Tuesday, May 1




****************VAMPIRE******************

“O vampiro é o demônio quintessencial, nada mais sendo que um reflexo de nós mesmos. Os vampiros alimentam-se como nos alimentamos, matando, e causando morte podem sentir o mesmo terror, a mesma culpa, o mesmo anseio por fuga. Estão aprisionados no mesmo ciclo de necessidade, fartura, e alívio. Como nós, buscam redenção, pureza e paz. O vampiro é a expressão poética de nossos temores mais recônditos, sombra de nossas necessidades primordiais".
“Tal o herói da lenda, que desce ao poço do Purgatório para enfrentar o algoz, derrotar as fraquezas pessoais e finalmente ser purificado, retornando para casa com a dádiva do fogo, também nós precisamos descer às profundezas de nossas almas e renascer com os segredos conquistados. Essa é a verdadeira jornada de Prometeu, o significado do mito. Apenas embarcando nessa jornada podemos descobrir nosso eu verdadeiro e ver nosso reflexo no espelho"

Poeta


Nas idéias fictícias dos meus pensamentos
Fica a mórbida sensação de vazio
Como se eu ressuscitasse das trevas
Para a realidade de um mundo sombrio
Pois com você está minha realidade
Mas você insiste em nunca estar presente
Esse é o momento em que o poeta
Mancha as folhas em branco que
Aqui se encontravam prontas para
Belas histórias de amor
Ou desabafos tristes da minha
Rápida degeneração
Nessas palavras ficam as mágoas da alucinante angústia
Que empreguinou meu ser.

L.Sakssida

(do livro "Delírios poéticos de um adolescente")


Hoje estou estranho, sentido falta de pessoas especiais perto de mim.
Isto sempre acontece quando estou de viagem marcada para o Brasil.
É estranho porque é algo que não posso evitar.
Vem do nada uma nostalgia misturada com saudade, passa um filme de tudo que vivi nesta terra e o que deixei de viver.
E a hora não passa.
A ansiedade aumenta, vem uma ponta de esperança de realizar, algo q deixei para traz.
E por mais incrível que pareça vem à esperança de ser como aquele garoto que saio daí fugindo da violência e de seus fantasmas.
Sei que um dia eu voltarei para não mais voltar.

O poste de hoje é isso......

Não estou bem :(


post By:Young Vampire Luke


LESTAT NEWS




7 comments:

Escrivão said...

são legais seus textos
rsrs sua apresentação à cima do blogg foi ótima! gostei =)
abraços

Ruan M. said...

Parabens pelo blog;
Já visitei algumas vezes.
vc faz troca de links ou banners?
Um abraço

coisasqueeuvivendo said...

Adoro vampiros.
Em geral são sensuais, sedutores, atraentes e arriscados. Como a vida e como a morte. Seu ar de msitério, que no fundo esconde sua solidão, sua aura de maldade que esconde a sede de amor. Gostei do blog e voltarei!!!

Arthurius Maximus said...

Realmente, imagino seu delema, numa terra distante e longe de algumas pessoas, lugares ou outras coisas que amou (ou ama) deve ser mesmo terrível. Mas, é importante não se deixar abater e jogar a tristeza pela janela, varrer a poeira e dar um sorriso.

Cris Penha said...

Seu slide ficou show demais!!!
Adoro saber sobre a vida dos vampiros, este texto seu está muito bom, vampiros nos dão a sensação do eterno, do etéreo.
Amo filmes de vampiros, acho q já assiti a grande maioria, um dia vc poderia nos falar do fascínio que Hollywwood tem sobre as estórias vampirescas, seria interessante, um bom material para pesquisa.
Aproveito para agradecer toda a sua empolgação no comentário sobre Aquecimento global e nos contar sua experiencia, lá no blog fiz um agradecimento a sua contribuição.
Um grande abraço e continue visitando sempre q quiser!!

Bjos, valeu!!!

Rhuan Brandon said...

legal o blog,
legal esse post do lula e RBD!
hehehe
vlw!

Rhuan Brandon said...

legal o seu blog,
esse do Lula e RBD
hahahaha
vlw!