Saturday, November 24

Para-raio de maluco II






Eu tenho um amigo aqui da universidade.
Ele é o que normalmente chamamos de uma figura surreal.
Ele é francês. Morou um período no Brazil, por seu pai ser diplomata e ter trabalhado lá por três anos consecutivos.
E uma boa parte deste período foi no Rio de Janeiro.
Este tempo no Rio de Janeiro o afetou totalmente, o deixando com uma identidade brazileira.
Sempre conversava com ele sobre assuntos referente as nossas disciplinas do curso, nunca sobre assuntos pessoais.
Até que o Meedu meu vizinho e amigo, pergunta-me em sua frente, se eu iria ao fim do ano para o Rio de Janeiro.
Eu falei que sim, e ele falou vou com vocês.
Não vou para casa.
As coisas não estão muito estáveis em karachi...
Vou ficar com vocês
O Marcel arregalou o olho e falo.
Orrr!!!
Vocês são do Brazil, também é Brazileiro.
Já havia alguma coisa errada porque eu sou italiano e o Meedu é Pakistanês.
Ele mostrando uma empolgação sem um motivo aparente e começou a falar.

Eu olhei para ele e me surpreendi, mesmo porque não conheço ninguém que aparente ser mais francês do que ele.
Ele começou a falar impolgadissimo.
Eu adoro samba.Carnaval,
Desfilo sempre na Mangueira, e em outra óperas de rua.
Mas chamar escola de samba de ópera foi forte de mais para um Brasileiro.
Eu fiquei meio perdido com tanto entusiasmo de um brazileiro pelo próprio Brazil.
Deveria ser um patriota nato. Vai saber...
Ele começar a falar maravilhas do Brasil..
Que adorava feijoada, que tinha comido uma inesquecível na Mangueira e bebeu 2 litros De caipirinha com cachaça de cana-de-açúcar.
E terminou sendo levado para um hospital em coma.
Ele falava isso com uma alegria de quem tinha feito uma grande façanha...
Eu conheço bem o Rio de Janeiro, Mas nunca tive coragem de me aproximar dos locais perigosos que o Marcel citou.

Eu sou meio esquisito com estanhos, principalmente os espaçosos.
Ele me convidou para ir até a casa dele para conhecer sua nova esposa uma brazileira maravilhosa...
Que estava fazendo mestrado lá na universidade.
Eu respondi tudo bem, depois marcamos isso com calma, porque tenho vários compromissos.
Ele falou está combinado. Esta semana só você dizer o dia.
Concordei por concordar, e fomos para nossa sala, para nossa próxima aula.
Quando novamente ouço aquela voz gritando.
Era ela mesma...
(A gorda)
A minha amiga de infância gordinha.
Meus Deuses: Pensei, agora ela não me pega estou indo para sala assistir aula.
Ela grita de cima da escada,
Vou esperar tua aula acabar depois a gente se fala...
E continuou seu caminho
O meu amigo Meedu já estava me esperando, entramos como sempre sentamos próximos, para trocamos alguma informação ou mesmo zoar alguém...
Só que desta vez, nosso novo amigo pegajoso e espaçoso, sentou-se junto a nós.
Provocando um olhar de desaprovação meu e do Meedu.
Quando a aula estava terminando, olhei para a porta e lá estava ela.
Com um sorriso proporcional ao seu tamanho.
Eu pensei esta sala tem que ter uma saída sem ser aquela.
Procurei uma porta, só havia uma que é de guardar utensílios usado em sala.
Na realidade é um cubículo de um metro e meio quadrado.
Já estava me imaginando, ficar ali dentro até ela cansar de me esperar e ir embora.
Quando começou a aglomeração na porta ela já estava dentro da minha sala vindo na minha direção fugir seria impossível
Ela nem me deu atenção foi direto no Marcel.
Quase me ignorando.
Fique meio decepcionado, quando o Marcel, me apresenta sua nova esposa.
Fiquei com cara de paisagem na hora...
O sambista e a gorda esfomeada eram um casal...
Putz! Eu não estava acreditando naquilo.
O meu amigo tentado me ajudar falou, Lukkas, , já estamos atrasados vamos embora.

Ela olha para o Marcel e diz, esse é meu amigo de infância gay que te falei.
Eu era apaixonada por ele...
Dá uma risadinha e olha para cara do Meedu com um ar de cumplicidade.
Este é seu namorado?
Para vocês terem uma idéia da minha situação:
O Meedu é muçulmano hetero e homofóbico.
Ele ficou irado e começou a mandar os dois para...
(vocês devem imaginar, porque eu também só imagino não sei falar a língua dele).
Vi que naquele momento, eu tinha que ser diplomático.
Tentar resolver a bagunça criada por mim.
Alterei a voz e falei gente eu não sou gay, meu amigo não é gay, somos apenas amigos.
Só falei que era gay porque você estava me paquerando deu para vê entender agora:
Ela fez uma cara de quem entendeu e diz, Lukkas a vida é sua, você não deve satisfações a ninguém.

Seja feliz com ele ou qualquer outro cara, não precisa sentir vergonha.

Conheço-te desde criança e te adoro .Você. acha que vou mudar, só porque você é gay?

Eu nervoso e praticamente gritando.Eu não sou gay......
Quando olho da direção da porta tinha um certo número de pessoas prestando atenção na nossa conversa.
Neste exato momento queria morrer.

Mas lembrei que ninguém ali graças aos deuses não entendia português, para minha sorte.
Sai dali o mais rápdo possível e acabamos todos indo para minha casa.
Chegando lá terminaram ficando para jantar e rindo de toda a situação constrangedora que nos metemos.
Ela quando não esta apaixonada por mim é uma pessoa bem legal de se conversar. Apesar de ser um pouco sem noção, mas da para conversar com ela.
Quando eles estavam no carro indo embora ela confidencia no meu ouvido.
Lukkas você tem bom gosto, o homem bomba é uma gracinha.
Fiquei muito P. da vida e deixei ela ir embora me achando um Super-gay...
Afinal ela é louca e esta casada com outro louco.
E o casal lamentou não poder ir passar o réveillon em Búzios com a gente.
Porque ela tinha que ir para Lion conhecer a família do marido.
Tinha quase duas semanas que se conheciam e estavam juntos a uma semana.
Deixa-me esclarecer uma coisa para vocês, em momento algum eu os convidei para irem para Búzios.
O Meedu apareceu, e falou se ela for para o Brazil, eu não vou...
Calma, eles não poderão ir... Já tem outro compromisso.
Você convidou esses malucos?
Eu apenas respondi... Não eles se convidaram e declinaram do convite.
Meedu agora também conhecido por homem bomba, voltou para seu apartamento e eu voltei para dentro de casa pensando, tenho mais dois anos de graduação na universidade.
Só me formarei em 2009.
Ela tem mais dois anos de mestrado, acho que não vou sobreviver a este convivio.
Estou pensando seriamente em mudar-me para Munique.
Comecei a pesquisar Universidade Ludwig Maximilian de Munique,para o próximo ano.
Afinal, paz e tranqüilidade. Foi o que vim buscar quando mudei-me par cá.
E com minha amiga de infancia isso vai ser impossível .
Sorte ou azar da minha mulher, tinha ido trocar umas roupas que eu tinha comprado para ela e não serviu.
Está com sua amiga e só volta amanhã.
E deixou de desfrutar de compânia tão agradável casal.
A ausencia da minha mulher, almentou ainda mais, as suspeita da Paula maluca, sobre o meu amigo homem bomba.

Agora eu estou pesando, porque estas coisas bizarras acontecem comigo

ÔÔÔÔ......Vida!!!!!!!!!!!!!!!






Um caso que chocou todo povo alemão...






Secretária da Assistência Social da cidade-Estado se afasta do cargo após assumir responsabilidade pela morte de menino de 2 anos, cujo corpo foi encontrado na geladeira da casa do pai.

O governo da cidade-Estado de Bremen está sendo acusado de omissão pela imprensa no caso da morte de uma criança de 2 anos e 10 meses de idade. O corpo do garoto Kevin foi encontrado na geladeira da casa em que vivia com o pai, um dependente de drogas, nesta terça-feira (23/11).

A secretária de Assistência Social de Bremen, Karin Röpke, assumiu a responsabilidade pela morte da criança e se afastou do cargo. "Uma criança morre porque o Estado falha", escreveu o diário Süddeutsche Zeitung. "Todos estavam informados, até mesmo o prefeito."

Tutela do Estado

Kevin estava sob a tutela do Estado desde a morte da mãe, em novembro do ano passado. Mesmo assim, vivia com o pai, de 41 anos, que faz tratamento para se livrar da dependência de metadona, está fichado na polícia e é investigado pela morte da mãe de Kevin.

Segundo o diretor do Departamento para Juventude (Jugendamt), Jürgen Hartwig, as autoridades não sabiam que o pai de Kevin estava fichado e já havia sido condenado por agressão quando permitiram que o garoto retornasse para casa. O Departamento da Juventude é o órgão da administração municipal responsável pelo cumprimento dos direitos de crianças e adolescentes.

Secretária sabia do caso

Tanto o prefeito de Bremen, Jens Böhrsen, como a secretária Röpke estavam informados do caso de Kevin. Em novembro de 2005, quando o Estado assumiu a tutela do garoto, ele foi levado a um lar de menores mantido pelo Lyons Club local. Como membro do clube, o prefeito ficou sabendo da situação de Kevin.

O destino de Kevin começou a ser selado quando o Departamento para Juventude decidiu que o garoto poderia voltar a morar com o pai. A decisão não foi bem vista por integrantes do lar de menores que haviam percebido sinais de maus-tratos em Kevin.

Ao ficar sabendo que o garoto voltara à casa paterna, o prefeito cobrou da secretária Röpke que se mantivesse a par da situação. Ela prometeu que se ocuparia da questão. "Hoje me pergunto se poderíamos ter feito mais, se deveríamos ter perguntado mais", disse o prefeito.

Corpo estava na geladeira

Ciente da situação, o Jugendamt começou em setembro um processo para retirar o garoto da casa do pai. A decisão favorável da Justiça alemã saiu apenas no dia 2 de outubro. No dia 10, esta terça-feira, funcionários do departamento, acompanhados de policiais, foram à casa do pai de Kevin para buscar o garoto.

Era tarde demais. A porta da casa foi arrombada e a polícia encontrou o corpo de Kevin na geladeira. O próprio pai indicou aos policiais o local onde estava o cadáver.

Muitas perguntas continuam sem resposta: é possível que as autoridades não soubessem que o pai de Kevin estava sendo investigado? Por que o garoto não foi retirado da casa do pai mesmo sem autorização judicial, já que ele estava sob tutela do Estado? Por que se passaram meses sem que funcionários do Departamento da Juventude fossem visitar Kevin?

Ainda não se sabe quando Kevin morreu. Resultados preliminares da autópsia mostram que o corpo apresenta vários ossos quebrados e um hematoma na cabeça. Além do pai, a última pessoa a ver Kevin com vida foi um médico que o consultou, em julho passado. As causas da morte ainda são desconhecidas. O pai responderá a processo por homicídio.






Post: Young Vampire Luke


LESTAT NEWS

65 comments:

Mano Guardanapo said...

O.o

Histórias esquizitas

César Schuler said...

na Alemanha só acontece coisa bizarra o_o

blog said...

As desavenças entre pais e filhos têm ocupado tanto as manchetes jornalísticas quanto os textos literários - ou os dois, ao mesmo tempo.
Um dos fundamentos do new journalism, proposto por Talese, Mailer, Wolfe e outros. Seu texto lembrou-me - com as devidas proporções, naturalmente - a proposta deles. Períodos breves, forma enxuta, algumas metáforas, objetivo claro: informar ao mesmo tempo em que deixa no leitor a possibilidade da ficção.
É isso aí.

FG


http://mesmasletras.blogspot.com/

Climão Tahiti said...

Comentário da primeira parte: Então quer dizer que você é gay?























HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAU

Deve ter sido estranho, para sua amiga, ir na sua casa, ver tudo arrumado - afinal de contas, mulheres tem mania de arrumação - e ver você sozinho ali, e tendo a visão de que homem que é homem não arruma a casa. =p

Agora, interessante ter um amigo mulçumano, que agora deve estar preparando uns estalinhos para jogar em um certo casal... =p

Climão Tahiti said...

Sobre a segunda parte:

Existe pena de morte por aí? Creio que não (por causa das pressões pós guerra), mas seria o tipo de caso que faz pensar a respeito.

Ou ao menos uns trabalhos forçados...

Brasília said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que maluquice e essa?
rsrsrsrs

http://plyniolp.blogspot.com/
passa por la tbem ok?


valew

Frank HW said...

Sempre tudo muito bizarro!
Vai ter mais?????????
O_O

Otávio B. said...

Cara, o mais engraçado de conversar com europeus é que eles sempre contam a mesma coisa...Do porre mais emocionante da vida deles, de como eles bateram o carro, ou se vieram para o Brasil, como passaram o carnaval no rio, e às vezes, da "gostosa" que eles pegaram...Eita povinho doido...É uma coisa esntraha também mulher ver um cara organizado, eu mesmo não sou muito hehehe...Mantenho uma certa ordem, mas nada exagerado.

Belo texto, belo post.

Abraços

PS: Cara, permite que eu te linke? Toda vez que acesso aqui encontro coisas boas, seria bom manter contato.

Anonymous said...

q bizarro, cara! fikei com medo! kkkkk =D

Marcelo said...

por isso q nao saio do brasil , heheheh

Unknown said...

Menino,

Obrigada pela visita ao meu blog.
Você é uma graça, to termnando de ler essa história de doido que tu ta contando aí.

bjusssssss

Johnny M. said...

Cara, essas tuas histórias são muito surreais. Será que isso tudo não é apenas fruto da sua imaginação? kkkkkkkkkkk parece um roteiro de comédia americana. Muito bom mesmo. Tua vida é divertida, viu.

Unknown said...

Menino,

Obrigada pela visita ao meu blog.
Você é uma graça, to terminando de ler essa história de doido que tu ta contando aí.

Unknown said...

Menino,

Obrigada pela visita ao meu blog.
Você é uma graça, to termnando de ler essa história de doido que tu ta contando aí.

Johnny M. said...

cara, eu confesso que não terminei de ler a noticia sobre a morte desse garoto. Não por má vontade, mas porque não suporto ver ou saber de sofrimento infantil. Pra vc ter uma idéia, eu me recuso a ver aquelas imagens de crianças esqueléticas, raquiticas na Etiopia ou Somália.

Antonoly Maia said...

Concordo com o que o César comentou aqui, quanta coisa bizarra aí na Alemanha rsrsrrsrrs...
Um abraço!

www.ooohay.wordpress.com

Luciana Rodrigues said...

histórias estranhas, mas adorei o blog! Com certeza vou passar aqui outras vezes!
Beijos!

Lemp said...

não posso fazer um comentário concreto... pois não consigo ler com letras roxas e fundo preto, sem que meus olhos fiquem ardendo o resto da semana...

César Schuler said...

de onde vc é, cara?

ComputerDicas said...

kkk a parte que te confundiram com gay foi foda huahuaahuhua

Jana Cambuí said...

hahaha

Histórias esquisitas acontecem sempre na vida da gente. Imagina na vida dos alemães.

Zanfa said...

AHEUAEhueaHAEuhaeUEAH

A gorda apaixonada por ti, tá na morando o francês metido a brasileiro e acham que tu é gay e tá namorando um paquistanes, tudo isso na Alemanha.

É culpa da globalização.

Lucas said...

Apesar da historia tragica da segunda parte, ri muito lendo a primeira, acontece cd coisa nessa vida...
voltei a atualizar meu blog: www.oapanhador.blogspot.com

............. said...

porra...cinistro...por isso não saio daqui...hehehe...

Everaldo Ygor said...

Olá Jovem Nosferatu
Caprichando nas crônicas do dia a dia... Sinistro...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Junior said...

eu sou meio desorganizado, até queria ser mais cuidadoso com as minhas coiisas ...mas sempre q arrumo as coisas por aqui...demora 2 dias e ja ta mo zona de novo xD

tenho medo de alemães :O

xD

abraço!

Junior said...

eu sou meio desorganizado, até queria ser mais cuidadoso com as minhas coiisas ...mas sempre q arrumo as coisas por aqui...demora 2 dias e ja ta mo zona de novo xD

tenho medo de alemães :O

xD

abraço!

Marcelo said...

eita mundo estranho hehe

Zanfa said...

Isso que na salada de fruta étnica eu esqueci de mencionar a esposa niponica. xD

bioblog said...

Chamr SAMBA de OPERA é de doerrrr!!!
Eu teria cortado os pulsos naquele momento! hhehe... Não sei se as histórias é que são estranahs, ou somos nós né?
Bjs, seu blog é semrpe otimo!!!!

Paula Oliveira said...

Hahaha... o gringo brazileiro é uma figura hein...
E tomara que essa amiga da sua esposa não seja a sua amiga de infância... ela tá em todas! hahha

Mariana Janoti said...

alemanha? eu quero é distancia........

Johnny M. said...

Essa gorda deve ser teu karma. A história de vocês ultrapassa o tempo heheeheh

César Schuler said...

'Meedu' é um nome que me dá medo xD

Anonymous said...

Essa história de gay foi engraçadona... hehe...

Laura Medeiros said...

eu hein o0

alemão tá ficando pior que japonês =P

Anonymous said...

O legal desses contos é que embora seja sua rotina é algo no mínimo exótico, eurepeus... alguns devem ter problemas mentais creio.....hhahahhahahhahah

ocê tbem fica andando como papai noel ai ... como quer que nao te confundam com gay...
hahahhaah


grande abraço fi.....história longa mas empolgante...

Everaldo Ygor said...

Pessoas, personagens fazer destas crõnicas roteiros de longas ou curtas...
Na proxima, camera na mão...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Johnny M. said...

É minha quarta passagem por esse mesmo post eu acho.

Otávio B. said...

Essa história da criança na geladeira foi realmente tenebrosa hein...

Abraços!

http://espadadotemplario.blogspot.com/

César Schuler said...

de novo passando por aqui :D

Zanfa said...

Bah, e esses casos estranhos de assassinatos estão cada vez mais frequentes, no mundo todo.

=/

Unknown said...

uhauhuha historias esquizitas

Unknown said...

que lombra foi essa???rsrsrs bom assim eu chamo samba de sinfonia de calçada e as vezes a gente precisa ver os outros gostando das nossas coisas para darmos valor...no mais texto esquizito mesmo...rsrsmas ficou com fama de gay ou naum???kkkk brincadeira...
http://sacochei.blogspot.com

Anonymous said...

Nunca tive amigos estrangeiros.
Que bizarra a história!

Ninguém said...

Que decepção! Vc é gay?!
hauahuahauhauaha
Brincando [calma! não bate em mim não!]!
Maravilha saber que o que tem de bom no Brasil é a feijoada, a cachaça, e a "ópera"[?] de rua! Europeus ¬¬

Zanfa said...

Tem que fazer umas mandinga pra essa gorda largar do teu pé. xD

Procura um pai-de-santo alemão.

Antonoly Maia said...

Menino de 2 anos com o corpo encontrado dentro de geladeira? O mundo está perdido mesmo!!!

www.ooohay.wordpress.com

Um cara said...

To comentando sobre o ultmi post que não achei o link de postar comentario.

O Brasil - GRAÇAS A DEUS, que diga-se de passagem - tem ainda uma boa imagem no exterior, o que eu já não pensava. Devido a violencia o Brasil esta perdendo seu brilho. Mas se Deus quiser, tudo isso vai mudar e vcs turistas podem vir gastar seu dinheiro aqui hehehe.


Abraços.

Um cara said...

Agora sim estou falando DESSE post.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É Bem a cara dos europeus kkkkkkkkkkkkkkkkk...

César Schuler said...

:D

Um cara said...

PS: Não que eu tivesse rido da morte do bêbê, longe disso!

É que na alemanha só acontece coisa bizarra. ok?!

Arthurius Maximus said...

Vai uma pantufa rosa aí? (rs)

Isso é que dá, foi querer dar uma desculpa esfarrapada e escolheu logo essa? Ficou marcado. Isso é pior que batom na cueca meu camarada. Mesmo se ela te pegar na cama com uma mulher, vai continuar dizendo que vc é gay e está disfarçando por vergonha ou é bissexual. Tu está numa "roubada"! (rs)

Arne Balbinotti said...

Eu te avisei, falei para você ir se benzer, talvez teria escapado do "encosto" ou melhor "ENCOSTOS".
Mas nao esquente a vida é assim mesmo.
E sobre você ser gay e ter um namorado mulçumano faz-me acreditar na tolerancia e diversidade do ser humano.
...
...
...
..
..
..
.
.
.
Hahahahahaha... Desculpe eu não aguentei.
Abraços

Guga Paz said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NÃO CONSIGO PARAR DE RIR.....

huahauahauahauhauahuha

Pois é, mentira tem perna curta, ou PODE VESTIR COR DE ROSA E AMAR O 24....hauhauahauahauahauahua

Muita onda tua história, cara!!! hauhauahauahauahau

Eu teria morrido de vergonha de falar p ela q não era gay, com toda aquela situação, mas tinha que falar, neh???

Abço! E muita cara de pau para os próximos dias...ou ,melhor, nada com pau...hauhauahauahauha

Guga Paz said...

Voltando e comentando a segunda parte:

Guardar o corpo do filho na geladeira é coisa de maluco....
O pai tem que pagar caro por isso. mas quem é mais maluco, o pai drogado-amluco, ou o Estado que deixa uma criança a cuidados de um Drogado-maluco??

Unknown said...

Huahuahauhauha, nossa quase caí da cadeira quando vi que o francês maluco era casado com a amiga gorda, puta coincidência da porra...e embora politicamente incorreto, ri muito do "Homem-Bomba", que maldade...


Agora, quanto ao caso do menino, é foda, cada maluquice que acontece por aí...quando vi "Corpo na geladeira", até cheguei a pensar que fosse algum acidente, de repente o menino tava brincando e se trancou na geladeira, mas depois de ler tudo, me bateu aquela revolta que deve ter batido em todos mais que leram a notícia...os adultos deveriam proteger as crianças de monstros e não, eles mesmo serem os monstros...

(Vou aposentar meu pequeno bloco de notas com endereços de blogs, portanto vou linkar seu blog ao meu, se tiver alguma objeção, só me mandar um recadinho que eu tiro okay?^^)

FALSA REALIDADE said...

cara, valeu pela sua visita e dicas!
cara,como to começando no blog agora, tenho como ideia 1° enumerar os tipos de drogas existentes, pra depois criar debates, discuções e tals, se puder me dar dicas ficarei agradecido!
muito legal seu flog, e sou alemão de sangue e coração!
como to meio perdido, como faço pra divulgar mais meu blog e fazer ele bombar?

abraços

Maurício said...

meio confusa
mas da pra entender
seu amigo era meio gay?
ahahahhahahaha

An@Lu said...

existe muita gente que se apaixona pelo brasil. E... Vamos combinar... O povo pode ter seus defeitos, mas a verdade é que ninguém recebe como o brasileiro.
ninguem abre os braços e o coração como nós.
por isso o povão todo ama o brasil!

Unknown said...

relax, vida bizarra não é exclusividade sua, mto de nós a temos...rs
obrigada pelo comentário e volte sempre, bjão!

Petra Constantino said...

Duas histórias confusas e sinistras... A primeira, embora muito engraçada me deixa com uma dúvida cruel, ou você é gay, ou homofábo... embora ou não tenha nada com isso, kkkk E que brasileira maluca essa que você foi arranjar, não! Quanto ao segundo caso, bom, aqui no Brasil ocorrem fatos similares, com a difernça de que, por aqui, na maioria das vezes nada é feito antes, durante ou após. Os alemães, pelo menos, parecem se sentir responsáveis e indignados com o fato que poderia ter sido evitado.

Tatuscula said...

"Seja feliz com ele ou qualquer outro cara, não precisa sentir vergonha"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorei de rir

Muito bom seu blog. Parabéns!

www.tatuscula.blogspot.com

Petra Constantino said...

Já comentei neste post. Mas venho agradecer sua visita ao meu blog e dizer que concordo com você quando diz que as famílias latinas são superprotetoras. Você é pai de família e independente aos 18. Aqui temos marmanjos ainda sendo sustentados pelos pais aos 40.

Like Sybil said...

Comentário da primeire parte também!

Q barracoooo bem brasileiro, rs!

;)

Eu iria ter morrido de vergonha se estivesse na tua pele, rs..

=/