Monday, May 14

Muito obrigado por estes 2 anos juntos




Hoje este blog está completando dois anos de existência.
Ele começou por um motivo muito estranho.
Naquela época. Estava muito confuso fazia análise e minha terapeuta mandou-me escrever tudo que eu estivesse sentindo, tinha poucos amigos e não confiava em ninguém.Comecei timidamente escrevendo poemas, de minha autoria sem muitas preensões até que alguém gostou e falou para públicaslos sem compromisso.
Isso foi o pontapé pé inicial deste blog.Depois de publicado o meu livro continuei escrevendo sem nenhum compromisso tudo que via ou achava interessante, e até mesmo problemas de ordem pessoais como minhas paixões adolescentes, meus amores platônicos, o nascimento de minha filha, e matérias bem legais que surgiram com o tempo.
O post de hoje é uma retrospectiva destes dois anos aqui com vocês...
Em setembro do ano passado fui atacado por ,rackers.
deletaram . As matérias e arquivos do blog.
Por sorte eles não fecharam a conta, eu fiquei muito chateado.
Quase término com este blog.
Até que meus amigos falaram. Não termina não, eu leio isso todos os dias. É legal acompanhar tuas loucuras.
Até aí eu não tinha noção se alguém lia este blog, e resolvi colocar um contador.
No mês de novembro do ano passado e para minha surpresa tinha passado por aqui 14.400 pessoas, isso foi alem das minhas expectativa, mesmo porque, não era nenhuma.Gente eu só posso agradecer o carinho de vocês vindo aqui nestes dois anos

O meu muito obrigado ao carinho de todos vocês

Lukkas Sakssida

11 comments:

Unknown said...

bonita mensagem p/ o seu próprio blog!

rsrsrs



www.h4ck3rik.com

BrunoK. said...

po massa cara
2 anos ja é
escrever é muito bom,alivia,acalma,
e com 14.400 visitantes nada é tao "pessoal" assim

hehehe

feliz "aniversario"

Cris Penha said...

Meu caro amigo Luke!!

Parabéns pelo niver do seu blog.

Sempre é muito bom saber que as pessoas procuram e encontram caminhos para aliviar suas tensões, seus desafetos, suas tristezas, e fazem desses caminhos alegrias para muitas outras pessoas.

O mundo virtual é realmente incrível qdo bem utilizado. Fazemos amigos, divertimos, desabafamos, colocamos o que há de melhor em nós para as outras pessoas.

Escreva sempre e escreva muito.
Vc tem um dom com a palavra e compartilhar com nós, pobres mortais só nos trás felicidades.

Bjão e felicidades a vc, um novo amigo que encontrei.

Mateus Souza said...

Muito bom ,cara... Eu tb ja pensei em terminar com o meu, mas qdo vi q ainda tinha uma galer acessando, nem q seja pra conferir se eu tinha publicado alguma coisa, eu tirei forças pra continuar na luta! E é massa completar anos, nao? hehehe
abraço e sucesso...

c said...

Parabéns!!!!
Gosto muito do seu blog, acho q já disse isso em outras postagens...
Comecei o meu blog tem um mês e vibro com 60 visitantes e vc com 14.400... putz!
Bem legal mesmo, sucesso pra vc e seu blog.
um bjão!!!

Elza said...

parabéns, que tragetória massa!
eu já não sei se terei tanto para acrescentar assim com meu blog, mas por enquanto vou continuando, espero estar por aqui ainda em muitos aniversários seu.

=]

Vanessa said...

Olá! parabéns pelo aniversário do blog!! Vejo que ele fez muito bem pra você!! Dei uma olhada nos posts antigos e gostei bastante!!!
Parabéns e Sucessooooooo

(www.pollyok2.zip.net)

Anonymous said...

how parabéns pelo blog,é muito bom.

te+...

Luilton said...

parabéns!!
me da umas dicas aí pra visita.. tou precisando.. rs
abração!

Arthurius Maximus said...

Cara, Lendo este post antigo, percebo que quase perdemos um cara muito "safo" na blogosfera. Mas tenho certeza que essas "coisinhas" que acontecem de vez em quando, servem para nos empurrar para a frente com mais gana.

Marco Antonio Alencar de Mesquita said...

Parabéns pelos 2 anos!