Monday, July 24

Coisa bizarra

Menininha MC Donald´s cars


Essa menina tem um pacto com Demo, o comercial tem mensagem subliminar! Aconselho a todos verem de trás pra frente! huhauhuaha!

Com tantas filiais no Mundo INTEIRO, ditribuindo lanches feitos em laboratórios e altamente caros. Não seria uma Corporação Secreta como a Umbrella em Resident Evil, tentando manipular todos os seres humanos com seus "lanches"?

Ronald Mc Donalds é na verdade um Psicopata? É só prestar atenção nas imagens dele, não aparenta ser apenas um palhaço feliz.
1. Lanche EXTREMAMENTE caro, e ainda ficam empurrano pra gente as malditas batatas do kralho.

2. Minúsculo pão, hambúrguer e molho rosê de salada, e eles chamam de "BIG MAC", a vá tomá no cú !!!!

3. Americanismo idiota, babaca, bando de otários.

4. TEORIA DA COCA COLA
Vcs ja repararam que qndo pedem um copo de coca, ela vem superdiluída com 98% de gelo ?????

Dizem as lendas urbanas que essa é a fonte de renda do mcdonalds, a COCA
COLA !!!

E se algum de vcs tiverem a CORAGEM de pedir uma coca sem gelo.... bom, dizem q quem fez isso nunca mais foi encontrado, é uma incógnita, o FBI está por tráz disso...

- BIG MAC DA MINHOCA-
Na década de 70 uma tv americana anunciou que o hámburguer do mac era feito de minhoca,a empresa de fast&food foi atrás do Ministério da Agricultura dos EUA pra comprovarem que td era mentira, e conseguiram, eles publicaram uma carta dizendo que td não se passava de mentira sem importância.Desde isso o governo se uniu a empresa e incentivou a carne de minhoca que pra eles é mais saborosa e saudavel!Depois disso a empresa se uniu a orgãos poderosos dos EUA e colocaram pra baixo do tapete td isso.
-Vc não sabe?-
Que a floresta da Amazônia é destruida pelo 'mac'? Que a comida deles não é saudavel e ajuda no processo da obesidade e que ela vicia? E que os empregados são como ESCRAVOS, maioria menor de 21 anos, com salários baixissimos e carga hóraria alta sem folga para a maioria?!
Agora é com vc. se apoia esta empresa tenha um mac feliz cancer, vá comer minhoca!


postado p/ Beto

No comments: