Thursday, July 13

Pago a promessa de falar sobre Clipper e Inspetor, que seja agora antes de depois







Este é o xipinho ou melhor








Sr :Raphael Trindade.....


Fazendo o perfil de master ,mas, não me convenceu muito.....
O KBLO esta pequeno,um toque de nerd continua...
teu pai deixou vc por tanto pircing.........kkkk
não podia deixar , esta opotunidade de te Zuar....


Clipper Summer 5.3 é um programa de 1987, pré-histórico, sofrível, nababesco na falta de recursos, e paupérrimo na praticidade.
Este programa maldito me fez sair do curso Técnico de Informática para entrar no curso Técnico de Administração, além de outros motivos mais, que na época melaram.
É necessário estabelecer relações de causa e consequência devido ao tempo que tenho pra escrever e a falta do que fazer, então não me mandem resumir, porra.

Através do Clipper, pelo que me lembro, era possível criar programas por afunilamento e negação de opções, algo assim: Se BOROROSCA for igual a 10, mostrar na tela "ERRADO", caso BOROROSCA for diferente de 10, mostrar na tela "CERTO".
Depois dessa breve regressão, volto as atenções ao Inspetor Reginaldo do Objetivo, que é um sujeito bacana, e como TODOS os inspetores do MUNDO fala de futebol com parcialidade e conhecimento como nenhum outro profissional. Nem mesmo técnicos falam de futebol tão bem quanto esses funcionários. São comentaristas por natureza.
Toda vez que passo ao lado desse Inspetor, no corredor, ele diz, em 99,99% das ocasiões uma única frase, no mesmo tom de voz: "Olha o Samuca aí."

Tá louco
luk3, o que que isso tem a ver com Clipper?

Ora ora, leigos, é óbvio que o Reginaldo foi programado.

Posso até supor, com os devidos erros que minha incompetência na área merecem, que deve ser algo assim:


#Entrada de variáveis


If:= Samuel deslocar ar em direção ao meu ombro

Print:= Olha o Samuca aí.

Endif
Return

Me lembrar dos tempos de curso Técnico de Informática, quando passava as tardes rindo deitado na calçada, fazendo média ao dizer que "não tinha nada contra" e outros jargões politicamente corretos sem embasamento sincero me recordou de uma conversa que tive com o Xip, o único daquela turma que fez o curso e sentiu prazer com isso, tanto é que hoje faz Eng. da Computação na UNICAMP.

Eis o trecho de uma conversa com o Xip, que ocorreu no dia 2 de AGOSTO DE 2004, quase há 2 anos atrás:

"luk_sk8 (05:25 PM) :
xip,, eu tô analisando a expressão "filho da puta", o certo seria "filho de uma puta"
XIPINHU (05:25 PM) :
de certo
luk_sk8 (05:26 PM) : quando você fala "filho da puta" é como se existisse uma puta MESTRE que leva toda culpa...
XIPINHU (05:26 PM) : filho "DA" puta indica uma certa deusa criadora universal....
luk_sk8 (05:26 PM) : exato
XIPINHU (05:27 PM) : então, ao xingar alguem de filha "DA" puta, vc está xingando a si mesmo, porque todos seríamos filhos da grande PUTA....
luk_sk8 (05:27 PM) : quando você diz "filho de UMA puta" você define explicitamente que a puta é a mãe do rapaz
luk_sk8 (05:27 PM) : exato, é um paradoxo
XIPINHU (05:27 PM) : de fato
XIPINHU (05:27 PM) : então, podemos pensar em wicca
XIPINHU (05:27 PM) :
em wicca, todos somos filhos da mãe natureza
XIPINHU (05:28 PM) : pra ter tantos filhos, ela precisaria ser bem vadia
luk_sk8 (05:28 PM) : kkkk, com certeza... tá explicado a origem e o significado da expressao "filho da puta", é igual "filho da natureza"

XIPINHU (05:28 PM) : portanto,k quando falamos filho "DA" puta, estamos indicando que aquela pessoa é natural, verdadeira, que respeita a natureza....
XIPINHU (05:28 PM) : exato
XIPINHU (05:28 PM) : kkkkk
luk_sk8 (05:29 PM) : certamente,,, seu filho da puta!
XIPINHU (05:29 PM) : obrigado, você também.
5:29 PM) :
d nd
XIPINHU (05:29 PM) : põe no teu blog
luk_sk8 (05:29 PM) : kkkkkkkkkkkkkk (tow rachando),,,
XIPINHU (05:30 PM) : eu tb LOL aAHUauhAHUauhAHUUHAHUhu
XIPINHU (05:30 PM) : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
luk_sk8 (05:30 PM) : vou ver, não sei se esse tipo de reflexão é digna de um post
XIPINHU (05:30 PM) : TO K BARRIGA EXPLODINDO KKKKKKKKKKKKK
XIPINHU (05:30 PM) : É CLARO Q É, PÕE NO SEU PROXIMO POST
luk_sk8 (05:30 PM) : tua barriga vai virar um tanquinho,,, vai ficar igual a minha
XIPINHU (05:30 PM) :
vai msm ahAHUHUAhAHAhuAUHHUA

obs: tomei a liberdade de substituir grande parte do estilo de escrita "axim" que era utilizado naquela época, afinal, tínhamos 15 anos...


Bons tempos, aqueles. Eu era corno, chorava de rir na escadaria da Cambridge (é esse o nome da escola de inglês?) e achava que vestibular era igual vestibulinho do S.B.
Passou, mas as lembranças do passado e as expectativas do futuro me mantém vivo ainda, o presente, ainda não me deram."

Nostalgia de falar merda no msn c; vc xip
O Orkut serve para alguma coisa achar pessoa especiais perdidas !!!
vc faz parte da minha história como muito pouca gente faz...

by young
vampire luke Lestat

No comments: