Friday, May 4

Parem o mundo que eu quero descer...:O



Estava eu navegado pelos mares de informação da web, quando, me deparo com isto.
A princípio, perdi a capacidade de raciocínio como sou uma pessoa forte. Fui voltando ao normal e gradativamente fui assimilado esta pérola de vídeo.
Isto é algo que foge a minha linha da compreensão.

Atentem para este verso

"Eu não sou cachorra não, sou princesa do senhor... "

Pensem comigo...
O que sera, que esta gente esta pretendendo?
Seria este show evangélico, as forças do mal tentando destruir o que sobrou de massa cinzenta, destes cérebros minúsculos de freqüentadores deste tipo de reunião?

Seria isto, um tipo de conspiração, ou é uma manifestação espontânea da imbecilidade da juventude brasileira.

Não quero generalizar ...!

Mas, a coisa vai muito mau in terra brazilles

post By:Young Vampire Luke


LESTAT NEWS

4 comments:

Cris Penha said...

in terra brazilles vamos mal a muito, muito tempo...

aff... que juventude perdida, largada , abandonada, me sinto mal com isso.

o que fazer?? Vamos procurar respostas.

Bjos...

D o n a t e ll o™ said...

Isso é falta de dinheiro só pode ser rss...

Eder Bruno said...

É meu caro, o Gobverno brasileiro ainda não se deu conta da gravidade do problema, ou pelo menos finge que não deu conta! a questão é que no Brasil ainda vale o lobby do setor privado (donos de usinas, empreiteiros etc), mas vamos continuar lutando, ainda tenho esperança mesmo que a consequencia seja quase irreversível.

Arthurius Maximus said...

É patente que a utilização de meios de comunicação dos mais diversos como forma de "lavagem cerebral" é muito eficiente. A música, por abrir canais em nosso cérebro para os centros de prazer, torna-se uma forma quase perfeita de difundir idéias e penetrar em mentes menos preparadas. A baixa escolaridade e o baixo amadurecimento intelectual, emocional e religioso; propiciam terreno fértil para aproveitadores de plantão. Adolf Hitler foi o mestre dessas técnicas de submissão das massas e deixou discípulos que perpetuam as práticas até os dias de hj.