Wednesday, November 8

Ataque Skinhead II

Ataque Skinhead
"A Verdade do Outro Lado"
.
Testemunha conta de fato o que aconteceu
na noite dos ataques

Bom, vamos esclarecer essa história toda, da qual a polícia e a imprensa
mascararam tudo, distorcendo a historia e as causas do ocorrido.

Eu trabalho em pub ao lado do 'local onde ocorreu o ataque', e por isso sei
exatamente o que aconteceu, visto que conheço algumas pessoas que sabiam exatamente o que estava ocorrendo e porque.
Como todos vocês, e todos os que estavam lá, fiquei em choque, mas depois entendi perfeitamente o que aquela "Gangue" de mais ou menos 30 PESSOAS (e não 10 como o
noticiado) estava fazendo ali.

A semanas, um grupo pequeno de supostos skinheads estavam na porta do pão de açucar e por ali, amedrontando gays, emos e outro tipo de minoria, só por diversão, agrediram alguns que tentavam encarar, mas nada muito grave.

Porém, existe uma facção formada por uma mistura de skin com punks que foi avisado sobre essas pessoas q se passavam por skin sem ser do movimento.

Resultado:


á aproximadamente ás 3 da manhã de sexta, uma gangue imensa saiu da Alameda santos, e desceu a consolação já em clima de caça, para pegar esses caras, logo no primeiro quarteirão (entre a santos e a jaú, se eu não me engano) acharam 2 rapazes desse grupo, acompanhados de 2 moças, eles os cercaram e ARREBENTARAM um dos
meninos, que ficou caido, deram alguns tapas nas meninas, que nem se feriram gravemente, e bateram um pouco no outro rapaz, que conseguiu correr e fugir em direção ao bocage....

Nisso, "o grupo todo de agressores", foi atrás desse menino que fugiu, alcançando ele perto do bocage, onde surraram e esfaquearam o rapaz, fugindo em seguida.

Resultado, 2 feridas leves, 1 ferido gravissimo, e um outro já morto (pelos
boatos que ocorreram hoje, segunda-feira, na região)

Então gente, assim, "fui testemunha ocular da coisa", fiquei horrorizado com a violência do ato, passado, com medo e etc.
Mas, acho que temos de nós tranquilizar um pouco porque esses caras que mataram o menino não estavam em busca de homossexuais, como foi noticiado. Os agredidos não eram homossexuais e estavam com as respectivas namoradas na hora do ataque.

Sabemos que a região da paulista é perigosa sim, Mas acho que dessa vez agente não tem que se esconder, pq não foi com agente. E é claro, depois de toda essa visibilidade, eles vão demorar a aparecer na Paulista, acredito eu. Porque hoje por
exemplo, as esquinas estavam ESTRUMBADAS de policiais, viaturas, rotas e etc.

Pode ser q todo mundo esteja pensando q eu estou inventando, ou qq outra coisa assim. Mas venho através desse texto mal escrito, tentar acalmar um pouco as
pessoas que ainda acreditam que nada tem a temer, mesmo porque, é absurdo temer alguem do qual não se conhece, por um motivo que não existe, SE EU NUNCA FIZ NADA A
ALGUEM., PORQUE TER MEDO DESSE ALGUÉM??

A imprensa noticiou tudo errado, fazendo um monte de gente se afastar do jardins esse final de semana. Não fiquem morrendo de medo, tomem cuidado E MUITO, porque a CIDADE TODA ESTÁ VIOLENTA, não se prendam por um ataque, e sim pelos milhoes de ataques de assaltantes, assassinos, sequestradores, estupradores, que assolam nós
e também os heterossexuais, mas não os fazem ficar trancados em casa.

CUIDADO SEMPRE, MEDO É DESNECESSÁRIO, porque eu garanto, dessa vez, o assunto deles era com os que se 'fantasiavam' de skin, e não conosco, os supostos caçados.

Grato, pelo o espaço e obrigado ao lestat news por colocar minha notícia no ar e desculpe pelo os erros ortograficos.

LESTAT NEWS

1 comment:

Ana Cranes said...

Esses caras podiam ir todos pra suiça serem cortados.