Friday, September 22

medo de mim




Hj to meio estranho !! medo de mim
Mp3_____>>>placebo (the bitter end) !! vale a pena escutar !!! Desde que nós estamos nos sentindo anestesiados Na nossa zona de conforto Lembro-me da 2º vez Que eu o segui para casa. Nós estávamos ficando sem álibis Desde o segundo de maio Lembrando-me do tempo de verão Neste dia de inverno Vejo você no amargo final.(x2) A cada passo que é sincronizado A cada osso quebrado Lembro-me da 2º vez Que eu o segui para casa Você me banhava com canções de ninar Enquanto você corria para fugir Lembro-me que é matar o tempo Neste fatídico dia Vejo você no amargo final.(x4) Quando nós estivermos interceptados Sinto-me como um suicida Lento e doente, vindo em silêncio Surgindo um doloroso Eu *Te vejo na morte* Eu amo vê-lo correndo ao meu redor E eu posso vê-lo agora Correndo para mim Com os braços bem abertos *Te vejo na morte* Venha buscar dentro Encontre a gentileza escondida Ouvi um choro Em seis meses prepare o fim... *Te vejo na morte*

No comments: