Wednesday, November 8

LEI CLÔ

"Não vou me meter a fazer leis", diz o deputado eleito Clodovil

O deputado federal eleito Clodovil Hernandes (PTC) prometeu nesta segunda-feira que vai transformar Brasília de uma “cidade temida” para “cidade amada” e “mudar a forma de poder e política”.

Eu não vou me meter a fazer leis, porque não sei fazer isso. Eu sei avaliar se ela é boa ou ruim. Mas isso não é a minha proposta. Minha proposta é transformar o poder numa coisa boa e útil para todos nós”, afirmou o político eleito para o Legislativo.

***

Bom, se meter nunca esteve entre as preferências do nobre deputado. Sobre "transformar o poder numa coisa boa e útil", Clodovil já começou a agir.

Sim, transformou parte do jardim da casa dele num belo banheiro.

Ou seria um banheiro transformado em jardim? Sei lá.

Coisas do poder.










No comments: