Friday, November 10

Homem Aranha 3 - Trailer




Homem Aranha e Venom se enfrentam no terceiro filme da série
Estréi prevista p/ 04/05/2007

Venom é um dos personagens favoritos dos fãs de Homem-Aranha. Nascido dos quadrinhos, sua primeira aparição aconteceu na série Secret Wars, quando o herói aracnídeo resolveu utilizar um aparelho para equipar seu uniforme e incrementar seus poderes.

Acreditando estar muito mais forte, Peter Parker começa a ser tomado por uma estranha energia violenta, sem saber que há um alienígena parasita por trás dela. No início, o herói aceita a idéia de conviver com o bicho, mas começa a ter atitudes violentas e não descansa até que se livra dele.

Depois disso, o parasita procura outro hospedeiro e encontra sua cara-metade em Eddie Brock, um jornalista ridicularizado pelos profissionais do ramo. Consumido pelo ódio, Brock aceita o simbionte e daí surge a identidade de Venom, um dos mais poderosos inimigos do Aranha.

Tobey Maguire volta ao papel do herói no terceiro filme da série.

No longa-metragem, Peter Parker finalmente encontra um equilíbrio entre sua dedicação a M.J. e seus superpoderes. No entanto, surge uma tormenta no horizonte. Enquanto ganha a atenção e reconhecimento do público, Peter se torna vaidoso e começa a descuidar das pessoas que lhe querem bem.

Sua autoconfiança é abalada quando surge uma batalha contra os bandidos mais temidos, Sandman e Venos, que ameaçam matar as pessoas que ama.

Homem-Aranha 3 é uma superprodução da Sony Pictures e traz novamente no elenco Tobey Maguire e Kirsten Dunst, além da direção de Sam Raimi. O filme já arrecadou um total de U$ 16 milhões no mundo.

Além do novo trailer, que já poderá ser exibido nas salas de cinema, a Sony também divulgou as datas oficiais de lançamento. No Brasil, o filme estréia em 4 de maio de 2007. Mais informações podem ser obtidas no blog do filme no site oficial www.homemaranha3.com.br

Posted by Young Vampire Luke( Cansado e trabalhando muito) at 2310
amigo stou chegando



ps: stou chegando


LESTAT NEWS

No comments: