Wednesday, May 23

Declarado. Guerra as "snack machine"




Futurama

Pecado duplo : Gula + Preguiça.

Em minha última visita a matriz da empresa, constatei um fato que deixou-me aborrecido.

As malditas máquinas de lanche.

Havia uma ou duas em cada andar, perguntei por que tantaa máquinas espalhadas na empresa?

O diretor simpaticamente sorriu, e falou. É bem funcional, não nos custa nada e ainda recebemos por elas.

Argumentei que o que havia de alimento ali, era lixo.

Ele respondeu-me calma, o Sr. não esta entendendo temos contrato a cumprir. O Sr. ainda é muito novo não entende os negócios

Nossa empresa é isto tudo, porque seu pai não era um romantico.

deu-me outro sorriso e saimos para almoçar em uma boa cantina italiana


post: Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

17 comments:

Arthurius Maximus said...

Só cantando aquela musiquinha (rs).
Isso virou uma epidemia. elas estão chegando por aqui também. E se espalhando por toda parte. As pessoas acabam se viciando na preguiça e na facilidade da comida logo ali, e esquecem o mal que ela faz. Jogam tudo nas costas da "falta de tempo" e cortam o tempo de suas vidas a cada mordida.

coisasqueeuvivendo said...

Retrato cru da realidade onde os bons momentos de curtie as coisas são cada vez mais substituidos pelo fast food cotidiano.
Beber curtindo o gosto, fazer da refeição um ritual, ouvir uma boa musica sem pressa, amar sem correr são coisas cada vez mais raras na nossa sociedade.
Por sorte textos como este nos lembram destas necessidades.

Edson Luiz said...

Muito bom esse post pois até que gostava delas, mas vendo por esse lado, nunca mais vou olhar ela com os mesmos olhos.
Mas no metrô de SP eu vi uma máquina parecidas com essas só que vendiam livros e o melhor era os preços bem baratos...

David Faustino said...

Sanduiches... nossa a qtas anda o mundo serio mesmo nunca vi... sanduiche não é um alimento que se conserva facil... VENENO é o que tem dentro desses sanduiches... só pode ser...

Cris Penha said...

Olá Luke!!!!

Concordo com o colega: Veneno é o que contém essas máquinas que enchem os olhos das crianças, pelo menos das minhas, e os nossos tbm.
A facilidade das máquinas não nos deixam refletir sobre a maldade que se esconde por trás.

Enfim... é a vida corrida e agitada que nos remete a essas ignorancias. Refeletir sobre as facilidades da vida comtemporanea se faz necessário.

Bjos p vc!!!!!

Ruan M. said...

Olá.
Parabens pelo seu blog;
Eu já estive algumas vezes por aqui.
Boa Sorte
um Abraço

Jeffmanji said...

Eita!

Num é só mal que existe nessas máquinas n, cara. Tem o perverso tambem.

kkk

Otimo post, cara! VAleu!

Anonymous said...

Como o Arthurius disse, elas estão pipocando (sem trocadilho) aqui tb.

André Cendon said...

Fast food é até bom, mas uma vez ou outra... okk, eu como exageradamente, mas com a consciência de que tô acabando com minha saúde... ossos do capitalismo!

Érik Perin said...

muito maneiro!
Querra!

www.h4ck3rik.com

Unknown said...

E ae td bem???
Agrade;o a sua visita!
Seu blog eh show!!!
Linda msg q vc deixou pra mim!!!
Vc eh o autor???

**Bjs!**

R Lima said...

Estes malditos oasis de prazer estragam nossa vida...

Pelo menos consegui me livrar e estou com vida e dieta mais saudável..

É isso.. a gente vai ficando velho e tem q parar com essas futilidades... (mas só de vez em qdo um pouco a gente deve se permitir a isso)

Vim tb agradecer a visita a meu blog..

Atualizei ele agora, passa por lá...




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Cláudia Tostes said...

hahahahahaha!, concordo plenamente, essas máquinas são um lixo!

Unknown said...

Ah, eu já tinha comentado sobre o post antes... concordo com vc, mas já estou contaminado... só de ver a imagem dessa máquina minha boca encheu de água... jkajakjakjaka... que bizarro!

jcamara said...

Nao rolou ler o texto com essas cores...


http://juliocamara.com

Anonymous said...

bom texto...rs.
e eu ja te add no orkut...
te+...

Allan Robert P. J. said...
This comment has been removed by a blog administrator.