Wednesday, November 7

Para-raio de maluco





Dando seguimento a fatos esdrúxulos da minha vida. Lá vai outro que pode ser considerado uma comédia de situações,
No meu retorno a universidade, tudo transcorria normalmente, alem de ter contado umas cem vezes.
A saga das fraturas e escutar dos amigos como eu deveria me cuidar, estas coisas que os amigos dizem quando não tem nada melhor para dizer.
Fui à reitoria para cancelar as aulas a distancia e passar a telas novamente na universidade.
Na volta da reitoria estava andando meio que distraído, quando uma pessoa grita meu nome bem alto e pela voz era um sotaque brazileiro, mas precisamente de paulista do interior.
Eu pensei...É conhecido do Brazil .
E virei esperando encontrar um rosto familiar.
Era uma mulher de uns 25 anos aproximadamente, gorda vestida como uma ghotika. Com uma makiagem pesada que lhe deixava bem mais feia, se é que isso é possível.
Eu olhei aquela pessoa sem a reconhecer, ela praticamente correu em minha direção e deu-me um abraço asfixiante seu perfume tinha um cheiro floral que me lembrava uma primavera no cemitério.
PENSEI EU... Que é essa louca?
Quando finalmente ela me soltou, começou a falar que como eu estava um gato, que tinha saudade, lá do cebolão, que lamentava pelo meu pai e várias coisas que provavam que ela não estava me confundindo com outra pessoa.
Eu comecei a entrar em desespero porque não conseguia associar a imagem daquela pessoa a ninguém conhecido do meu passado.
E cada vez ela se tornava mais íntima, e falava sem parar, era praticamente um locutor de turfe, sem um power para stop.
Perguntou-me que tinha acontecido o porque da muleta. Recontei para ela o que tinha ocorrido.
Quando ia perguntar quem era ela...
Ela me diz, vamos comemorar esse reencontro vamos almoçar.
Sei que italiano faz negócios, namora e é feliz comendo...
Já não gostei da observação, mas é verdade.
E fui para o restaurante lá da universidade mesmo.
Ela falou que queria experimentar uma boa comida alemã.
Sei que fui uma pessoa mais hedionda do mundo ao lhe sugerir, Schweinshaxe que nada mais é que (pé de porco grelhado) com Blaukraut (repolho roxo) e Knödel (um bolinho horrível que até hoje não sei do que é feito).
Ela aceitou minha sugestão coitada...
Por dentro eu ria da desgraça da moça, Há Há Há Há ......
Argumentei que não gostava da comida alemã e não comia carne, pedi comida chinesa, Song Shu Gui Yu (um peixe bem saboroso que lembra o sabor do camarão), A comida chegou e finalmente ela parou de falar e começou a comer o seu, Schweinshaxe.
Eu não acreditava que alguém gostasse de pé de porco.
Ela devorou a porção que deveria ter os quatros pezinhos do pobre suíno.
Comecei a comer meu peixe calmamente se pressa, vendo aquela pessoa desconhecida e tão intima. Eu não tinha a menor idéia que quem se tratava, ela estava me angustiando cada vez mais.
Eu já não estava com fome vendo-a comer com aquela voracidade terminou me deixando enjoado e finalizei minha refeição.
Ela deu uma olhada assassina para meu peixe que repousava abandonado
sob a bandeja e desferiu esta pérola.

Você não vai mais comer?

Eu falei, não já comi o suficiente, obrigado.
Então vou experimentar seu peixe.

E em poucos segundos só restava a coluna vertebral do pobre peixe.
E falou...Por isso que você é magrinho assim.
Eu não ligo para dieta adoro comer.
Quando estou muito acima do peso vou para um spar e perco tudo.
Tive que me controlar para não rir na cara daquela desconhecida, tão íntima.
Ela já estava fora do peso uns 50kg no mínimo.
Pedi a conta ao garçom, e ela aproveitou para pedir uma sobremesa, Isso foi me irritando.
De uma maneira que vocês não fazem idéia.
Ela começa a comer a sobremesa fazendo caras e bocas para mim.
Eu não acreditava que aquela mulher estava de má intenção comigo.
Agora ela esta passando todos os limites da minha educação e paciências.
Falei para ela, vou te perguntar uma coisa, espero que não fique aborrecida.
Eu não estou lembrando quem é você e de onde nos conhecemos...
Ela levantou a saia me mostrou uma cocha enorme e me disse, lembrou agora?
Eu falei. Eu não lembro de você, como vou lembrar da tua perna!!!

Não olha a marca que você fez...
Senti um pavor horrível, que eu poderia ter feito naquele lugar, sei que tive um período de loucura, andava quase sempre chapado...
Na hora veio um pânico.

Não!

Lukas, olha a marca da pedrada que você me deu.
Você era pequeno e nossos pais diziam que a gente ia se casar.
Eu prometi te esperar, e acho que valeu.
E larga esse clichê ridículo.”O que é do homem o bicho não come”.
Meus deuses...Era a filha feia e chata do tio Aldo. Ela me perseguia sempre, até que um dia dei-lhe uma pedrada.
Ela sumiu lá de casa, tinha ido morar no interior de São Paulo para meu alívio.
Ela falou agora a gente pode ficar junto e riu.
Tentando fazer uma cara sex....
E falei estou casado.
Ela rebateu não sou ciumenta .
Apavorei-me na ora, e falei Paula eu sou gay...
Ela fez uma cara desconsolada, pediu meu telefone.
Eu dei o meu, e ela deu-me o dela.
Do qual apenas fingi que anotava no celular ,
Depois nos despedimos.
Ela me deu um beijinho no rosto com uma fragrância de pé de porco, peixe e flores.
E foi embora...
Nuca pensei em dizer para uma mulher que eu era gay...
Mas ela não me deixou alternativa.
E esta foi à única maneira que encontrei para me livrar da sua desagradável insistência. Cheguei em casa e contei o ocorrido para minha mulher ela rio muito aproveitou para me sakanear, e falou.
Quando você me encher a paciência eu chamo a gorda para te pegar.
Agora estou refém da família até minha filha, esta falando, Vater, der fette ist dabei, Sie zu fangen.(papai a gorda vai pegar vc) .

Parece que os dias de Lestat se foram.

Estou um vampiro em decadência........

No meu tel tem duas chamadas não atendida anvinhem de quem .....É ??????


Hôôôô Vidaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

post: By Young Vampire Luke

LESTAT NEWS



58 comments:

Frank HW said...

Essa mulher me lembra o Jason...
hehehe

Abração e bom dia!
Kemp

Zanfa said...

haEUEAhueaHEAuheaUEAhu

Eu me acabo rindo dessas tuas histórias.

Bah, tbm tive uma dessas que era 'feita pra casar' quando eu era pequeno. Não sei como anda a moça hoje em dia.

Vai que tá bonita? =P

Abraço vampiro. o/

Robson Pereira said...

PUTA VIAGEM, MAS MUTO LEGAL!!!!

Robson Pereira said...

PUTA VIAGEM ,MAS MUITO LEGAL

Frank HW said...

E eu não sei disso, meu caro?????
O que aparece de louco na minha vida também...
Daria uma enciclopédia inteira, hehe

Abraço forte!
Kemp

Cris Penha said...

Suas crônicas vampirescas estão a cada dia mais engraçadas kkk...

Fico a imaginar cada cena que vc conta, se não é filme de terror é comédia, ou os dois juntos hehe...


Um grande abraço!!!

MaxReinert said...

huahauhauhauhahua.....

Eu, graças a Deus, ultimamente não tenho tido essas "assombrações"!!

Mas que a história ficou engraçada... isso ficou!!!

hehehehe

Vitor Abreu said...

hehehehehe que viagem muito massa

Ariane said...

muito bom! muito bem contado, parabéns!

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Da gorda!!!!!!!!!!!

coitada!!! :p

Ramon Mulin said...

Hahahaha... sua vida é uma comédia!!!

Johnny M. said...

Que onda, cara. Mas agora quando vc topar com ela na rua vai ter que manter o disfarce de gay e se atracar com o primeiro bofe que aparecer kkkkkkkkkkkk

Luiz Paulo said...

essa tuas historias taum cada dia mais engraçadas, huaiahaiahh

Thiago Pacheco said...

muito massa essa sua estória!
a gorda vai te pegar de jeito e te matar!

kkkkkkkkkkkkk

abração!

JeIsOn said...

UAHSUAHusahsuahuhs!!

hilário!

Antonoly Maia said...

"Fatos esdrúxulos da minha vida" você é ótimo rsrrsrsrrs... e que não tem em sua vida esses fatos né?
Um abraço!

www.ooohay.wordpress.com

Lucas Dutra said...

hauhauhuahau... ¬¬

MAis oque vale é a beleza interior não é??? rsrsrsrs

Vc deve ter pesadelos até hoje. :)

Pensse pelo lado positivo.
Vc não deu seu endereço a ela :)

Agora pensse pelo negativo:
Exist o Google e ela ainda vai te acharrr rsrsrs !!!

Otimo Blog Abraços

Junior said...

UHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAUHHAUAUHAUHA

ta loco, sorte sua q não casou com ela , pois ia torrar a sua grana toda em bacon

HUAHUAHUAHUAUAHUAHUAUHAUHA

abraço

Petter said...

HUSHUAUSHAHUSHU

viagem linda rumo a maionese 8D

Arne Balbinotti said...

Que tudo, essa foi muito melhor que a do hospital...
Você já pensou em se benzer, ou quem sabe fazer uma novena ou promessa?!? hahaha...
Desculpe mas você ta com algum encosto só pode...
Agora pensa bem... o telefone toca... triiiimmm... triiiimmm... triiimmmm...
Você atende, e ouve a voz dela dizendo:
"VOCÊ VAI CASAR COMIGO EM SETE DIAS."
Hahahaha... seria "o filme".

Patrícia said...

dasdas

li tudo..
que bizarro
é muito azar, ninguém merece uma baranga/ogro no teu pé..
cada historia que estranha que acontece com vc, viu

haha

bjao

Antonoly Maia said...

já comentado!
Um abraço!
www.ooohay.wordpress.com

César Schuler said...

nossa O_O

Genesis! said...

[respondendo]
Ah, mas acho bem difícil, vou até me arriscar, acho que a probabilidade de o Orkut acabar por causa dos fakes, é a mesma da Cicarelli acabar com o youtube ou a xuxa deletar por completo seus filmes antigos!

haha, grande abraço!

André Burgos
http://www.humw.blogspot.com

Blog Esponja said...

huahuahauhauauah
A parte de tu dizendo que é gay pra afugentar a mulher foi muito hilário.
kkkkkkkkkkkkkk

Deve ser msm medonha pra tu chegar a fazer isso. rsrs

Cris Penha said...

Um grande beijo p você tbm meu amigo pára raio de maluco!!!

Bye

Zanfa said...

eahueaHUEaheaU, eu não tinha reparado no titulo.

Bem conveniente. xD

Rodrigo said...

Medo dessa muié....
abraço

Ricabreu said...

Cara, eu não gosto muito dessa coisa de destratar as pessoas por suas aparências... Achei seu post um tanto desencessário e cheio de um tipo de preconceito comum, mas sempre oculto, que todo mundo cultiva...

Você poderia ter limitado seu encontro com a pessoa inconveniente, apenas sendo sincero com vc e com ela mesmo, no mesmo momento que ela te abordou...

Abraço.
Richard.

Mec said...

Ela me deu um beijinho no rosto com uma fragrância de pé de porco, peixe e flores.

hauUHAuhaUHAaUHAuhaUHAuhaUHA

Cara é hilário como vc descreve os fatos, não queria estar na sua pele kkkkkkkkkkkkkkkk

mas vc resistiu bem, talvez eu até pegava a gorda pra ela parar de enchero saco LoL


Vlw, abraços!

visite-me:

http://clicko.blogspot.com

Tati said...

Nãooo, mil vezes nãooo!!!
Rolei, chorei de rir agora....

Gente, que história, que gorda maluca...que coisa, que mundo pequeno!!!

Vc escreve muito bem viu...parabéns!!!

Falar em vampiro, vc deve ter lido algo a respeito do Vampiro de Presidente Prudente? rsrsrs

Bjs

Angelo Sumita said...

Vou ser sincero: não tenho paciência para ler sobre a vida alheia, mas a forma com que redigiu e o conteúdo da história me chamou a atenção.

Que hilário essa mulher... não queria estar na sua pele não... agora você terá pesadelos com ela... ahuahuaha...

Abraços e um bom dia (boa tarde aí creio eu...)!


http://saudeinfinita.blogspot.com/

Saúde Infinita - "Você de bem com a vida"

Unknown said...

Nossa cara, muito legal essa história, morri de rir imaginando a situação, mas coitada da gorda! ela estava te esperando até hoje...
Muito 10 seu blog!
Bjksss

Diego. said...

é rapaz, parece q vc foi o escolhido! heheheh

Paula Oliveira said...

HahahHaha

Que situação hein!!
Não importava o lado por onde correr, que a mulher cercava... Só faltava ela falar q gostava de gays...rs

Muito engraçada essa estória!!

Abraço!

Felipe Bastos said...

auuhahuahuahu !

que preconceito contra gordas góticas.

Suas histórias sempre bem divertidas,e ao mesmo tempo bem escritas.

abraço vampiro.

jv said...

Que situação angustiante! Com certeza a gorda estava te esperando...Coitada! Na visão dela , vcs eram predestinados!HAHAHAH Me diverti com a situação!

Unknown said...

Olha, o texto esta um pouco cruel. Mas não posso negar que é engraçado ver como você descreve o fato. Humm pessoas feias... aqulelas que nem olhamos... Dizem que quando alguém se cruza no nosso caminho, é por algo.

Nanda Belém said...

ahuiahuiahuiahauihuai

Nossaaaaaaaaaaaa... tadinho de vc!!!!!! Fui ficando nervosa conforme ia lendo, pensando... meu Deus... da onde ele conhece essa gorda que conhece tudo dele?! ahuiahuiahaiuhauihaiuhuaahi

O bom foi o comentário da sua filha!!!!! heheheheheheh

e nossa... quando ela te mostrou a perna, deve ter sido a visão do inferno, né?! quero ver se ela descobre o seu blog... hahahahahahahhaha

boa sorte!

beijos

www.beladabola.blogspot.com

blog said...

Cheiro de primavera em cemitério é uma das ótimas metáforas que vi por esses blogs afora.
É isso aí, camarada: autobiografia no limite.

Gabriel Leite said...

Hahahahahahahahaha.
Passei mal de rir. Muito boa a história.
Agora aquele disfarce é muito perigoso. hahahahahahahaha
Muitpo bom. Parabéns!
Abraço!

Anonymous said...

muito comedia,rsrs
vc tem um humor ótimo, até me fez rir :D
obrigada pelo comentario de hj no meu blog.

abraços da Fenix

lucaxxx said...

Hhahahaha cara muito bom. Sempre encontro essas mulheres que não saem do pé etc. Agora c/ tantas historias assim juntas fica até dificl ehehe. Abraçãoo

Unknown said...

Eu realmente não sei se tenho mais dó dela por ser tão patética ou de você por ser igual a ela, mas de um jeito diferente...

young vapire luke lestat said...

Camillo de Moura disse...

Eu realmente não sei se tenho mais dó dela por ser tão patética ou de você por ser igual a ela, mas de um jeito diferente...

08 November, 2007 17:45




RESPOSTA
Não intendi porque patético!!!
Quando eu posto minhas crônicas na web, estou preparado para qualquer tipo de crítica sobre meu texto.
Quanto a pessoal a que me é feita por um desconhecido me causa espanto e risos...


[]s L.Sakssida

Everaldo Ygor said...

É... Jovem Nosferatu...
São essas as crônicas do cotidiano... Encontros e desencontros...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Frank HW said...

Podia fazer um post com lições de fugas!!!!
Guia prático... hehehe

Abração!!!!!!!!

Ramon Mulin said...

Já comentei aqui!! |Mas, parabéns pelo blog, tá muito bom e ENGRAÇADO também.

João Medeiros said...

mano muito engraçado mesmo sua historia, e uma coisa to ficando fã do seu blog, suas historias sçao muito massa e pelo que vi vc gosta da italia como e :D

http://jaummedeiros.spaceblog.com.br/

Anonymous said...

muito bom esse blog te add aos favoritos

Frank HW said...

E aí?
Vai rolar o guia ou não??? ;)
Daria um post muito legal! Diz que sim, vai...

Abração!!!!!!!!!
Kemp

Ramon Mulin said...

Bom post, já comentei aqui até!! Inclusive os três últimos são os melhores posts que vi no blog!!

Fashionista Butterfly said...

Ótimo post!! Acompanhei seus 3 ultimos posts... coisa de louco isso!!

RENATO BIAO said...

engraçado teu post...lúdico,mas legal.

Marcelo said...

"Ela levantou a saia me mostrou uma cocha enorme e me disse, lembrou agora?
Eu falei. Eu não lembro de você, como vou lembrar da tua perna!!!"

eu cai da cadeira nessa hora

asuhasuhauhuhauha

a minha "prometida" da infania ta ultra gostosa namorando com um cara feio q nem o capeta do avesso chupando limao estragado

ah, e quanto ao seu comentario"stanislaw"....
menos, muito menos

† Junior Hetfield † said...

Cara,também me interesso pelos vamps que absorvem energia,mas estes já são praticamente comprovados,ainda q seja um mistério...os de sangue é mto + misterioso,envolve uma série de teorias e etc...

Dei risada lendo seu post...
Dias melhores virão,e essas barangas sumirão da sua vida Lestat!
Tem q xama um ekzorcista,hehe...

Vlw pela visita,abraço!

Unknown said...

Hauhauahuahuahua, caralho, ri demais aqui, história foda...a vida apronta cada uma hein? Agora, o texto fez a galera lembrar das tais "prometidas", eu tinha umas 3 que me lembre, hauahuahuah, duas casadas (uma delas grávida do segundo filho com 20 anos), e a terceira sumiu nas areias do tempo, nunca mais vi...quem sabe ela não vem mostrar a coxa pra mim do nada qualquer dia? Huahauhauahuah

Arthurius Maximus said...

Também sou assim, as pessoas me chamam na rua, me abraçam, falam mil intimidades e eu fico tentando lembrar quem é. (rs)
É um stress total.