Friday, December 21

FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS, AMIGOS





Galera, esta é uma época difícil para ficar no PC, o tempo é curto para fazer tudo que é para ser feito.Reuniões da empresa, festinhas de confraternização.
Mas tem uma coisa que eu sinto prazer.
É fazer, à parte de solidariedade com a nossa instituição filantrópica.É cansativo, mas muito prazeroso ver o sorriso das crianças e dos nossos idosos.
Este ano eu conheci o trabalho desenvolvido pela nossa fundação, com jovem dos países pobres. O trabalho é voltado para o encaminhamento dos mesmos ao mercado de trabalho.
É algo que eu acredito, não se trata de esmola, é um trabalho para recuperar a cidadania e dignificar o individuo.
Bem não estou aqui para falar da Ras, vamos ao que interessa.
Depois de ter tocado no fim de semana feito uma maratona na empresa.
Voltei para minha casa em Göttigen, para descansar naturalmente e fazer amor com minha mulher, Já que nosso amigo “MAXREINERT”.
Escreveu, umas coisinhas que me deixou bastante animado.
Quando parei na porta da minha casa achei que estava no local errado.
Parecia ...sei lá o que!!!
Tinha milhões de luzes piscando, um boneco de (Weihnachtsmann ou Santa Claus ) plástico inflado de 2 metros de altura, desejando feliz natal para qualquer movimentação que acontecesse na direção do seu censor ótico.
Quando olho para a porta o Rapha está estraçalhando os resto de suas roupas de Santa Claus que Matisue deve ter vestido no pobre coitado.
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo na minha casa. Quando Matisue me fala oi amor!
Só te esperava amanhã de manhã. Respondi: É eu vim direto não dormi, estava com saudade.
Ela me fala que estava entre as finalistas do concurso...
Eu perguntei que concurso?
O de decoração de natal...
Eu não estava entendendo nada...
E só pronunciei hammm!!!!!
Tinha umas três pessoas tirando fotos da fachada da casa.
E uma outra dizendo que a garagem era um sonho.
Falei na hora, não quero saber o que está acontecendo, quero entrar para dormir.
Ela me diz, é melhor você ir para a casa do Meedu.
Eu falei quêê!!!!!!!!
Se nossa casa ganhar ele vai ter muita gente visitando.
E dia vinte quatro é a festa mesmo.
Festa de quê?
A festa com nossos vizinhos amor...
Interessante o dom de comunicação de Matisue, eu moro lá há três anos e só conheço duas pessoas Meedu e meu advogado, já ela que chegou há seis meses e conhece todos...
Não quero saber de nada vou entrar e dormir depois você me conta este carnaval que esta acontecendo por aqui.
Quando entro tinha um monte de coisas de natal se mexendo e cantando musica natalina ou dizendo algo inaudível.
Quando cheguei na sala tinha uma árvore de natal que desobedecia todas as leis da física.
Era um pinheiro natural imenso, que até agora eu queria saber como ele entrou na sala!!!
E luzes centenas delas piscando sem parar, fazendo um ballet enlouquecido.
Fui para meu quarto tentar dormir, mas lá também havia uma placa na porta escrita “Aposentos de Santa Claus”.
E lá também tinha passado o espírito decorador de natal de Matisue. Como a minha resistência física estava no limite, tirei a roupa joguei no chão e deitei e dormi.
Acordei com o chamado da natureza, para as minhas necessidades fisiológicas.
Vou ao banheiro e até lá tinha luzes de natal e um Santa Claus me olhando indiscretamente. _Agora me diga, como um homem pode fazer seu pipi com um Santa Claus fazendo HÔ hô hô? Terminei meu pipi e sai enfurecido para começar uma briga. Só que na sala tinha vários desconhecidos a parabenizando por te ganho o tal concurso de decoração de natal. Só olhei e fiquei quieto, Matisue está tão feliz com a zona que ela transformou nossa casa que não tive coragem de brigar com ela. O único local que ela respeitou foi meu studio, e é para ele que mudarei, pelo menos até terminar esta loucura que se transformou minha casa.Neste momento estou pensando, quando será que vou usar este maldito lenço de seda?

Haaaa....Amigo Max quando será que vou conseguir usar este lenço de seda?


Ôôôôôô !!!!!!!! Vidaaaaaa.......

Amigos como meu tempo está apertado com muitos compromissos, devo ficar um tempo of.


Desejo a todos vocês um Feliz Natal.




_____________________________________________
_______Aqui na Alemanha é comemorado o _________

____________ Centenário de Niemeyer______________
_____________________________________________


Prédio residencial em Berlim, único projeto na Alemanha,


Considerado um dos mais criativos e produtivos arquitetos da Era Moderna, o arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer é um dos últimos representantes vivos do início do Modernismo.

Todos os outros grandes mestres faleceram há pelo menos 30 anos: o alemão Mies van der Rohe, em 1969; o franco-suíço Le Corbusier, em 1965 e o finlandês Alvar Aalto, em 1976.

Oscar Soares Filho, aliás, Oscar Ribeiro de Almeida Niemeyer Soares Filho, ou simplesmente Oscar Niemeyer, está completando 100 anos de vida em 15 de dezembro de 2007. No Brasil, exposições e homenagens de Norte a Sul celebram a data. O centenário do ilustre brasileiro também é comemorado pelos europeus.
O centenário de Oscar Niemeyer também é motivo de celebrações por europeus. Exposições, da Ilha da Madeira à Suíça, comemoram seu aniversário. Principais revistas de arte e programas de TV alemães lhe rendem homenagens.

Oscar Ribeiro de Almeida Niemeyer Soares FilhoBildunterschrift: Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: Oscar Ribeiro de Almeida Niemeyer Soares FilhoConsiderado um dos mais criativos e produtivos arquitetos da Era Moderna, o arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer é um dos últimos representantes vivos do início do Modernismo.

Da Ilha da Madeira à Suíça, exposições e palestras festejam o acontecimento. Seu aniversário também é lembrado, na Alemanha, pelas principais revistas de arte e pelos mais importantes programas culturais da TV.

O Niemeyer

Construído no Funchal, cidade portuguesa na Ilha da Madeira, o complexo de três edifícios que engloba hotel, cassino e centro de convenções, projetados por Niemeyer em 1966, é a única obra de Niemeyer em Portugal e tornou-se símbolo da Ilha da Madeira.

Após mais de 30 anos, o complexo continua a surpreender todos que o visitam, informa o Grupo Pestana, proprietário do complexo.

Além do lançamento do livro O Nosso Niemeyer, em julho último, o grupo promoveu o concurso internacional de fotografias Niemeyer 100 anos. Participantes de todo o mundo enviaram trabalhos fotográficos sobre as obras do arquiteto. Os resultados serão anunciados no dia 15 de dezembro. Um prêmio do grupo proprietário, como também da Câmara Municipal de Funchal, será atribuído aos vencedores

Ainda em Portugal, o Centro Cultural de Cascais, nos arredores de Lisboa, inaugurou, em outubro último, a exposição do fotógrafo brasileiro Leonardo Finotti intitulada Brasília 50 anos, Niemeyer 100 anos, reunindo 50 imagens de obras arquitetônicas de Brasília.

Niemeyer, 100 por 100


Os cem painéis com plantas, croquis e fotografias da mostra Niemeyer, 100 por 100, inaugurada em Avilés em maio último, também puderam ser vistos no Centro Cultural do Principado das Astúrias em Madri.

Um vídeo em que Niemeyer explica os conceitos do projeto que executou para a cidade de Avilés também fez parte da mostra.

Oscar Niemeyer – uma homenagem

Com o apoio da Embaixada do Brasil na Suíça, a Universidade Técnica de Zurique (ETH) promove, até 17 de janeiro de 2008, a exposição Oscar Niemeyer – uma homenagem.

Além de documentos e entrevistas, as fotografias de Leonardo Finotti e Evandro Teixeira são o ponto forte da homenagem de uma das mais importantes universidades européias aos 100 anos de Niemeyer.

Em Munique, a Câmara de Arquitetos da Baviera promoveu, no início de dezembro, uma noite de homenagens ao centenário de Oscar Niemeyer. Além de palestras, os visitantes puderam assistir, na Casa da Arquitetura em Munique, aos filmes Oscar Niemeyer – Brasília, do Nada à Realidade, de 1957, e à produção recém-lançada da TV pública austríaca ORF Mister Brasília – Oscar Niemeyer.


Mídia alemã homenageia Niemeyer

Em comemoração ao centenário de Oscar Niemeyer, a revista art, maior publicação européia do ramo de artes, dedicou um opulento especial de 13 páginas com fotos de trabalhos de Oscar Niemeyer em sua última edição.

'Como alguém pode construir de forma tão bela?', pergunta TV alemãBildunterschrift: Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: 'Como alguém pode construir de forma tão bela?', pergunta TV alemão periódico também entrevistou o arquiteto em seu escritório carioca. Aos 100 anos, "Niemeyer tornou-se novamente moderno", comenta a revista de arte e cultura mais vendida da Europa.

Outro importante periódico alemão de arte, a revista Monopol, também entrevistou o arquiteto para sua edição de dezembro. Em homenagem ao centenário, Monopol presenteou o leitor com um portfólio de fotos de Niemeyer e de seus projetos.


Sobre Niemeyer, o periódico afirma ainda que "é impossível ser mais moderno. Ele sobreviveu a Le Corbusier, Mies van der Rohe, Frank Lloyd Wright e, com Brasília, criou a maior obra de arte total da arquitetura moderna".

"Na vida, nada é importante"

Uma das mais comoventes homenagens da mídia alemã ao centenário do grande mestre foi dada pelo programa de TV Títulos, Teses e Temperamentos (ttt), o mais antigo e talvez o mais importante programa cultural da TV alemã.

'Na vida, nada é importante'Bildunterschrift: Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: 'Na vida, nada é importante'Na semana passada, o programa aniversariou e levou ao ar uma seleção de entrevistas realizadas nos 40 anos de existência de ttt. Entre as personalidades entrevistadas, estavam John Lennon e Yoko Ono a falar de sua escolha pelo amor, o diretor italiano Luchino Visconti a reclamar da qualidade do cinema alemão da década de 1960 e o prêmio Nobel de Literatura Heinrich Böll a explicar o poder da gentileza.

A entrevista com Oscar Niemeyer fechou a retrospectiva dos 40 anos de Títulos, Teses e Temperamentos. O programa quis saber do brasileiro a fórmula para se viver 100 anos e construir de forma tão bela. "Na vida, nada é importante", explicou Niemeyer, justificando sua afirmação pelo fato de sermos pequenos demais em relação ao universo.


Post by: Quase louco Young Vampire Luke


LESTAT NEWS





Thursday, December 13

A nossa reunião






LED ZEPPELIN 'Stairway to Heaven' LIVE LONDON O2 DEC.10 2007

Nesta hora eu chorei como um menino, que a muito tempo eu julgava morto.......



Quem me conhece sabe que sou um fan do Led Zeppilin.
Cresci ouvindo suas musicas e meu pai sempre me colocava na cama cantado Stair way to heaven.
Esta também é a primeira musica que tirei na minha primeira guitarra. Aos seis anos de idade motivo de orgulho do velho Victtorio.
Cresci ouvindo meu coroa falar desta banda e como eram especiais e que tudo que havia
hoje eles que começaram.
Que foi motivo de um pôster há bastante tempo neste blog.
Eles enceraram a carreira da banda antes de eu nascer por este motivo nunca tinha visto nenhuma apresentação do grupo.
Quando veio a notícia da apresentação da banda em Londres acho que fui o primeiro a querer ir ao show.
Era a minha chance de ver os caras que fizeram a cabeça do meu pai e a minha por tabela.
Finalmente ia ver os monstros sagrados do rock.
Eu tinha que ir devia isso a mim e ao meu pai.
Falei para minha ex-mulher que esta em Londres.
Comprar nossos ingressos, não queria correr o risco de comprar on-line e acontecer alguma coisa errada, e não conseguir ver o tão esperado show. Só que foi adiado do dia 26 de novembro com um único show em Londres, foi adiado para 10 de dezembro.Depois de adiado por causa do dedinho do Jimmy Page. Comecei a ficar irritado.
Segundo minha mulher osso de velho não cola e fatalmente este show não ia acontecer.
Mas Matisue não curte Zapillin, ela é emocore e não está muito ligada em bandas antigas.
Eu como uma pessoa esclarecida, preferi não estender o assunto e evitar discussões desagradáveis.
Finalmente falta um dia para o show, parto com Matisue e alguns amigos para o tão esperado show.
Chegado na casa da minha ex, e constato que o apartamento que eu estou pagando, é um pardieiro. Ela para ficar com o dinheiro sublocou com mais quatro pessoas sai de lá e fui para o hotel.
Matisue falou que era legal viver todos juntos, nem dei atenção afinal eu ia ver o zeppilin e tava valendo as coisas erradas que estava encontrado pelo caminho.
No hotel conheci um atendente que era amigo de um amigo que me conseguiria credenciais para ver a passagem do som do Zeppilin. Nem pensei, aceitei na hora a proposta e remunerei bem o sujeito.
Tive a credencial em meu nome.
E assim virei jornalista rsssss....
11:00 hs fui para o Arena cheguei, apresentei minha credencial e entrei. Ate ai tudo bem.
Fiquei aguardando os caras que só chegaram as 14:00 hs,
Na passagem de som à tarde, a banda tocou "Communication Breakdown", mas esta ficou de fora do show.
Os caras merecem toda a fama que tem, os coroas sabem tudo.
Valeu todo o aborrecimento e agruras passadas para assisti-los.Por volta das 19:00 hs horário local começas o tão esperado show.
A primeira banda a se apresentar foi uma combinação do EMERSON LAKE & PALMER, YES e BAD COMPANY com uma versão de "Fanfare For The Common Man". A seguir tocou a BILL WYMANS RYTHMN KINGS com uma versão de "I Got A Woman" de RAY CHARLES.
O show de reunião do LED ZEPPELIN foi iniciado por um trecho do DVD "The Song Remains The Same" com a notícia de que o LED ZEPPELIN havia batido o recorde de público dos BEATLES em 1973, em um show na California


As músicas que foram tocadas no show:

Good Times Bad Times
Ramble On
Black Dog
In My Time Of Dying
For Your Life
Trampled Under Foot
Custard Pie
Nobody's Fault But Mine
No Quarter
Since I've Been Loving You
Dazed And Confused
Stairway To Heaven
The Song Remains The Same
Misty Mountain Hop
Kashmir
Encores:
Whole Lotta Love
Rock´n´Roll
Nem preciso dizer que foi o melhor show da minha vida.
E pela primeira vez, depois de anos tive certeza que meu pai estava ao meu lado.

Não o vi apenas senti seu perfume e de uma maneira inexplicável a sua presença...
Apenas o senti...
E também de uma maneira inexplicavel tive a certeza que aconteça o que acontecer não estarei sozinho..........

Post: Young Vampire Luke

LESTAT NEWS







Monday, December 3

Depois de três meses assisti TROPA DE ELITE


Finalmente assisti ao filme TROPA DE ELITE missão dada missão cumprida “, tão comentado e divulgado na internet no Brasil.
Eu resisti muito para assisti-lo por questão pessoais não gosto de ver nada sobre violência e morte referente à cidade do RJ. Por deixar-me com uma lembrança triste de uma cidade que é impossível eu deixar de amar...
Agora vou relatar algo para vocês, que talvez alguns dos meus leitores desconheça.
Quando estive ai, No Brazil em setembro ganhei dois DVDs do filme.
A pessoa que me deu os DVDs É um amigo que é ligado a produção do filme.
Conversou comigo e falou do novo tipo de estratégia de marketing utilizado para a abordagem do público, para um produto novo.
E me falou do vazamento do filme para o mercado informal.
Deu-me uma cópia. Igual a que estava sendo vendida no mercado informal e outra como será o DVD para o mercado regular.
Com uma recomendação, assista primeiro a cópia para o mercado informal depois a cópia original. E falou-me que esta teria sido umas daquelas, brilhante idéia que só ocorre quando a verba para divulgação termina e não há mais portar para se bater ou pedir dinheiro.
E as cópias foram propositalmente liberadas. Assim criando-se, uma nova estratégia revolucionária no mercado.
Eu falei, mas isso pode ser extremamente perigoso, depois de assistir o filme ninguém retornará para ver o filme no lançamento...

Nada disso:Dar-se a água,mas não deixando o cliente matar a cede
Faça o teste e duvido que você não queira ver o filme original...
Agora isto só pode se aplicar com a certeza de um produto excelente, porque um razoável você estará perdido e faliria como resultado final.
No momento, não dei muita importância no que ele falou, apenas ouvi.
E no íntimo pensai este cara quer patrocínio! Mas ele não queria patrocino.
O filme estava pronto, só aguardando a CSN pagar a distribuição nos cinemas.
Terminamos a conversa e seguimos com nossas vidas.
Ontem eu pequei o filme Tropa de Elite e comecei a assistir.
E vi todo o filme, sem perceber que aquela era a cópia não autorizada.
Quando terminou o filme eu vi que aquilo não era o original então eu quis muito ver o original e pela primeira vez eu assisti, o mesmo filme duas vezes consecutivas.
E entendi a tal da estratégia de risco.
Perigosa, mas de um efeito devastador sobre o cliente.
Muito bom e uma jogada de mestre.
E depois de mais de dois meses eu entendi o que ele me confidenciou.


Bem agora vamos as minhas considerações a respeito do filme. “Tropa de Elite” na minha humilde opinião é o primeiro grande filme Brazileiro.
Impecável, pela primeira vez, vejo uma história roteirizada decentemente.
O filme é classificado de ficção, mas para quem morou ou mora na cidade do Rio de Janeiro fica claro que ele foi orientado por membros do BOPE.
Que é uma policia realmente de Elite da qual tenho muito respeito e orgulho de conhecer alguns de seus integrantes.

OS ATORES – Vamos começar pelo protagonista
Wagner Moura, ou Capitão Nascimento. Apesar de a crítica popular o está endeusado, eu pessoalmente o achei uma atuação mediana.
E pessoalmente acho que ele poderia ter explorado mais a personagem já que ele tinha uma personagem riquíssima nas mãos.

Caio Junqueira, ou Neto. Este realmente tirou água de pedra, ele vestiu a pele da personagem e fez uma interpretação genial.
Na minha opinião divide a cena com André Ramires, que também surpreende em uma atuação impecável na pele do aspirante Mathias.
O resto do elenco inexpressivos, meros figurantes de luxo.**
Direção de imagem _..Perfeita.*****
Roteiro –Perfeito*****
Maquiagem - Perfeita *****
Montagem..-Boa***
Edição de som - bom ***
Mixagem de som -Bom ***
Efeitos visuais - Prefeito apesar de um baixo recurso*****
Direção de arte -. Boa*****
Fotografia - excelente.*****
Figurino..-perfeitos*****

Minhas considerações finais sobre o filme:
A trama toda se desenrola em três pontos: a da procura por um substituto do Capitão. Nascimento, que acabou de virar pai.
A do treinamento do Aspirante Neto (Caio Junqueira), um cara que tem “sede de sangue, E quer, acima de tudo justiça”.
A do Aspirante Matias (André Ramiro), um policial, militar que freqüenta a faculdade de direito e se envolve com uma ONG.
Que atua em um morro.ONG controlada por estudantes de classe média alta maconheiros.
E pela primeira vez, um filme trás a temática dos “Morro Carioca” da forma que TROPA DE ELITE conta.
A história é contada do ponto de vista de quem não tem não está envolvido com o tráfico. Isso, pelo que podemos observar, se restringe ao BOPE, já que a polícia militar é completamente deteriorada. Na realidade e no fundo da questão. Isso significa que tudo gira em torno de uma simbiose entre polícia, Bandido, falta de ética, falência financeira, classe média sem princípio moral, em uma ciranda de corrupção infinita, é algo inédito a ser mostrado em um filme por aí.

Faz que, por apenas esse fato o filme mereça ser assistido.

Vi, gostei e recomendo.....


____________________________________________
*******************************************************

CURIOSIDADES:

Quais são os treinamentos de tropas de elite mais difíceis do mundo?
Existem pelo menos sete cursos de formação de policiais que são reconhecidos internacionalmente pelo grande grau de dificuldade. Dois deles são brasileiros. Um é o curso do Bope, da PM do Rio de Janeiro, que ganhou fama com o filme Tropa de Elite, que mostra o cotidiano de seus integrantes. Outro treinamento brasileiro casca-grossa é o do Gate, da PM de São Paulo. A Swat americana, o GIGN e o Le Raid da França, a Omon da Rússia e a GSG9 da Alemanha completam o grupo das unidades policiais com cursos top de linha. De acordo com o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, co-roteirista de Tropa de Elite, em todas essas unidades os alunos são levados ao limite durante o período de formação. Confira nos quadros detalhes sobre o treinamento das sete tropas.

Fonte:
Revista Mundo Estranho (matéria completa)
Post: By Young Vampire Luke

LESTAT NEWS




Wednesday, November 28

1 de dezembro dia mundial da luta contra a AIDS





Se vc faz parte da raça humana deste planeta, esta luta tbm é sua...





Esta semana por ande andarmos veremos um outdoor , chamando nossa atenção sobre o avanço e a prevenção sobre a AIDS.
Nunca imaginamos que pode acontecer com a gente ou um amigo.
Só que o HIV, sempre chega disfarçado, dentro de um jeans sexy , ou por traz de um belo sorriso.Se você não se apaixonar certamente ficara atraído, ele é assim irresistível muitas das vezes causa amor a primeira vista,
Ele não tem cara é você só consegue identifica-lo depois do prazer.
É como a aracnídea viúva negra age com seu macho, depois do prazer a morte certa.
Por isso todo cuidado é pouco a AIDS não tem cara.
O HIV sempre chega sorrateiro com a cara do seu prazer...
Tudo isso é terrível eu sei, afinal como vai ser e meu prazer ocasional, e aquela trepadinha sem compromisso...
Minha nossa, acabou!!!Não acabou, meus companheiros e companheiras adeptos do sexo ocasional.
Só tomem precaução, use camisinha sempre em suas relações sexuais.
E nunca esqueçam que 003 mm de látex é a linha divisória entre a vida e a morte
De resto usem camisinha e boa transa a todos

Uma nova campanha para levantar consciência sobre a infecção de aids.

E usa táticas de choque para colocar a sua mensagem.
Lançadas pela Fundação de Michael Stich, um grupo fundado pelo antigo profissional de tênis Stich que se concentra na consciência de HIV/AIDS e trabalha extensivamente com crianças infeccionadas por aids em países falantes de alemão.



Este bebê adquiriu-se a aids da Mamãe, o texto saysBildunterschrift: Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: Este bebê adquiriu-se a aids da Mamãe, o texto diz.




Umdos cartazes da campanha mostra a cara de uma criança na vista de perto com as palavras, "o queixo é o Vovô. Os olhos são o Papai. A aids é da Mamãe”
O primeiro de dezembro é o Dia mundial da AIDS
É o dia que o mundo pede para levantar a consciência sobre a doença e aids


Não tenho dados brazileiro, por isso posto dados alemãos.

Número de Gente Infeccionada por aids Continua Aumentando na Alemanha
Segundo as estimativas pelo Instituto de Robert Koch da Alemanha (RKI), aproximadamente 59,000 pessoas no país estarão vivendo com a HIV/AIDS até ao fim de 2007. As novas infecções também estão aumentando.
O Instituto de Robert Koch informou na Segunda-feira, 26 de novembro, isto 3,000 novas infecções tinham sido registradas na Alemanha em 2007 - 5 por cento mais do que o ano passado.
Apesar de tachas de infecção serem relativamente baixas, os esforços para lutar contra a doença, e o aumento de conscientização deve continuar, disse Ministro de German Health Ulla Schmidt nesta Segunda-feira.
O governo alemão aumentou o financiamento de campanhas de prevenção de AIDS em 3 milhões de euros (4.4 milhões de dólares) neste ano e combinou "um plano de ação" para lutar a Hiv e a AIDS.
Segundo o instituto científico, o maior número - 34,000 - dos que vivem com HIV e AIDS é homens homossexuais. Aproximadamente 7,500 pessoas foram infeccionadas com o vírus durante o contato heterossexual. Outros 7,000 foram infeccionados pelo uso de droga intravenoso.
Uns novos 9,000 vêm de países onde as tarifas de infecções de aids são altas, e contrataram o vírus pelo contato heterosexual. Aproximadamente 350 crianças contrataram o vírus de suas mães.

Mais de 9,000 sofrem da AIDS

Dos 59,000 com a aids, aproximadamente 9,500 sofrem da AIDS, uma coleção de sintomas e infecções que resultam do dano ao sistema imune causado pelo vírus. O RKI disse que aproximadamente 650 sofredores de AIDS tinham morrido na Alemanha desde o começo deste ano.
O número de pessoas infeccionadas com o HIV e sofrendo da AIDS na Alemanha aumentou firmemente desde 1995. As novas infecções só podem ser previstas desde o momento em que a infecção e diagnosticada é muitas das vezes com os espaçado longo no que dificulta a precisão da estatística. Segundo o RKI, o número de casos recentemente diagnosticados foi 2,638 em 2006.

"Estão trabalhando as campanhas educativas"

Estamos correndo conta o relógio diz os pesquisadores,
O mundo pede ajuda no DIA 1ºDe Dezembro, que procura levantar a consciência sobre HIV e AIDS, o Diretor de RKI Reinhard Kurth salientou que apesar dos avanços da medicina moderna, a aids permanece incurável e vacinas próprias se desenvolvem comprova o desafio. A pesquisa e a prevenção, por isso, devem permanecer "uma prioridade eminente”, disse ele.
Elisabeth Pott, a diretora do Centro Federal da Alemanha da Educação de Saúde disse que "a geração mais jovem deve ser constantemente educada e persuadida para tomar a responsabilidade pelas suas ações.” O Pott indicou que aproximadamente 68 por cento de pessoas jovens entre as idades de 16 e 20 usam regularmente preservativos, um aumento de 11 por cento comparando com há uma década.
"Isto mostra que a mensagem está sendo entendida," disse ela.



Se vc faz parte da raça humana deste planeta, esta luta tbm é sua...
post: By Young Vampire Luke
LESTAT NEWS

Saturday, November 24

Para-raio de maluco II






Eu tenho um amigo aqui da universidade.
Ele é o que normalmente chamamos de uma figura surreal.
Ele é francês. Morou um período no Brazil, por seu pai ser diplomata e ter trabalhado lá por três anos consecutivos.
E uma boa parte deste período foi no Rio de Janeiro.
Este tempo no Rio de Janeiro o afetou totalmente, o deixando com uma identidade brazileira.
Sempre conversava com ele sobre assuntos referente as nossas disciplinas do curso, nunca sobre assuntos pessoais.
Até que o Meedu meu vizinho e amigo, pergunta-me em sua frente, se eu iria ao fim do ano para o Rio de Janeiro.
Eu falei que sim, e ele falou vou com vocês.
Não vou para casa.
As coisas não estão muito estáveis em karachi...
Vou ficar com vocês
O Marcel arregalou o olho e falo.
Orrr!!!
Vocês são do Brazil, também é Brazileiro.
Já havia alguma coisa errada porque eu sou italiano e o Meedu é Pakistanês.
Ele mostrando uma empolgação sem um motivo aparente e começou a falar.

Eu olhei para ele e me surpreendi, mesmo porque não conheço ninguém que aparente ser mais francês do que ele.
Ele começou a falar impolgadissimo.
Eu adoro samba.Carnaval,
Desfilo sempre na Mangueira, e em outra óperas de rua.
Mas chamar escola de samba de ópera foi forte de mais para um Brasileiro.
Eu fiquei meio perdido com tanto entusiasmo de um brazileiro pelo próprio Brazil.
Deveria ser um patriota nato. Vai saber...
Ele começar a falar maravilhas do Brasil..
Que adorava feijoada, que tinha comido uma inesquecível na Mangueira e bebeu 2 litros De caipirinha com cachaça de cana-de-açúcar.
E terminou sendo levado para um hospital em coma.
Ele falava isso com uma alegria de quem tinha feito uma grande façanha...
Eu conheço bem o Rio de Janeiro, Mas nunca tive coragem de me aproximar dos locais perigosos que o Marcel citou.

Eu sou meio esquisito com estanhos, principalmente os espaçosos.
Ele me convidou para ir até a casa dele para conhecer sua nova esposa uma brazileira maravilhosa...
Que estava fazendo mestrado lá na universidade.
Eu respondi tudo bem, depois marcamos isso com calma, porque tenho vários compromissos.
Ele falou está combinado. Esta semana só você dizer o dia.
Concordei por concordar, e fomos para nossa sala, para nossa próxima aula.
Quando novamente ouço aquela voz gritando.
Era ela mesma...
(A gorda)
A minha amiga de infância gordinha.
Meus Deuses: Pensei, agora ela não me pega estou indo para sala assistir aula.
Ela grita de cima da escada,
Vou esperar tua aula acabar depois a gente se fala...
E continuou seu caminho
O meu amigo Meedu já estava me esperando, entramos como sempre sentamos próximos, para trocamos alguma informação ou mesmo zoar alguém...
Só que desta vez, nosso novo amigo pegajoso e espaçoso, sentou-se junto a nós.
Provocando um olhar de desaprovação meu e do Meedu.
Quando a aula estava terminando, olhei para a porta e lá estava ela.
Com um sorriso proporcional ao seu tamanho.
Eu pensei esta sala tem que ter uma saída sem ser aquela.
Procurei uma porta, só havia uma que é de guardar utensílios usado em sala.
Na realidade é um cubículo de um metro e meio quadrado.
Já estava me imaginando, ficar ali dentro até ela cansar de me esperar e ir embora.
Quando começou a aglomeração na porta ela já estava dentro da minha sala vindo na minha direção fugir seria impossível
Ela nem me deu atenção foi direto no Marcel.
Quase me ignorando.
Fique meio decepcionado, quando o Marcel, me apresenta sua nova esposa.
Fiquei com cara de paisagem na hora...
O sambista e a gorda esfomeada eram um casal...
Putz! Eu não estava acreditando naquilo.
O meu amigo tentado me ajudar falou, Lukkas, , já estamos atrasados vamos embora.

Ela olha para o Marcel e diz, esse é meu amigo de infância gay que te falei.
Eu era apaixonada por ele...
Dá uma risadinha e olha para cara do Meedu com um ar de cumplicidade.
Este é seu namorado?
Para vocês terem uma idéia da minha situação:
O Meedu é muçulmano hetero e homofóbico.
Ele ficou irado e começou a mandar os dois para...
(vocês devem imaginar, porque eu também só imagino não sei falar a língua dele).
Vi que naquele momento, eu tinha que ser diplomático.
Tentar resolver a bagunça criada por mim.
Alterei a voz e falei gente eu não sou gay, meu amigo não é gay, somos apenas amigos.
Só falei que era gay porque você estava me paquerando deu para vê entender agora:
Ela fez uma cara de quem entendeu e diz, Lukkas a vida é sua, você não deve satisfações a ninguém.

Seja feliz com ele ou qualquer outro cara, não precisa sentir vergonha.

Conheço-te desde criança e te adoro .Você. acha que vou mudar, só porque você é gay?

Eu nervoso e praticamente gritando.Eu não sou gay......
Quando olho da direção da porta tinha um certo número de pessoas prestando atenção na nossa conversa.
Neste exato momento queria morrer.

Mas lembrei que ninguém ali graças aos deuses não entendia português, para minha sorte.
Sai dali o mais rápdo possível e acabamos todos indo para minha casa.
Chegando lá terminaram ficando para jantar e rindo de toda a situação constrangedora que nos metemos.
Ela quando não esta apaixonada por mim é uma pessoa bem legal de se conversar. Apesar de ser um pouco sem noção, mas da para conversar com ela.
Quando eles estavam no carro indo embora ela confidencia no meu ouvido.
Lukkas você tem bom gosto, o homem bomba é uma gracinha.
Fiquei muito P. da vida e deixei ela ir embora me achando um Super-gay...
Afinal ela é louca e esta casada com outro louco.
E o casal lamentou não poder ir passar o réveillon em Búzios com a gente.
Porque ela tinha que ir para Lion conhecer a família do marido.
Tinha quase duas semanas que se conheciam e estavam juntos a uma semana.
Deixa-me esclarecer uma coisa para vocês, em momento algum eu os convidei para irem para Búzios.
O Meedu apareceu, e falou se ela for para o Brazil, eu não vou...
Calma, eles não poderão ir... Já tem outro compromisso.
Você convidou esses malucos?
Eu apenas respondi... Não eles se convidaram e declinaram do convite.
Meedu agora também conhecido por homem bomba, voltou para seu apartamento e eu voltei para dentro de casa pensando, tenho mais dois anos de graduação na universidade.
Só me formarei em 2009.
Ela tem mais dois anos de mestrado, acho que não vou sobreviver a este convivio.
Estou pensando seriamente em mudar-me para Munique.
Comecei a pesquisar Universidade Ludwig Maximilian de Munique,para o próximo ano.
Afinal, paz e tranqüilidade. Foi o que vim buscar quando mudei-me par cá.
E com minha amiga de infancia isso vai ser impossível .
Sorte ou azar da minha mulher, tinha ido trocar umas roupas que eu tinha comprado para ela e não serviu.
Está com sua amiga e só volta amanhã.
E deixou de desfrutar de compânia tão agradável casal.
A ausencia da minha mulher, almentou ainda mais, as suspeita da Paula maluca, sobre o meu amigo homem bomba.

Agora eu estou pesando, porque estas coisas bizarras acontecem comigo

ÔÔÔÔ......Vida!!!!!!!!!!!!!!!






Um caso que chocou todo povo alemão...






Secretária da Assistência Social da cidade-Estado se afasta do cargo após assumir responsabilidade pela morte de menino de 2 anos, cujo corpo foi encontrado na geladeira da casa do pai.

O governo da cidade-Estado de Bremen está sendo acusado de omissão pela imprensa no caso da morte de uma criança de 2 anos e 10 meses de idade. O corpo do garoto Kevin foi encontrado na geladeira da casa em que vivia com o pai, um dependente de drogas, nesta terça-feira (23/11).

A secretária de Assistência Social de Bremen, Karin Röpke, assumiu a responsabilidade pela morte da criança e se afastou do cargo. "Uma criança morre porque o Estado falha", escreveu o diário Süddeutsche Zeitung. "Todos estavam informados, até mesmo o prefeito."

Tutela do Estado

Kevin estava sob a tutela do Estado desde a morte da mãe, em novembro do ano passado. Mesmo assim, vivia com o pai, de 41 anos, que faz tratamento para se livrar da dependência de metadona, está fichado na polícia e é investigado pela morte da mãe de Kevin.

Segundo o diretor do Departamento para Juventude (Jugendamt), Jürgen Hartwig, as autoridades não sabiam que o pai de Kevin estava fichado e já havia sido condenado por agressão quando permitiram que o garoto retornasse para casa. O Departamento da Juventude é o órgão da administração municipal responsável pelo cumprimento dos direitos de crianças e adolescentes.

Secretária sabia do caso

Tanto o prefeito de Bremen, Jens Böhrsen, como a secretária Röpke estavam informados do caso de Kevin. Em novembro de 2005, quando o Estado assumiu a tutela do garoto, ele foi levado a um lar de menores mantido pelo Lyons Club local. Como membro do clube, o prefeito ficou sabendo da situação de Kevin.

O destino de Kevin começou a ser selado quando o Departamento para Juventude decidiu que o garoto poderia voltar a morar com o pai. A decisão não foi bem vista por integrantes do lar de menores que haviam percebido sinais de maus-tratos em Kevin.

Ao ficar sabendo que o garoto voltara à casa paterna, o prefeito cobrou da secretária Röpke que se mantivesse a par da situação. Ela prometeu que se ocuparia da questão. "Hoje me pergunto se poderíamos ter feito mais, se deveríamos ter perguntado mais", disse o prefeito.

Corpo estava na geladeira

Ciente da situação, o Jugendamt começou em setembro um processo para retirar o garoto da casa do pai. A decisão favorável da Justiça alemã saiu apenas no dia 2 de outubro. No dia 10, esta terça-feira, funcionários do departamento, acompanhados de policiais, foram à casa do pai de Kevin para buscar o garoto.

Era tarde demais. A porta da casa foi arrombada e a polícia encontrou o corpo de Kevin na geladeira. O próprio pai indicou aos policiais o local onde estava o cadáver.

Muitas perguntas continuam sem resposta: é possível que as autoridades não soubessem que o pai de Kevin estava sendo investigado? Por que o garoto não foi retirado da casa do pai mesmo sem autorização judicial, já que ele estava sob tutela do Estado? Por que se passaram meses sem que funcionários do Departamento da Juventude fossem visitar Kevin?

Ainda não se sabe quando Kevin morreu. Resultados preliminares da autópsia mostram que o corpo apresenta vários ossos quebrados e um hematoma na cabeça. Além do pai, a última pessoa a ver Kevin com vida foi um médico que o consultou, em julho passado. As causas da morte ainda são desconhecidas. O pai responderá a processo por homicídio.






Post: Young Vampire Luke


LESTAT NEWS

Monday, November 19

Vocês sabem o que é um telómero?





Telómero é um sofisticado relógio biológico

Toda vez que a célula se duplica ela também duplica os cromossomas, sendo que os cromossomas duplicados vão para a célula nova e os originais permanecem na célula velha que está fadada a morrer. Este processo encurta os telómeros das células, portanto, teoricamente pode-se definir com exatidão a expectativa de vida de um ser vivo analisando quantos telómeros ainda restam em suas células, ou seja, quantas vezes as células ainda poderão se duplicar antes de o indivíduo morrer. Assim sendo, os telómeros podem ser considerados sofisticados relógio que no ser humano começa sua contagem regressiva aos vinte anos de idade.

Toda esta história de telómero é por que,dentro de quarenta dias estarei completando dezenove anos de idade e tecnicamente começarei a morrer dentro de um ano.
Eu não sei se todo mundo que completar 19 anos.
Pensa na morte irremediável de suas células, dentro de um ano isso é uma coisa apavorante se analisada friamente.
Talvez eu seja meio doido, não sei, só sei que estou pensado muito nisto, neste momento,
Na redução dos meus movimentos e raciocínio flacidez dérmica, calvície e outras desgraças a mais que vem com o tempo.(não consigo nem imaginar a questão impotência, esta então me levaria ao suicídio).
Vejo muitas pessoas falar que é lindo ver a terceira idade ativa, produzindo etc e tals.

Todos acham lindos, mas duvido que alguém queira ser um deles.
Vocês devem esta pensando como o vampiro é vaidoso quer ter juventude eterna, não é nada disso...
É que as técnicas que existe para manter uma boa aparência são deprimentes.

Não raro você encontra alguém que deu uma esticada aqui e ali, e terminou parecendo um boneco de plástico.
Ou aquele cara de 30 anos xavecando uma ninfazinha de 14 ou 15 anos, sem se tocar que esta sendo ridículo.
Quando ele sai é piada para aos amigos, que o chama de tio Gastão.
Também tem as balzaquianas que se vestem de rebeldes e se acham a ultima bolacha do pacote.
Estas reflexões vieram com a aproximação da morte das minhas células.


Não quero ser um tio plastificado ou ridículo...
:(


Não quero ficar careca...
:(


Que os deuses livre-me de passas as tardes no centro de idosos produtivos.


Li em algum lugar que tem que ter dignidade para envelhecer.
Só que eu descobri que não tenho dignidade nenhuma.
Não tem como resolver esta equação e o tempo não para!!!

Só para o meu desespero...
Hoje a filhinha de um amigo do Brazil, falou comigo no telefone e me chamou de tio.
A crueldade daquela criança expondo seus dois anos contra meus quase 19 me derrubou para um abismo profundo,

Fazendo eu me dar conta de um tempo que não voltará jamais.
Quando estava divagando no abismo profundo em que aquela criança lançou-me, comecei a a criar meu epitáfio.
“Aqui jaz um vampiro que não tinha vida eterna”

E estou envelhecendo do mesmo jeito.

Dentro da minha intolerância com os próximos anos de minha vida deixo aqui um apelo. Se alguém souber o endereço da fonte da juventude mais próxima

LIGUE PARA - 0800.18 19 20

Além de todas as minhas preocupações ainda têm mais esta, estou ficando velho.


ÔÔÔÔ............Vída!!!!!!!!!!


post: By Young Vampire Luke



LUSTAT NEWS

Friday, November 16

14 de novembro, dia do urso...





Hoje caiu a primeira neve do ano aqui.
Vocês precisavam ver a cara de felicidade da minha mulher.
Aqui todos têm uma mania de andar sob a primeira neve do ano.
Dizem que dá sorte, sei lá...
Minha mulher nunca esteve no inverno em locais que nevasse.
Ela já foi ao Japão visitar os avós, mas era verão.
Resultado mergulhou de cabeça na tradição local.
Na realidade é a primeira vez que ela ver neve realmente.
Matisue calçou várias meias, um boot de inverno, colocou alguns pulôveres e um, sobretudo e saio para o colégio.
Dizendo que ia a pé, porque queria andar na neve e ter muita sorte, porque sempre sonhou com isso.
A escola dela é perto da prefeitura uns oito quarteirões de distancia aqui de casa.
Tentei demovê-la desta sua caminhada da sorte gelada, mas todos os meus argumentos foram em vão. Ela queria caminhar na neve e estava acabado.
Mulher quando quer uma coisa, ninguém consegue tirar essa maldita coisa da cabeça delas.
E lá foi ela feliz da vida, se sentindo a própria rainha da neve, praticamente o espírito do natal.
O sol aqui está nascendo por volta das 7:30 hs aqui, e se pondo entre 14: hs.
Ela entra no colégio as 7:00 hs ainda esta escuro, eu entro na universidade por volta das 10:00hs.
Ela não quis que eu a levasse. Queria caminhar, ate porque há esta hora o pessoal da wolkswaggen está indo trabalhar.E Matisue sempre usa Radfahren para ir para o colégio só que hoje ela quis ir a pé...
O Rapha meu cachorro estava pulando e latindo lá fora lambendo neve.
E eu tomava meu café da manhã.
Tudo aparentemente tranqüilo.
Acabei meu desjejum. Li o jornal botei ração para o Rapha. E resolvi sair antes uma hora para passar no clube de Matemática.
Peguei o carro, botei as correntes nos pneus e sai.
O trajeto par a Georg August é o mesmo que Matisue faz para o colégio, apenas vou mais adiante.
Quando, passo pelo terceiro quarteirão da rua.Vejo Matisue agarrada a uma árvore
Não entendi nada, parei o carro e perguntei que estava acontecendo. Ela quase chorando me diz não consigo andar, já levei uns 30 tombos de lá até aqui hoje de sakanagem não passou ninguém conhecido.
Ela tinha calçado a boot de sola lisa e não conseguia ficar de pé.
Eu tive que manobra o carro para bem junto da arvore, porque também não podia correr o risco de desequilibrar e cair, por causa da perna.
Ela veio como uma criança engatinhado, até conseguir entrar no carro.

Voltamos para casa, ela estava furiosa e toda molhada e eu rindo sem parar.
Eu falei para ela, você tinha que usar a boot de neve aquele dentado que te dei.
Ela me responde deus me livre aquilo é horrível.
Então você vai cair sempre.
Ela me confessou que odeia neve.
Que nunca iria sair novamente na neve. Preparei um banho quente para ela.
E fiz uma dose de conhaque.
Quando ela tirou a roupa estava toda cheia de hematomas pelo corpo.
Fiquei com pena, mas ela é teimosa,
Dei o conhaque para ela beber.

Ela fez uma cara feia e tomou tudo de uma vez apertando o nariz.
E ficou imensa na água quente por uns cinco minutos e saiu direto para cama.
Para cama.
Bem não sou de ferro quando vi minha japinha ali deitada com uma carinha triste.
Não resisti e decretei feriado, desliguei o telefone, botei os celulares dentro da gaveta, tranquei a casa e desliguei o mundo.
Voltei para o quarto o álcool do conhaque já estava na corrente sangüínea da minha japinha e o resto foi só alegria.
Parece que ela perdeu o entusiasmo pela neve.
Em compensação, adquirimos um urso interior e hibernamos a quarta-feira inteira.
É para falar a verdade foi muito bom...
Fazer um feriado só nosso.
Que carinhosamente passou a se chamar o dia do urso...

___________________________________________________

Quando saímos da hibernação estava acontecendo uma greve do pessoal ferroviário.
Era um caos total, já estava acontecendo a paralisação de trens cargueiros agora parou tudo e os chefes do sindicato, não recua em suas exigências.
O sindicato quer um convênio coletivo exclusivo para maquinistas, bilheteiros e pessoal de serviço que inclua um considerável aumento salarial e a redução da jornada semanal de trabalho em uma hora, até as 40 horas.
A greve causou problemas para alguns fabricantes alemães de carros, como a Audi, que paralisou até a segunda-feira sua montadora em Bruxelas por causa do atraso dos trens com carrocerias que vinham de Bratislava, capital da Eslováquia.

A BMW também teve problemas para dar vazão aos veículos produzidos em Leipzig (leste alemão) e se viu obrigada a transportá-los por via rodoviária.

Os maquinistas da Deutsche Bahn iniciaram nesta quarta-feira uma greve no transporte de mercadorias por trem e outra nesta quinta nos trens suburbanos, regionais e de longa distância de passageiros.

A ação de protesto termina na sexta, às 23h de Brasília, tanto no transporte de mercadorias como no de passageiros.
O vice-presidente da GDL, Claus Weselsky, fez ameaças de começar no início da semana que vem uma greve sem data para terminar caso a direção da Deutsche Bahn não apresente uma nova proposta.

Para ele, "o acordo começa com outra oferta, já que um simples aumento do horário de trabalho não vai acontecer conosco".

A organização sindical informou que mais de três mil maquinistas apoiavam a greve na manhã desta quinta, enquanto que a empresa não divulgou seus números sobre a participação na paralisação.

O conselho de vigilância da companhia disse em comunicado que respalda "a posição da direção da empresa de não aceitar as exigências do GDL de romper a unidade do convênio coletivo, inclusive quando este (o grupo sindical) convocar greves constantemente".

Além disso, a direção da Deutsche Bahn apresentou um processo de US$ 7,3 milhões contra o sindicato pelos danos causados, segundo a imprensa alemã.


Isso tudo acontecendo emquado eu fazia um feriado romântico.

ÔÔÔÔ!!!!!!!!!.VIDA..........

post: By Young Vapire luke

LESTAT NEWS



Monday, November 12

P. DA VIDA........





Eu não tenho vocação para ser capa da revista Businessman, mas tenho realizado algumas operações bem-sucedidas para as empresas.
Mas, como sou um aprendiz da nobre arte de ganhar dinheiro.
De vez em quando, tenho uma ou outra idéia que dá muito certo.
Isso fez com que os diretores da empresa sentissem em mim, um dom nato.
Fiquei muito empolgado.
Eu estava fazendo jus a minha linhagem de investidores.
Esta semana o coordenador de investimentos na América latina.
Chamou-me para uma conversa, reservada.
Ele queria que eu fosse ao Brasil para negociar com o governo a concessão da nossa empresa lá.
Resumindo tinha uma outra empresa, tentando entrar em nosso território de cobertura e disputar nossa concessão local.
Eu falei, envia outra pessoa! Ele me diz sem meias palavras.Eles te conhecem e conheceram seu pai, é um povo sentimental.
E um jovem órfão é sempre comovente, e com sinal verde para liberação financeira você é irresistível e único possível no momento.
Vai e tenha um bom fim de semana nos trópicos...
Encerrando nossa tão esclarecedora conversa.Ao chegar no escritório que é meu, mas nunca o freqüento. Já havia uma secretária com passagens e tudo agilizado para meu embarque.
Neste meio tempo só pensava na minha mulher tinha que avisa-la.
Da minha ida súbita ao Brazil.
Ela estava estudando e o seu tel estava desligado. Embarquei sem falar com ela.
Mandei alguém lá para casa cuidar dela e atendê-la no que fosse preciso.
No vôo comecei a pensar como sou idiota, estava me achando um profissional com visão,
E, no entanto estou aqui, sendo um fantoche de ratos...
Que eu tenho a ver com tudo isso?
Não tenho nada...Esse não é meu mundo, não quero minha vida sendo determinada por jogadas ou negociatas.
O que eu quero é fazer minhas músicas, escrever um livro sobre meu cachorro Rapha.
Ver minha filha crescer.
É se possível com minha Japa.
Sem me envolver com negócios de estratégia pouco ortodoxas.
E basicamente não ser usado, por ninguém.
Acabei de redigir uma comunicação, estou me afastando trabalho ativo do grupo.
O que eles não sabem que eu sou dragão adoro desafios, mas nunca serei um animal domesticado e manipulado por terceiros.
Sei que não se pode ter tudo, mas da minha vida, essa eu não abro mão.
Vida só se tem uma.
A minha eu quero vive-la da minha maneira e não da maneira que os outros decidam.
Vão achar que eu não quero responsabilidade, ou que estou fugindo do trabalho.
Não é isso...
Sou um espírito livre e vou continuar assim.
Não quero ou preciso que concordem comigo apenas que me respeitem.


Opss:Já estou indo para casa em mais 6 hs vou esta com vc...

_____________________________________________________


Notícias: Uma nova legislação proposta na Alemanha torna ofensa punível por multa ou prisão até 12 meses "actos de violência cruel contra personagens humanas ou de aparência humana" em jogos.


Alemanha pondera cadeia para gamers

Uma nova legislação proposta na Alemanha promete controvérsia. Esta define como ofensa punível por multa ou tempo de cadeia "actos de violência cruel contra personagens humanas ou de aparência humana" em jogos. As penas poderão ir até 12 meses de cadeia, e não se ficam apenas pelos jogadores, podendo ser aplicadas também aos programadores e revendedores do jogo em questão.
Relembre-se que a Alemanha tem uma das leis de censura a jogos mais estritas da União Europeia, com alguns títulos a serem vendidos apenas em lojas de produtos para adultos. Qualquer jogo que contenha um símbolo nazi (caso frequente em jogos da Segunda Guerra Mundial) enfrenta grandes dificuldades de aceitação pela comissão de classificação alemã. Outros jogos, como Dead Raising, são vistos como atravessando o limite da violência contra outrém, apesar dos vilões do jogo serem zombies.
As respostas a esta proposta legislação não se fizeram esperar. A firma de software Crytek, bem conhecida pelos seus jogos Far Cry e Crysis, já fez saber que abandonará a Alemanha caso esta legislação passe a lei.



Quem não for viciado, que atire a primeira pedra .
Porque eu sou e muito...


post: By Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

Wednesday, November 7

Para-raio de maluco





Dando seguimento a fatos esdrúxulos da minha vida. Lá vai outro que pode ser considerado uma comédia de situações,
No meu retorno a universidade, tudo transcorria normalmente, alem de ter contado umas cem vezes.
A saga das fraturas e escutar dos amigos como eu deveria me cuidar, estas coisas que os amigos dizem quando não tem nada melhor para dizer.
Fui à reitoria para cancelar as aulas a distancia e passar a telas novamente na universidade.
Na volta da reitoria estava andando meio que distraído, quando uma pessoa grita meu nome bem alto e pela voz era um sotaque brazileiro, mas precisamente de paulista do interior.
Eu pensei...É conhecido do Brazil .
E virei esperando encontrar um rosto familiar.
Era uma mulher de uns 25 anos aproximadamente, gorda vestida como uma ghotika. Com uma makiagem pesada que lhe deixava bem mais feia, se é que isso é possível.
Eu olhei aquela pessoa sem a reconhecer, ela praticamente correu em minha direção e deu-me um abraço asfixiante seu perfume tinha um cheiro floral que me lembrava uma primavera no cemitério.
PENSEI EU... Que é essa louca?
Quando finalmente ela me soltou, começou a falar que como eu estava um gato, que tinha saudade, lá do cebolão, que lamentava pelo meu pai e várias coisas que provavam que ela não estava me confundindo com outra pessoa.
Eu comecei a entrar em desespero porque não conseguia associar a imagem daquela pessoa a ninguém conhecido do meu passado.
E cada vez ela se tornava mais íntima, e falava sem parar, era praticamente um locutor de turfe, sem um power para stop.
Perguntou-me que tinha acontecido o porque da muleta. Recontei para ela o que tinha ocorrido.
Quando ia perguntar quem era ela...
Ela me diz, vamos comemorar esse reencontro vamos almoçar.
Sei que italiano faz negócios, namora e é feliz comendo...
Já não gostei da observação, mas é verdade.
E fui para o restaurante lá da universidade mesmo.
Ela falou que queria experimentar uma boa comida alemã.
Sei que fui uma pessoa mais hedionda do mundo ao lhe sugerir, Schweinshaxe que nada mais é que (pé de porco grelhado) com Blaukraut (repolho roxo) e Knödel (um bolinho horrível que até hoje não sei do que é feito).
Ela aceitou minha sugestão coitada...
Por dentro eu ria da desgraça da moça, Há Há Há Há ......
Argumentei que não gostava da comida alemã e não comia carne, pedi comida chinesa, Song Shu Gui Yu (um peixe bem saboroso que lembra o sabor do camarão), A comida chegou e finalmente ela parou de falar e começou a comer o seu, Schweinshaxe.
Eu não acreditava que alguém gostasse de pé de porco.
Ela devorou a porção que deveria ter os quatros pezinhos do pobre suíno.
Comecei a comer meu peixe calmamente se pressa, vendo aquela pessoa desconhecida e tão intima. Eu não tinha a menor idéia que quem se tratava, ela estava me angustiando cada vez mais.
Eu já não estava com fome vendo-a comer com aquela voracidade terminou me deixando enjoado e finalizei minha refeição.
Ela deu uma olhada assassina para meu peixe que repousava abandonado
sob a bandeja e desferiu esta pérola.

Você não vai mais comer?

Eu falei, não já comi o suficiente, obrigado.
Então vou experimentar seu peixe.

E em poucos segundos só restava a coluna vertebral do pobre peixe.
E falou...Por isso que você é magrinho assim.
Eu não ligo para dieta adoro comer.
Quando estou muito acima do peso vou para um spar e perco tudo.
Tive que me controlar para não rir na cara daquela desconhecida, tão íntima.
Ela já estava fora do peso uns 50kg no mínimo.
Pedi a conta ao garçom, e ela aproveitou para pedir uma sobremesa, Isso foi me irritando.
De uma maneira que vocês não fazem idéia.
Ela começa a comer a sobremesa fazendo caras e bocas para mim.
Eu não acreditava que aquela mulher estava de má intenção comigo.
Agora ela esta passando todos os limites da minha educação e paciências.
Falei para ela, vou te perguntar uma coisa, espero que não fique aborrecida.
Eu não estou lembrando quem é você e de onde nos conhecemos...
Ela levantou a saia me mostrou uma cocha enorme e me disse, lembrou agora?
Eu falei. Eu não lembro de você, como vou lembrar da tua perna!!!

Não olha a marca que você fez...
Senti um pavor horrível, que eu poderia ter feito naquele lugar, sei que tive um período de loucura, andava quase sempre chapado...
Na hora veio um pânico.

Não!

Lukas, olha a marca da pedrada que você me deu.
Você era pequeno e nossos pais diziam que a gente ia se casar.
Eu prometi te esperar, e acho que valeu.
E larga esse clichê ridículo.”O que é do homem o bicho não come”.
Meus deuses...Era a filha feia e chata do tio Aldo. Ela me perseguia sempre, até que um dia dei-lhe uma pedrada.
Ela sumiu lá de casa, tinha ido morar no interior de São Paulo para meu alívio.
Ela falou agora a gente pode ficar junto e riu.
Tentando fazer uma cara sex....
E falei estou casado.
Ela rebateu não sou ciumenta .
Apavorei-me na ora, e falei Paula eu sou gay...
Ela fez uma cara desconsolada, pediu meu telefone.
Eu dei o meu, e ela deu-me o dela.
Do qual apenas fingi que anotava no celular ,
Depois nos despedimos.
Ela me deu um beijinho no rosto com uma fragrância de pé de porco, peixe e flores.
E foi embora...
Nuca pensei em dizer para uma mulher que eu era gay...
Mas ela não me deixou alternativa.
E esta foi à única maneira que encontrei para me livrar da sua desagradável insistência. Cheguei em casa e contei o ocorrido para minha mulher ela rio muito aproveitou para me sakanear, e falou.
Quando você me encher a paciência eu chamo a gorda para te pegar.
Agora estou refém da família até minha filha, esta falando, Vater, der fette ist dabei, Sie zu fangen.(papai a gorda vai pegar vc) .

Parece que os dias de Lestat se foram.

Estou um vampiro em decadência........

No meu tel tem duas chamadas não atendida anvinhem de quem .....É ??????


Hôôôô Vidaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

post: By Young Vampire Luke

LESTAT NEWS



Saturday, November 3






Bem depois de quase um mês de cama volta a andar, isso pode parecer uma coisa simples para vocês, mas para mim foi como uma redenção (um premio). Quando meu médico tirou o imobilizador e botei o pé no chão. Foi uma dor alucinante, mas depois foi passando e consegui distribuir meu peso sobre a perna, dei meu primeiro passo. Isso descrito desta maneira parece uma coisa banal. Mas se vocês estivessem lá, com certeza morreriam de rir. Foi uma cena ridícula e hilária, Minha mulher abraçada a minha ex-mulher as duas chorando porque estava sentido dor. E reclamando com o medico não fazia nada para minha dor passar. Ela falava que o médico tinha que ter aplicado, uma anestesia.Neste momento caótico pedi para as duas saírem juntamente com o doutor Carll.

Elas não saíram, ficaram do lado de fora da porta do consultório perguntando se eu queria ajuda em uma altura que todos do setor de ortopedia veio verificar o que estava acontecendo.
O doutor me deu uma muleta para não forçar a perna e usá-la por mais uma semana, e começar as seções de fisioterapia.
Sai de lá apavorado com o vexame das duas, doido para tomar uma ducha bem longa, pelo fato de ter tomado uns banhos que deixava muito a desejar no quesito limpeza.
(vocês não fazem idéia do que é uma dona desconhecida te dar banho intimo. E o resto te limpar com uma toalha embebida em álcool).
É humilhante ter uma desconhecida lavando seu pinto com um ar de desprezo,
Como se meu melhor amigo fosse um nada, um zero a esquerda.).
Meu calvário não terminou ai.
Minha esposa é meia japa e fortemente influenciada pelos costumes e crenças brazileira,

Fez uma promessa de acender uma vela, assim que eu andasse novamente.
No carro, ela me comunica, amor temos que acender uma vela para Nossa senhora Aparecida. Pelo milagre alcançado
Promessa tem que pagar.
E afirma ela do nada, em resposta eu falei tudo bem paga .
Eu quero ir para casa porque quero tomar banho.
Daí ela fala, não amor!!!!! Temos que pagar a promessa.
Naquela hora exatamente começava a primeira briga séria do casal
Argumentou ela...Eu fiz a promessa e vou pagar.
Tudo bem?
Em tom sério falei.
Para o carro Anne
Ela parou e eu desci.
Deixei-as paralisadas e peguei um táxi para casa, sem discuti ou falar nada.
Chegando em casa tomei meu sonhado banho, e fui para um parque aqui perto de casa, onde costumo a encontrar uns amigos ler jornais ou livros com meu cachorro.

Bem não sei quanto tempo passei no parque. Quando retornei do parque não havia ninguém em casa, perguntei para a empregada que já estava de saída se Matisue tinha saído...

Ela falou, ela saiu com o senhor pela Manhã e ainda não voltou.

Eu pensei, ela foi para casa da Anne e esta de pirraça.

Comi algo e fui para meu estúdio trabalhar.

Por volta de meia-noite o telefone toca era Anne me comunicando que ela e Matisue tinham ido para Berlin, porque lá tinha uma igreja de Nossa Senhora.

Tentei não ficar furioso e perguntei quando vocês voltam?

Anne respondeu assim que tua mulher pagar a Promessa...

Eu falei... ainda não pagou!!!!!!

Não... esta dando problema com o padre.

Que problema ???

Não era só acender uma vela?

Era, mais a vela tinha que ser no altar, o padre não deixa.

Não acredito nisso!!!.

Desliguei o telefone na cara da Anne.

Fui dormir muito aborrecido e preocupado com o que Matisue ia aprontar lá, na tal igreja.

Pela 13:00 hs. Ela chega, dizendo que tinha conseguido pagar a promessa que o padre pediu a santa para deixar, que ela acendesse a tal vela em um local próprio para este fim como se nada tivesse acontecido.

Sorri me da um beijo e diz amor você não sabe como estou aliviada de ter pagado sua promessa.

Eu respondo minha nada... não fiz promessa nenhuma.

Ela ficou uma fera discutiu comigo e disse que ia embora para casa dela, porque eu era, um egoísta insensível isso tudo entremeado com algumas palavras chulas.

Ficamos dois dias sem praticamente nos falarmos.

Até que os amigos da universidade.

Começaram a organizar, o nosso festival de horrores.

Que é uma festa temática que acontece no halloween.

Anne como sempre foi nos ajudar com as esculturas de abóboras.

Matisue se acalmou foi comprar fantasia para a noite da festa, começou a me tratar como antes e já não quer voltar para casa da mãe e a paz voltou a reinar no lar dos Sakssidas.

A Noite fomos a festa, ambos de vampiros .Ela uma vampira pós-moderna e eu um clássico Ventrue.

A festa foi perfeita mesmo porque, era minha redenção e minha comemoração do fim do meu cativeiro doméstico.

Por volta das 5:00 hs voltamos. Meu carro parou a parte elétrica por motivo desconhecido.Ligamos para o auto-socorro

Começamos a namorar dentro do carro até que apareceu a polícia local e nos pendeu por atentado ao pudor.

Fomos até a central de polícia fomos acusado e indiciados por atentado ao pudor.

Meu advogado chegou, pagou nossa fiança e nos levou para casa...

Agora o que foi duro de agüentar, foi o comentário do Michael! Quando ele me deixou na porta de casa e me chamou em particular e disse...

Lukkas: Será Que não dava para esperar até chegar em casa?

A temperatura está em 4 graus.

Eu Sou humano e sair da cama esta hora é um absurdo, você não me paga o suficiente para isso.

Fiquei sem ação ao extremo e pedi mil desculpas pelo transtorno da hora, saindo de cena o mais rápido possível.

Quando entrei minha mulher já estava trocando de roupa, foi olhando-me e falando...

Não me olha com esse olhar de carente, porque aquele policial me deixou sem tesão por tempo indeterminado.

Vai dormir porque estou morrendo de dor de cabeça.

Agora eu estou pensando...

Seria isso, uma vingança pessoal da santa?

Hôôô .... Vidaaaaaa!!!!!!!!

Post:By Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

Wednesday, October 31

O melhor afrodisíaco continua a ser a carência prolongada.





É inesperada tamanha obsessão com o sexo, depois de tantos milénios de uso.
Claro que as coisas mudaram um bocado, sobretudo nos últimos vinte anos.
Fala-se até em Educação Sexual obrigatória (nesta nova disciplina, os exames orais serão eliminatórios).
É como resmunga uma ex prof e amiga minha: “Hoje uma mulher vai para a cama com um homem e, imagina, no dia seguinte ele já nos quer levar para jantar!”
Há vinte anos a exibição de ‘O Império dos Sentidos’, no Canal 12, provocou um chilique na sociedade alemã. Apesar (ou por causa) das cenas de sexo explícito, o filme de Oshima é uma obra-prima sobre o nexo metafísico entre a sensualidade e a morte, Eros e Tanatos.
Precisamente como alguém disse sobre o escabroso ‘O Trópico de Câncer’, de Henry Miller: “Enfim um livro impublicável que é legível.”
Em compensação, o meu avô chorou e babou quando assistiu à ‘Garganta Funda’:
“É o filme mais deprimente que já vi – tristíssimo quando se tem 83 anos.”
Desde então, o panorama mudou. Floresceram os canais 118, o XXL e os porno por assinatura. O sexo na TV, que estão entrando e a saindi fogosamente dos nossos lares sem parar, entrando e saindo, virou-se para o lado e acendeu um cigarro.
Sempre achei os filmes porno só tem cenas repetitiva.
Um amigo concorda: “Nos primeiros minutos quero voar para a cama e coisar desalmadamente; no resto do filme, nunca mais quero coisar na minha vida (e para localizar o meu pirilau é preciso um GPS).”
OK, mas repugna-me o puritanismo: os nossos críticos ainda acham difícil escrever: “Adorei este filme porque me provocou uma erecção.” Bem, a triste verdade é que o melhor afrodisíaco continua a ser a carência prolongada.
Eis a minha posição (ops!): as opções sexuais, desde que voluntárias e entre adultos, são pessoais.
Aliás, se todos conhecessem a intimidade um dos outros, ninguém se cumprimentava na rua.
Pornografia de madrugada ou por assinatura?
Acho muito mais obsceno, por exemplo, um energúmeno do ‘Big Brother’ participar, às quatro da tarde e em canal aberto, que vai “bater uma, como o ocorrido aí no Brazil que foi nota divulgada no mundo todo”. Ou a monomania da ‘Tertúlia Cor-de-Rosa’ (isto é que é sair do armário!), da SIC, com vulgaridades e adjacências, ainda antes do meio-dia. Chegaram a fazer um círculo, com um marcador vermelho, em redor do membro nu e erecto do namorado de uma colunável (daquelas que são célebres por serem famosas). E projectaram a foto, com os comentários epigramáticos que calculam. Degradante, boçal e ridicuo. Mas, leitor, não se aborreça tanto com o sexo. Afinal, ele é hereditário – se os seus pais nunca o fizeram, você tão-pouco o fará. ;)

Ps: A pedido do meu amigo Dragão Rosa , continuo na promissoura carreira de crítico de TV e afins...

Com uma pequena evolução ou não, mudei o estilo de progamação...

Huashshshshsh!!!!!!!






Post: By Young Vampire Luke



LESTAT NEWS

Sunday, October 28

Sem Paciência para TV...





Ok, talvez eu não seja a pessoa mais indicada para falar em saúde. Os meus reflexos, por exemplo, não estão lá grandes coisas: fui atropelado quando estava pilotando minha moto, por um carro que tinha um furo e precisava ser empurrado numa subida. E depois a motorista era uma senhora que poderia muito bem ter a idade da minha mãe...
Só que neste período de recuperação estou limitado a ficar deitado 24 horas por dia em uma cama.
Tenho assistido Tv para passar o tempo. Tenho assistido minhas aulas normalmente, grassas ao recurso vídeo palestra, mas depois fazer o que...Procuro algo nas TVs tentando garimpar algo de útil para assistir ,mas isso é praticamente uma missão impossivel
A RTPN tem uma assinatura sobre saúde cuja apresentadora parece uma papa defunto (só falta à fita métrica) e a vivacidade do programa lembra o rigor mortis.
Haja naftalina.
Mas a TV é, por natureza, hipocondríaca. Os programas de mau gosto das manhãs (e mesmo os telejornais) adoram enfermos com desgraças de fazer chorar as pedras da calçada
– Se forem criancinhas, então, até lambem os beiços.
– E as séries em hospitais – de ‘ER’ à ‘Anatomia de Grey’ – são epidêmicas.
Mas nenhuma tem pedigree para beijar o chão que ‘House’ pisa.
Tomem lá esta: por incrível que pareça, ‘House’ é uma série policial! Só que o protagonista troca o cachimbo de ‘Holmes’ pelo estetoscópio – aliás, como o ‘Sherlock’, também é viciado em drogas.
O ‘Dr. House’ investiga os sintomas como um detective analisa as pistas de um crime (a agressão contra o doente), para desmascarar o criminoso (a doença homicida).
A identificação do culpado corresponde ao diagnóstico – e a sua detenção, à cura.

O protagonista (o actor Hugh Laurie) é o Rei Sol da série: ofusca todos os outros médicos-cortesãos. Sarcástico e irascível, a personagem é tão arrogante que, ao perto dele, Josef Mengele parece São Francisco de Assis. Porquê tão rabugento?
Por perceber que a diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem limites.
No um mundo, diga- -se de passagem, morre-se muito de médico.
Mas os pais ainda se empenham para que os filhos tirem o canudo e sejam senhores doutores. Pudera: o negócio é rendoso (hoje em dia, o sujeito que ainda conserva as amígdalas e o apêndice só pode ser um médico).
De médico e de louco toda a gente tem um pouco?
– Ou muito
:
– Olhem estes dados
– Dos oito terroristas islâmicos presos pela polícia inglesa por envolvimento num atentado frustrado seis eram médicos em Inglaterra, país cujos cidadãos pretendiam esquartejar – em vez de salvar vidas, estes clínicos urdiam uma chacina.
-Aliás, foi um médico que inventou a guilhotina (o dr. Guillotin)
– E o número 2 da al-Qaeda, Ayman Zawariri, é cirurgião.
– Sei que vocês vão dizer que sou um chato que odeia Tv.

Mas sou obrigado a concordar.

-Vocês tem toda razão eu odeio TV.

Ps. Caso, eu não sair logo desta cama, vou acabar virando crítico de TV.

Huashshshshs!!!!!!!!!






Post:By Young Vampire Luke





LESTAT NEWS