Thursday, November 16

Confortavelmente entorpecido

















na foto eu, fotografado porMohsim


Todas a s vezes que estou muito puto, e eu não consigo, esquecer uma dor.
Eu viajo mesmo...
É para não sentir nada e que se foda, se eu não alcançar o futuro...
Tudo morre a minha volta.
So não morre as correntes deste maldito fantasma que me acompanha Por
três longos anos
Eu viajo pq não quero sentir dor e não quero mais pensar
De hoje em diante, não haverá amanhã
agora mesmo tem alguem na minha cama. e eunão sei o nome e nem quem é...
e não quero saber...
.Só quero fazer da vida uma grande festa...
Vou morrer sem dor ,e no meio da festa celebrando a morte
_Estou escutando
Comfortably Numb do Pink Floyd.
Esta é uma daquelas música q parece que o compositor te conhece e fez p/ vc
Escrevi a letra p/ v6 saberem quem sou eu, ou o que me tornei...

Confortavelmente entorpecido

Olá? Há alguém aí? Acene se você puder me ouvir Há alguém em casa? Agora vamos, Ouvi dizer que você está mal Bom, eu posso diminuir sua dor Te deixar de pé de novo Relaxe Eu preciso de algumas informações primeiro Apenas coisas básicas Você pode me dizer onde dói? Não há dor, você está desaparecendo Como a fumaça de um navio Distante no horizonte Sinto você apenas em ondas Seus lábios se movem mas Não consigo ouvir o que você diz Quando eu era criança eu tive uma febre Minhas mãos pareciam dois balões E agora eu tenho essa sensação novamente Eu não consigo explicar, você não entenderia Esse não sou eu Eu me sinto confortavelmente entorpecido Ok Apenas uma picada Não haverá mais... aaaaaahhhhh! Mas você pode sentir um mal estar Você pode se levantar? Eu acredito que esteja funcionando. ótimo. Isso manterá você em pé Vamos, agora você tem que ir Não há dor, você está desaparecendo Como a fumaça de um navio Distante no horizonte Sinto você apenas em ondas Seus lábios se movem mas Não consigo ouvir o que você diz Quando eu era criança eu tive uma visão fugaz No canto do meu olho Eu me virei para olhar mas já tinha sumido Eu não consigo alcançá-lo agora A criança cresceu e o sonho se foi Eu me sinto confortavelmente entorpecido


Posted by Young Vampire Luke( Fritado e totalmante sem dor ) at 09:20

No comments: