Thursday, September 21

Entrevista com paparazzo que filmou Daniela Cicarelli


KKK, faz merda em público e quer processar QUEM???

Cicarelli diz que vai processar quem divulgou o vídeo

Finalmente Daniella Cicarelli, 26, resolveu se manifestar sobre o vídeo que flagrou ela e o namorado, Renato Malzoni Filho, 33, conhecido como Tato, em cenas indiscretas numa praia espanhola. Segundo a colunista da Folha Mônica Bergamo, a modelo e o empresário preparam uma contra-ofensiva judicial pelo prejuízo sofrido com a veiculação das cenas.

O casal promete processar todos os sites, brasileiros e estrangeiros, e as revistas que veicularam as cenas - o objetivo é pedir indenização de "alguns milhões" por danos morais e materiais. Os advogados também preparam uma ação criminal contra Miguel Temprano, o paparazzo espanhol responsável pela gravação. Ainda segundo a colunista, a Merril Lynch, onde Tato trabalha, abriu investigação interna sobre os fatos - o empresário estaria, inclusive, correndo risco de perder seu emprego.

O filme de pouco mais de quatro minutos, com cenas tórridas do namoro entre Cicarelli e Tato, foi exibido pela primeira vez no domingo, no programa "Dolce Vita", da rede espanhola Telecinco. Minutos após ir ao ar, a gravação já estava na internet. Enquanto divulgava sua conquista, o paparazzo deu entrevista e explicou como conseguiu as imagens.

Temprano afirmou que filmava aleatoriamente quando Tato e Cicarelli começaram a se abraçar. Segundo o fotógrafo, a cena toda - dos beijos aos carinhos exagerados fora e dentro do mar - durou 23 minutos. "Calculo que estava a 110 metros deles. Foram minutos intermináveis", classificou. Miguel Temprano é um dos paparazzi mais famosos da Espanha, conhecido por comentar em programas de fofoca e participar como jurado em reality shows.

Após a divulgação do vídeo, a assessoria de imprensa da MTV declarou que não comentará o caso por se tratar de uma "questão pessoal" da apresentadora - nesta quarta, aliás, a emissora musical confirmou a participação dela no VMB. (...)

- Olha c eu fosse ela..

faria q nem a paris hilton..

vendi u filme pras locadora..

jah q todo mundo jah viu..

kkkkkkkkkk

post: Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

No comments: