Thursday, April 12

Vc vai ouvir falar muito nelles - Projeto Soulspell





30.março.20007 - NOVO VOCALISTA NO PROJETO SOULSPELL

Iuri Sanson da banda Sul Rio-Grandense "HIBRIA" (o grande destaque do BMU 2006) se integra ao grupo de vocalistas do projeto SOULSPELL METAL OPERA. Mário Linhares começará suas gravações com o SOULSPELL logo após a disputa de vagas para o WACKEN OPEN AIR com a banda Harllequin. Nas próximas semanas será divulgada a primeira das duas grandes participações do projeto. Vídeos de Leandro Caçoilo e outros guitarristas serão adicionados na próxima atualização do site.

» 14.março.20007 - DIÁRIO DE GRAVAÇÃO parte 3


O novo vídeo de divulgação do projeto SOULSPELL METAL OPERA está sendo criado e será apresentado dia 24 de março antes do show do AVANTASIA COVER no MANIFESTO Bar em São Paulo. No dia 26 de março Bruno Maia começa suas gravações de vozes do personagem Hobb - a alma da Natureza.

» 14.março.20007 - DIÁRIO DE GRAVAÇÃO parte 2


Nos dias 5, 6, 7 e 8 de março foram gravados todos os trechos de Christian Passos e Nando Fernandes. O resultado (fantástico!) está disponível em vídeos do Youtube. Confiram nos links abaixo:

VÍDEO NANDO: www.youtube.com/watch?v=PZoYPdGOrnI
VÍDEO CHRISTIAN:www.youtube.com/watch?v=e-MD81p3ApU&mode=related&search

» 06.março.20007 - DIÁRIO DE GRAVAÇÃO parte 1


Leandro Caçoilo já terminou suas gravações de vozes bem como José Cardillo terminou suas gravações de teclado.Basicamente todo o instrumental está terminado.
Nando Fernandes e Christian Passos entram em estúdio HOJE para terminarem suas partes ao lado do produtor Tito Falaschi. Em breve mais novidades!

» 05.março.20007 - CONFIRMADO ARTISTA PARA CAPA DO CD


J.P. Fournier (www.jp-fournier.com), tembém responsável pelas artes do AVANTASIA, assinará a arte da capa do primeiro CD do Soulspell. Brevemente postarmeos as primeiras imagens da arte exclusivamente aqui!!! Fiquem atentos!!

» 05.março.20007 - SOULSPELL LANÇA MINISITE OFICIAL

Somente Lá aqui você fã terá acesso total as mais recentes novidades das gravações, produção, sons e imagens deste projeto que será, definitivamente, um marco na história do metal brasileiro por reunir alguns dos melhores vocalistas nacionais da atualidade. Fiquem ligados pois em breve postaremos vários detalhes e novidades exclusivas!!!


» SOULSPELL ORKUT COMMUNITY
www.orkut.com/Community.aspx?
cmm=771478

» estúdio GENESIS HI TECH
[técnico: Campos Junior]
www.genesishitech.com.br
» MARIO LINHARES
www.harllequin.com.br

» LEANDRO CAÇOILO
www.eterna.com.br
» BRUNO MAIA
www.tuathadedanann.com.br

» NANDO FERNANDES
www.hangar.mus.br

LESTAT NEWS

No comments: