deveria trazer apenas alegrias e felicidade...

Sem perceber estou traçando o caminho do meu pai, compenso tudo com trabalho e minha filha,
Porque quando fica tudo muito triste sempre tenho o sorriso dela.
Ser feliz é como papai noel para mim,
É apenas uma lenda...

Muitas vezes me pergunto onde estou errando?

Não sei, mas queria saber onde encontro a receita da tal felicidade

.por: Young Vampire Luke

No comments: