Esta semana por ande andarmos veremos um outdoor , chamando nossa atenção sobre o avanço e a prevenção sobre a AIDS.
Nunca imaginamos que pode acontecer com a gente ou um amigo.
Só que o HIV, sempre chega disfarçado, dentro de um jeans sexy , ou por traz de um belo sorriso.Se você não se apaixonar certamente ficara atraído, ele é assim irresistível muitas das vezes causa amor a primeira vista,
Ele não tem cara é você só consegue identifica-lo depois do prazer.
É como a aracnídea viúva negra age com seu macho, depois do prazer a morte certa.
Por isso todo cuidado é pouco a AIDS não tem cara.
O HIV sempre chega sorrateiro com a cara do seu prazer...
Tudo isso é terrível eu sei, afinal como vai ser e meu prazer ocasional, e aquela trepadinha sem compromisso...
Minha nossa, acabou!!!Não acabou, meus companheiros e companheiras adeptos do sexo ocasional.
Só tomem precaução, use camisinha sempre em suas relações sexuais.
E nunca esqueçam que 003 mm de látex é a linha divisória entre a vida e a morte
De resto usem camisinha e boa transa a todos
Uma nova campanha para levantar consciência sobre a infecção de aids.
E usa táticas de choque para colocar a sua mensagem.
Lançadas pela Fundação de Michael Stich, um grupo fundado pelo antigo profissional de tênis Stich que se concentra na consciência de HIV/AIDS e trabalha extensivamente com crianças infeccionadas por aids em países falantes de alemão.
Este bebê adquiriu-se a aids da Mamãe, o texto saysBildunterschrift: Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: Este bebê adquiriu-se a aids da Mamãe, o texto diz.
Umdos cartazes da campanha mostra a cara de uma criança na vista de perto com as palavras, "o queixo é o Vovô. Os olhos são o Papai. A aids é da Mamãe”
O primeiro de dezembro é o Dia mundial da AIDS
É o dia que o mundo pede para levantar a consciência sobre a doença e aids
Não tenho dados brazileiro, por isso posto dados alemãos.
Número de Gente Infeccionada por aids Continua Aumentando na Alemanha
Segundo as estimativas pelo Instituto de Robert Koch da Alemanha (RKI), aproximadamente 59,000 pessoas no país estarão vivendo com a HIV/AIDS até ao fim de 2007. As novas infecções também estão aumentando.
O Instituto de Robert Koch informou na Segunda-feira, 26 de novembro, isto 3,000 novas infecções tinham sido registradas na Alemanha em 2007 - 5 por cento mais do que o ano passado.
Apesar de tachas de infecção serem relativamente baixas, os esforços para lutar contra a doença, e o aumento de conscientização deve continuar, disse Ministro de German Health Ulla Schmidt nesta Segunda-feira.
O governo alemão aumentou o financiamento de campanhas de prevenção de AIDS em 3 milhões de euros (4.4 milhões de dólares) neste ano e combinou "um plano de ação" para lutar a Hiv e a AIDS.
Segundo o instituto científico, o maior número - 34,000 - dos que vivem com HIV e AIDS é homens homossexuais. Aproximadamente 7,500 pessoas foram infeccionadas com o vírus durante o contato heterossexual. Outros 7,000 foram infeccionados pelo uso de droga intravenoso.
Uns novos 9,000 vêm de países onde as tarifas de infecções de aids são altas, e contrataram o vírus pelo contato heterosexual. Aproximadamente 350 crianças contrataram o vírus de suas mães.
Mais de 9,000 sofrem da AIDS
Dos 59,000 com a aids, aproximadamente 9,500 sofrem da AIDS, uma coleção de sintomas e infecções que resultam do dano ao sistema imune causado pelo vírus. O RKI disse que aproximadamente 650 sofredores de AIDS tinham morrido na Alemanha desde o começo deste ano.
O número de pessoas infeccionadas com o HIV e sofrendo da AIDS na Alemanha aumentou firmemente desde 1995. As novas infecções só podem ser previstas desde o momento em que a infecção e diagnosticada é muitas das vezes com os espaçado longo no que dificulta a precisão da estatística. Segundo o RKI, o número de casos recentemente diagnosticados foi 2,638 em 2006.
"Estão trabalhando as campanhas educativas"
Estamos correndo conta o relógio diz os pesquisadores,
O mundo pede ajuda no DIA 1ºDe Dezembro, que procura levantar a consciência sobre HIV e AIDS, o Diretor de RKI Reinhard Kurth salientou que apesar dos avanços da medicina moderna, a aids permanece incurável e vacinas próprias se desenvolvem comprova o desafio. A pesquisa e a prevenção, por isso, devem permanecer "uma prioridade eminente”, disse ele.
Elisabeth Pott, a diretora do Centro Federal da Alemanha da Educação de Saúde disse que "a geração mais jovem deve ser constantemente educada e persuadida para tomar a responsabilidade pelas suas ações.” O Pott indicou que aproximadamente 68 por cento de pessoas jovens entre as idades de 16 e 20 usam regularmente preservativos, um aumento de 11 por cento comparando com há uma década.
"Isto mostra que a mensagem está sendo entendida," disse ela.