Sunday, February 3

Karnival = A problema



Tem uma japa maluka no carnaval alemão :O


Tem um tempinho que não aparece uma daquelas histórias esdrúxula por aqui.
Estava bom de mais para elas paracem de acontecer comigo.
Vocês lembram da minha mulher paulista nipônica?
A Matisue?
Ela virou uma rebelde e declarou guerra conta o seu marido, no caso em questão eu...Deixe-me explicar o começo de tudo isso.
Para vocês entenderem melhor; Ela tem um grupo de amigos todos são do clube cultural, e estava com estes amigos, fazendo campanha para o prefeito local.
Em troca esta turma, teria algum tipo de beneficio que eu não fazia a menor idéia do que seria.
O prefeito ganhou as eleições e este algo misterioso algo seria
O prefdeito dar estrutura para o grupo cultural mostrarem um pouco do carnaval brazileiro.
Aí começou meu calvário, Matisue nunca foi em uma escola de samba e no carnaval sempre viajou para Maresias ou Búzios .Der repente ela se entrosou e começou a fazer parte do conselho de carnaval de Göttigen. O censo aqui afirma que tem 32 brazileiros na cidade contando com ela.
Ps. Ela já conhece todos, acreditem se quiser.
Ela me comunicou que estava com umas pessoas que iam fazer o carnaval da cidade...
Se eu não queria participar com eles.
Eu falei na hora. Não conte comigo, não tenho nada a ver com carnaval!!!
E falou você que sabe... Temos um amigo brazileiro, o Juarez que é jogador de football no OSV de Hannover.
Ele era sambista da escola de samba do Salgueiro.
Isto no tempo que morava lá no Alto da Boa Vista
Ela se juntou com ele e fundaram a “Vereinigung dessen Göttigem” , ou (unidos de Göttigen) na minha garagem.
Nesta mesma garagem nasceu o primeira música de carnaval com letra em alemão.
os instrumentos foram todos dos amigos do Juarez.
O prefeito liberou o espaço para o desfile em frente à antiga prefeitura. Fizeram 1500 T-Shirts para o evento e segundo ela já se esgotaram. Dentro desta produção de carnaval, foi contratada uma travesti pavorosa que se diz igual a Ivete Sangalo, e fará uma performance da mesma. Estou apavorado com o que minha mulher vai fazer. Vou confessar para vocês, estou com medo que ela seja espancada. Afinal ela entende tanto de carnaval como eu entendo de fazer cirurgia cerebral.
Toda vez, que eu, tento fazer ela entender dos riscos de uma multidão enfurecida ela ri,. dizendo...
Fica frio, vamos arrasar......Este kaneval será inesquecível para eles..... Göttigen jamais esquecerá deste evento, você vai ver.... E ainda diz quem viver verá... Agora está em guerra comigo dizendo que eu não a incentivo, sou um egoísta castrador..... Agora amigo que eu faço? Eu só não quero que ela apanhe da multidão enfurecida. Ela tem parado pouco em casa, o Juarrez chegou aqui e me perguntou se ela estava no barracão. Eu disse que barracão? Ele falou, desculpe é a sua garagem..... É que estamos montando as coisas lá... Com o Juarez, tinham duas mulatas, que segundo ele trabalha no setor do comércio sexual e seriam passistas nas horas de folga.
Só quero saber como vão botar duas mulheres seminuas expostas ao tempo com uma temperatura, está variando entre 04ºC e 07ºC .. ela diz que sou um castrador e chato.
Só estou preocupado com uma possível multa pela utilização da imagem e o nome da Senhora I.S por aquela coisa e uma revolta popularJá estou pensando em um plano de fuga , porque provavelmente terei que sair da cidade muito rapidamente........Só comigo acontece essas coisa.Uma mulher japa carnavalesca emocore e doida .......Mas como eu sou cara, castrador e chato. Estou aguardando a hora de ser banido da cidade.

help !!!!!!!!!!!!!!!!


help me!!!!!!!!!!!!!!!!


post: by Young Vampire Luke



LESTAT NEWS



36 comments:

Ricardo Cazarino said...

Opa...primeiro obrigado pelos sempres elogios ao meu blog! Valeu!
Depois, sobre esse carnaval improvisado, o que falar ...hehe, mesmo longe daqui, acho que ela fará um trabalho bom sim, afinal, só nós, da terra do samba, sabemos fazer um bom carnaval..., ou não? rs
Abs

Raphael said...

Gótico?

Blog meio difícil de ler por causa das cores... mas você é exótico.

Bons fluidos

Leandro Merlllin said...

Heheheheheh, já vim aqui algumas vezes e sempre gosto de tudo que leio! Parabéns!

Extremamente singular, a começar do layout aos textos, mas eu gosto bastante!

Parabéns! Abraços
Leandro Merlllin
http://www.olhardesaldejack.blogspot.com/

Johnny M. said...

Não se esqueça de gravar tudo e depois colocar no youtube...rs... Mas os gringos acham que todos os brasileiros sabem sambar e jogar futebol. E quando os brasileiros dão corda, ai é que freud.

Unknown said...

Grande.. desculpe não pude ler o texto... mas deixo minha saldação e uma otima semana.

Ps.

Odeio Carnaval!

Feänor said...

Bem, eu sou sempre a favor de loucuras, por mais improváveis que elas sejam...

Mas eu não consigo mesmo imaginar um carnaval nos moldes do nosso aí. Talvez um carnaval de veneza fosse uma idéia melhor... (aliás, eu prefiro bem mais o carnaval deles).

Agora, com relação à segurança... Acho que não tem perigo não. Desde que a cidade providencie policiamento adequado pro evento, não deve dar problema.

O nosso, que é uma zona sem paralelo, já não dá tanto problema...

Anonymous said...

Eita uma emocora, niponica e carnavalesca rsrsr, muito interessante!1
Gostaria de estar ae!!
E com o frio que está ae, provavelmente serão fantasias bem comportadas!

Bjs

Doug said...

o texto e legal
heh
mais vc tem que mudar a cor da letra
ela deixa a leitura cansativa
=]

www.lifenerd.com

Osmar Mesquita said...

aushausahsaushaus


^^

Hermano said...

Tem potêncial!!!
aheuaehueaheuheau

Pô... carnaval gringo é sempre engraçado. Ainda mais alemão. O povo de lá perdendo a compostura deve ser ótimo.

O cara preocupado achando que vai dar merda. aheuehaueahueau

mto bom

abç

Nise said...

tbm não gosto de carnaval.

Johnny M. said...

Qual o problema com a Ivete Sangalo dai? Ela seria nipo-paulistana?
E valeu pelo elogio ao Cão.

Feänor said...

Na verdade, eu sou um poço de contradições e me deixo levar por momentos... Aquele do poema foi um deles.

Cara, quando terminar o Karnival aí de vocês, posta algo falando como foi e tudo mais! Se tiver fotos, coloca também, to curioso pra ver hehe

Abs!

Arne Balbinotti said...

Hahahahahahaha...
Luke o que você na outra vida?!?
Quem ou o que você matou devagar para ter uma sina dessa?!?
E olha, como eu sou teu amigo, vou te falar uma coisa, que só amigos podem dizer...
REZA, MAS REEEEEEEEEEEEESA MUITO, por que a gordinha que te ama pode aparecer com roupa de passista na sua casa, entao meu querido... REEEEEEEEEEEEEEZA.
Abraços e samba no pé.
PS.: Não gosto de carnaval... hahaha... e com certeza tua esposa não sabe o que é uma multidao enfurecida.

Sub-stancia said...

Gostei do jodo de cores,
como disse um comentário aqui embaixo,
ficou exótico!
heaueahueauheae

Bia Mecânica said...

Caramba... rsrs. Pelo jeito o seu carnaval está sendo muito estressante! Mas relaxa!! Tudo acabará bem. ^^'
Ó, mas fala pra sua mulher procurar saber sobre o carnaval na internet. Assim ela não comete gafes lá na hora, né?
Sucesso com o blog.
Beijos*

Nilton Flash said...

Luke !!! que situação hein !!! desculpe mas ri ... e muito do seu problema realmente é coisa de filme de comédia . mas tenho certeza que quando passar o carnaval vc tambem vai rir disso

Quanto a sua pergunta no meu post da pra assistir sim , inclusive a bandeirantes pega muito bem , a globo geralmente está fora do ar mas tem tambem o jornal da redetv que tambem pega muito bem
Abraços

Climão Tahiti said...

Assim é a vida de casado... E ai de você se algo der errado.

A culpa será sua que fez força contra e sua aura ruim manifestou-se fazendo tudo ruir.

Se der certo ela faz até discurso te ofendendo.

Ou seja, no final o homem sempre perde. =p

Nana Lopes - @Nanamada said...

kkkkk
Amei a historia!!

blog said...

Camarada, vc escreve como um dadaísta. Ou como aqueles beatnicks que correram os EE.UU. coast to coast (com as devidas proporcionais diferenças, claro!). Se o leitor não estiver preparado para surpresas verbais, ele se perde.
E as histórias são sempre - pelo menos as queli até hoje - de um nonsense de fazer inveja a Rabelais. Mulatas vulgívagas, japonesa colombina, europeus alucinados...o que mais?

É isso.

Soo Matos said...

uydhuehueh

Anonymous said...

Nem todo brasileiro tem samba no pé, eu num tenho.
Agora, cê tinha que fazer uns trabalho aí pra reverter essa mandinga carnavalesca que tá na sua mulher.

Agora quando você falou " trabalha no setor do comércio sexual" foi massa véio, tô rindo até agora.
HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAUA
Muito engraçado esse post.

Abraços!

Renata Andrade Chamilet said...

Amei! E fala para a Mitsue que dou a maior força pra ela. "Quem não gosta de samba... bom sujeito não é!"

Laurah said...

como é mesmo?

japa, emocore...

hahahaha

Como disse o cara ali embaixo: grava tudo e coloka no youtube. E poor favor, qndo vc colokar o video na net, deixa o link lá no meu blog pra eu assistir... hahaha


abraçooosss!

A b e l said...

Legal seu blog, você tem uma forma de criticar bem peculiar. Gostei também.
Poxa, espero que ela se saia bem, apesar das baixas temperaturas... rsrs senão vai acabar no hospital, oh vida.

Abçs,
Abel.

Anonymous said...

Aew... Belo blog... Textos grandes mas bonzinhos até =D


Soh do Orkut lah... Comenta no meu blog se dé tbm :D


http://debbymentalismo.blogspot.com

Evandro Cruz said...

cara muda a fonte assim fica melhor para ler.

muito bom o blog

Vagabundoo said...

não tenho nem muito o que comentar, odeio Carnaval... mas seu blog é bom.
Valeu!

www.planetapop.wordpress.com

Nigel Goodman said...

O texto é legal, mas as cores do site cansam os olhos um pouco

Rebecca Albino said...

Nossa! hahahaha
Demais isso!

Legal o blog!
;)

blog said...

Já comentado, ó dadaísta.
Fico na espera da nova postagem.

young vapire luke lestat said...
This comment has been removed by the author.
young vapire luke lestat said...

Blog, agora vc me deixou confuso...
Você acha meus textos dadaístas?
Deixe no próximo comentário o link do seu blog, para saber quem é vc e poder retribuir seus comentários ......


[]s L.Sakssida

Arthurius Maximus said...

Simplesmente fiquei louco para saber no que deu. Deve ter sido uma loucura. Não esquenta. travesti horrenda e carnaval combinam que é uma beleza.
Essa eu pagaria pra ver. (rs)

Gustavo Marinho said...

Muito bom seu texto. Por falar em carnaval, mais uma vez a beija-flor venceu.

Unknown said...

Ragazzo grazioso di Oi!
Come andate?
Fa il tempo che dentro non li diciamo, di destra?

Menino!!!
Que loucura esse carnaval, hein?
Por mais que eu me esforce, não consigo imaginar a cena.
Mas, vai ser ótimo.kkkkk
À propósito, sua esposa tem plano de saúde, né?
Para o caso de um a tentativa de linchamento.

Beijokinhas querido... me conta, depois, o final dessa história tá.
Vassourando