Sunday, April 1





Ás vezes me sinto desnorteado
Preso em um labirinto
Como se eu estivesse preso na vida de outra pessoa
Os valores que eu devia considerar não significam nada para mim

Você já sentiu uma necessidade de voltar no tempo?
Um sonho meu...
Viajar para longe e um dia roubar minha vida novamente
No fim tudo que eu posso aprender é que eu vivo em uma terra de sonhos

Esse tempo não foi feito para mim,
Não tenho lugar para pousar ou para descansar,
Como um pássaro, sem um ninho, estou planando,
Abaixo das nuvens, para sempre

Quanta ansiedade sufocada pode ser segurada?
Eu fui considerado culpado por um crime contra mim mesmo
Não há necessidade de ouvir as palavras novamente
Eu morreria e viveria por minha terra dos sonhos

Esse tempo não foi feito para mim,
Não tenho lugar para pousar ou para descansar,
Como um pássaro, sem um ninho, estou planando,
Abaixo das nuvens, para sempre

Eu nunca terei uma chance
Eu não consigo entender
Sou um homem deslocado
Como essa terra "atrasada"
Poderá entender minha dança
Como é quando
Todo sorriso machuca...

Eu nunca me senti em casa aqui
Sempre sentindo falta de algo
Pessoas não se conectam
Sou uma alma deslocada?

Eu vivo em um inferno perfeito
Tento achar meu poço dos desejos
Quando eu derramar minha última lágrima
Eu aceitarei esta terra

Um verdadeiro santo, que não sou
Você nunca me viu
Porque sempre estive lá
De pé ao seu lado

Eu nunca terei uma chance
Eu não consigo entender
Sou um homem deslocado
Como essa terra "atrasada"
Poderá entender minha dança
Como é quando...

Todo momento me machuca...
Nunca me senti em casa aqui
Estarei eu sentindo falta de algo
Minha alma está num abrigo errado.

Sonata Arctica - Misplaced

_______________________________________________________

Estou ouvindo esta musika agora, pensado em fantasmas do passado...
_______________________________________________________

Posted: by Young Vampire Luke

LESTAT NEWS

No comments: