Wednesday, September 12

Sen nada para dizer..........:(






Aqui estou eu novamente...


Enfrente o computador preciso escrever algo para postar no blog.


Só que não tenho nenhuma idéia no momento do que vou escrever. Estou vazio... Penso eu escrever uma daquelas crônicas sobre falta de assunto, mas desisto ao perceber que este é um clichê tão batido, mas sempre rende boas histórias idiotas. Penso na minha momentânea incapacidade e desisto do clichê, Porque é tão vasto que pode ser considerado um subgênero literário. Poderia ser “a folha em branco”. Não vou escrever sobre não ter o que escrever. Mesmo porque eu acho isso ridículo.


Poderia falar mal de algum governo, comentar algum fato dos jornais, de como estou ficando entediado com o meu casamento de apenas dois meses. Do ciúme doentio de Matisue. E estou sentindo-me culpado por querer minha vida solitária e livre de volta.Mas, isso não dá para escrever ela acaba de me fazer um carinho neste exato momento. .Também poderia falar do meu cachorro Raphael, um Bull terrie que pensa que é um ser humano. Ou repetir o noticiário da semana em linguagem indignada de um jovem no exercício de opinioníssimo que vem ocupando o espaço deste blog


Decido que não vou fazer nenhuma destas coisas E levanto decidido a fazer-me um whiscky Seria charmoso se neste momento no som estivasse tocando. Um solo de The Hell Outta Here-Steve Vai.


Mas raramente eu ligo o som da minha casa, mesmo porque, uso meu estúdio para trabalhar. E ouvir musica.


Ligo o som vulgar do PC e começo a ouvir Supor Aeternus, de longe é minha banda favorita na atualidade. Abro o Word crio um arquivo chamado lestat news 13/09/07doc. Vejo a tela em branco e nada vem a minha cabeça. Levanto e dou uma caminhada de alguns quilômetros sem sair do lugar. Vou até a sacada da varanda e vejo o outono chegando gelado e sombrio.Penso sou um inútil ...


Que estou fazendo? Acenderia um cigarro se fumasse tabaco. Como não fumo,


Só me resta blasfemar.


Lembro que preciso aparar o cabelo Estou com aparecia de um bárbaro. Preciso urgente de um Coiffeur. . 'A mais de um ano que não utilizo os serviços deste tipo de profissional. ´


Mas fatalmente não irei, só quando começar a sentar sobre o próprio cabelo. Preciso sair estou sentado aqui e não realizei nada, sinto-me sufocado quero ir para rua,


Preciso de um drink urgente. É muito cedo para começar a beber... Esta noite, eu tive um sonho estranho. Eu estava de smoking com meu pai e um amigo desconhecido da internet que era um réptil.


Estávamos em uma cidade muito parecida com Viena, Íamos para uma premiação. No tipo prêmio Nobel, eu algum momento, o réptil me encara com seus olhos brilhantes de desconhecido da web e me diz telepaticamente, “. Sei que você é por debaixo desta pele, é um de nos”.Depois deu-me um sorrio simpático.


Ele me deu a mão e diz para eu ser forte. Porque eu ficaria bem, me abortado para sempre da sua vida. Deixando-me mergulhado em uma tristeza profunda .


Agora cá estou precisado fabricar essa caixa de palavras para o blog, com uma certa urgência. Tenho que responder dois email.


E daí? Nada pode me fazer tão mau como o que faço, que é escrever diariamente.
Mas não escrever seria muito pior.
É não tenho plano B. talvez devesse ter um.
Visito alguns sites, vários blos e nada.
Começo a me sentir neurótico bebo mais uma dose de whisky.. Lembro que estou em jejum
Vou até a geladeira, faço um rápido reconhecimento e pego uma fatia de queijo
Pego o jornal que acabou de chegar. E decido que sairei para tomar um pouco de ar, e o tema da crônica vira naturalmente aparti da observação do cotidiano nas ruas, praças etc.
É isso mesmo!
O flaneur da cidade em ação.
Fecho a geladeira, ocomputador e vou para o centro sem destino certo, porque como diz o Cazuza eu amo a rua. E é para lá que eu vou, e de onde voltarei, daqui a pouco, meia horinha quem sabe.
Talvez retornando com uma crônica pronta para vocês.

È só esperar...











Johann Pachelbel, Kanon em ré maior para 3 violinos e baixo contínuo


"Todos vêem o que pareces, poucos sentem o que és." (Maquiavel) Italiano....



By: Yonug Vapire Luke



LESTAT NEWS




53 comments:

MaxReinert said...

hehehe... pois é.... as vezes acontece!!!
Um vazio interminável... mas , logo, logo acontece algo... um estalo e a cabeça borbulha de idéias......

até lá!

Blog Esponja said...

é meu brother nem sempre temos na cabeça o texto prontinho pra ir pro blog.
Eu as vezes passo por isso.
Tanto no blog quanto na hora da criação publicitária.
O negocio é relaxar e tentar buscar coisas novas, conversar besteira, trocar idéia com outras pessoas pra que assim o processo de criação fique mais fácil.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

An@Lu said...

nem todos os dias existe inspiração né?! bem que a gente queria ser um poço interminável de textos... mas não dá!

Beijos

César Schuler said...

Adoro a música Kanon xD

ah, esse vácuo de idéias é bem normal, nem até para os maióres gênios...

abraço

Bu. said...

É só dar um pequeno tempo ...
Algo deve prender; enfim!
já já passa! haha
(=

Mk. said...

*RETRIBUIÇÃO DA VISITA EM MEU BLOG!!
é as vezes da um vazio... mais gostei do seu fazio... ficou até maneiro post, gostei dele pra ser lido de manhã cedo, ele passa uma vontade de fazer algo. hehehhehE :D
mais as vezes me da um vazio edsde tipo: agente ta sem fazer nada e de repente passa algo maravilho em sua mente, como um titulo p/ um texto ou a introdução do mesmo..ai vc diz - esse vai pro blog. sai correndo pra frente do pc, liga o pc, espera ele fazer a tal "configurações pessoais" e quando abri o blog e vai digitar! Merda kd a droga da ideia!!!!!! ela fogi como se nunca tivesse ocorrido em sua mente :p kkkkkkkkkkkk bjos

by aguia81 said...

pra quem não tinha nada pra escrever, até q o post não foi tão ruim assim.. heheh
abraços

Anonymous said...

Eu gostei do seu post! continue assim...
tenha uma boa quinta,
Abraço

http://autoswallpaper.blogspot.com

ZaPHod said...

esse vazio as vezes atormenta muito hehehe... gostei do sonho com um amigo reptil de smoking huahuaha...

Unknown said...

huauhahua.. isso acontece direto comigo... =/
mas bola pra frente! :D

Rafael M. said...

Acontece com todo mundo.. faz parte!

Bernardo Lima said...

hahaha
se não tinha idéias e escreveu tanto, imagina se tivesse...
abraço aí!

Mattos said...

po vlw brother!!

ai o filme é show de bola.
abraços!!!

Unknown said...

huauhahua.. isso acontece direto comigo... =/
mas bola pra frente! :D [2]

Dorian said...

Para quem não tinha sobre o que escrever, até que escreveu bastante... Bela sacada!

Mayck said...

Eu nao tenho muita inspiraçao nao e vou na marra msm vou no baixaki ou no youtube vou em outros blogs e tals

Jabuti Master said...

Ah vazio de mais em falar sobre o todo, pois oque é o vazio se não um estado pleno de conciencia ou equilibrio?

Unknown said...

rsrsrs me amarro nos seus posts cara..
não sei pq mas são engraçados
hehehehe

Arthurius Maximus said...

Um belo post sobre o cotidiano e os pensamentos angustiados de um homem. Esse sentimento é normal no início do casamento, depois passa. As virtudes acabam por superar os defeitos. Vc pensou em escrever sobre nada e acabou escrevendo sobre tudo... (rs) Um abraço.

Climão Tahiti said...

Isso tb me acontece muito.

Por isso quando estou inspirado, escrevo tudo que dá e faço vários posts e gravo como rascunho, assim, quando preciso eu solto aos poucos os posts para não deixar o blog sem posts.

Tenho como objetivo atualizar meu blog pelo menos uma vez por dia.

Deise Rocha said...

hum, horrível qndo a falta do que escrever de algo que agrade a nós msm aparece...

obrigada 2x pelo comentário...

e sim, aqui no Brasil anda mais precária do que há uns três anos atrás, qndo eu estava entrando no ensino médio...

mas, é a vida, néh?!

POsso lhe fazer uma pergunta mais intima??? Onde vc mora????


bjos e até...

Unknown said...

já vamos para o 21º comentário!!

Seu blog ta excelente cara... mas como eu já disse aqui.. não saber o que fazer é normal.. faz parte da vida.. "don't worry be happy". :D

Antonio † said...

que blogueiro nunca passou por isso?
asioheoihaio
até.

Guga Paz said...

Bom "metatexto"!

Unknown said...

As vezes um afrase vale mais que mil palavras...

Unknown said...

Apesar de falar no texto que não tinha nada para dizer, o post ficou bacana!

abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

Márcio said...

Do nada, saiu uma boa crônica.

http://cafepingado.blogspot.com/

r.farias said...

Nem sempre estamos prontos pra escrever algo ... mas uma coisa eu ta me prendendo no seu blog ... e esses slide , com belas fotografias e claro acompanhadas de boas legendas !!
abraço

Deise Rocha said...

POxa! Alemanha...
Sou apaixonada pela ALemanha...
Alemanha e Austrália...


ah, adorei qndo vi a propaganda...
aih, precisei postar...

boum, até mais e bjins...

Fellipe said...

É horrível ter que escrever algo, mas não ter o que escrever.

Eu te entendo.

Anonymous said...

Marcando mais uma vez a minha presença neste ótimo blog!
tenha um bom fim de semana,
Abraço

http://autoswallpaper.blogspot.com

Robertinha Diferente said...

Ah inspiracao eh assim mesmo.,
uns dias vem,outros nao..
eheheh
=D


bjo

Ninguém said...

Esse vazio em mim é tão grande que cabe um mundo inteiro dentro dele!
Já passei por isso... hoje o mais dificil é organizar as ideias, pegar cada uma e coloca-las em papael!

Fabiano Roberto said...

a folha em branco as vezes é uma tortura... já briguei muitas vezes com ela.

mas é incrível como a falta de assunto gera textos enormes rsrs

Anonymous said...

Sinto um vazio agora, o que comentar? rsrs

Isso é normal. Mas mesmo sem idéia nenhuma, deu para desabafar bastante, hein.

E nada melhor que uma boa música, para inspirar...

Júnior de Paiva / Dish said...

esse vazio não é o tédio tipico de cidades urbanas?

abraço e bom texto man!

Anonymous said...

gostei do slide
muito bom

Slim Shady said...

Pois é,as vezes acontece,tédio é foda,com ele vem tmb´me a falta de criatividade,de ideias =(

Cris said...

Sentir-se vazio faz parte do entendimento da vida...
Acho até um pouco importante... Do vazio se fez algo grande!

Igor said...

Pra quem não tinha do que falar, foi um post bem grande, nom?
Sentir-se vazio faz parte.

Paula Oliveira said...

É... esse vazio é extremamente comum... e mto frequente comigo. às vezes vem um bode gigante de tudo, e nada, nada é fácil, nem mesmo escolher uma música para ouvir no som vulgar do pc...

Andrey Lehnemann said...

é... as vezes não sei o que escrever também, mas nós temos um compromisso com aquela pessoa que nos apoia sempre que é o leitor...

Abrç

Lucas said...

Odeio qnd isso acontece comigo, nd pior do q fica sem ter o q falar, mas p quem num sabia o q dizer, vc fez um bom post...

visite meu blog: www.oapanhador.blogspot.com

Anonymous said...

muito bom...

só tem uma coisa engraçada .....deve ter sido proposital...


vc acabou falando de cliche e escreveu um ahueihoeheoiuehoiueh....

até conttou uma história maluca....



bem, grande abraço e até mais

Daniely said...

nOss...pra quem naum tinha nada pra falar, vc falou muito e falou bem, falou sim..abraço!

Ankhmaya said...

Nossa, que neura, hein? Relaxa que alguma coisa acaba aparecendo. Às vezes, um simples alfinete caindo já basta para gerar um ótimo post.

Relaxa...
Folhetim On Line
http://web.mac.com/fabio.c.martins

Anonymous said...

Começou sem saber bem como iniciar e terminou triunfalmente !

fazia tempo que eu não vinha aqui.

Bom te reler.

abraços!

Mila said...

Acontece às vezes...essa falta de inspiração. Mas como posso ver, no seu caso ela é criativa. Você desenvolveu um texto longo, e até interessante, sobre a falta de assunto e os possíveis assuntos.....

bjks!

Juliana Farias said...

pra qm não tinha nada e se dizia vazio tu escreveu a pampa, ein???

hauhauahua

Otávio B. said...

Já dizia a famosa frase"se meu silêncio nada te diz, do que adiantarão as minhas palavras" não é verdade?
Mas vejo que mesmo do silêncio fizestes algo, e isso é muito bom...

Abraço

Jabuti Master said...

Viva la Liberda! Belo ponto de vista quanto a forma que a maquina opressora trabalha!
Prabens
Mateus
http://razaoeatitude.blogger.com

ComputerDicas said...

Normal, vida de blogueiro é assim mesmo, as vezes dá um vazio que é dose..mas é isso aí, bola pra frente.

rodrigocherene said...

"...Sou o que sou independente do que os outros acham ou digam..."

paz