Monday, July 17

Depoimento polêmico de Páginas da Vida com véia babada

Galera eu recebi isso por mail da Ro lá do RJ...
Quase não acreditei no que vi!!!!!!!!!!
Porra as novelas estão ficando ousadas ."As veias tambem" .......

Nunca ri tanto com uma novela, só me impressionei com a apelação da Globo. Eu tinha acabado de ligar a TV quando me deparo com o depoimento dessa jovem senhora no final da novela Páginas da vida, e pensar que minha irmã de 6 anos olha essa novela.
Ela ganhou ate comunidade no orkut, veja aqui.

Link do vídeo enviado por Rossana-Absaber por e-mail





Depoimento polêmico de Páginas da Vida



VÉIA BABADA

No final do capítulo deste sábado da novela Páginas da Vida foi exibido um depoimento de uma senhora que disse:

"Eu fiquei dos meus 14 aos meus 45 anos sem saber o que era isso. Pra mim era tudo normal, o homem terminava e eu terminava também. Só que aos 45 anos eu ganhei um LP do Roberto Carlos que tinha a música Côncavos e Convexos, então eu botei na vitrola e fui dormir. E simplesmente, gente, quando eu acordei eu estava com a perna suspensa e a calcinha na mão e toda babada. Aí foi que eu comecei a comentar com as amigas aí falaram 'pôxa, você gozou', aí que eu vim saber o que era o gozo.

Aí moral da história: eu sou uma pessoa com 68 anos que o homem pra mim não faz falta, eu mesma dou meu jeito!"

Duvida? Veja:


por Young Vampire

Lestat news

No comments: