Saturday, July 29

Photoshop. o grande inventor das beldades atuais



O Terra divulgou algumas fotos da atriz Cléo Pires de biquíni, em uma praia do Rio de Janeiro.

Guardem essa foto. Quando ela sair na Playboy será interessante fazer uma comparação das fotos da atriz com e sem Photoshop.

Enfim, tirando o suvaco do branquelo, foto atéssz interessante, né não?


Porque sempre que encontramos com os bellos dos cinemas e fotos em geral, saímos com aquela sensação de que fomos enganado ???????

Sempre que isso acontece, sempre me acho lindo kkkkkkk...
Encontrei uma vez em Paris com o Tom Cruise, meu espanto foi tão grande que terminei chamando a atenção do actor.
O meu
ícone de beleza masculino era um senhor nanico, com varias rugas e o esplendor da beleza q caracterizou o Lestat nem lembrava ao longe...
Fiquei triste, porque a ilusão do ser perfeito alimenta sonhos de mortais que vivem fora da mídia.........

Por hoje é isso.

por:Young Vampire

Lestat News

No comments: