Sunday, April 29

O Ogro mais sex do mundo esta de volta 'Shrek 3'

Treiler e Fotos inéditas de 'Shrek 3' são divulgadas



A Paramount Pictures divulgou novas fotos de Shrek 3, que chega às salas de cinema brasileiras no dia 15 de junho. Nas imagens, o ogro aparece lixando as unhas do pé e vestido como os nobres de antigamente em bailes da realeza

























Cartaz do filme "Shrek 3"

Shrek também surge carregando no ombro o primo de Fiona, Arthur, dublado pelo cantor Justin Timberlake. Em outra foto inédita, as princesas da Disney satirizadas aparecem tomando o tradicional chá britânico das cinco.

Em Shrek 3, as princesas sofrem de diferentes distúrbios. Cinderela tem transtorno obsessivo compulsivo, Bela Adormecida tem narcolepsia (doença do sono) e Rapunzel e Branca de Neve são narcisistas e invejosas.

No filme, para voltar a viver em seu pântano com a mulher Fiona, Shrek precisa convencer o futuro rei Arthur a assumir o trono deixado pelo Rei Harold, que se tornou um sapo após um feitiço.

Fiona, por sua vez, que está completamente sozinha no reino de Tão, Tão Distante, tenta aplicar um golpe de estado usando vilões de contos de fadas como seus comparsas.

Shrek aparece lixando as unhas em Shrek 3










Sem Bussunda, Shrek volta aos cinemas em 2007


A versão brasileira de Shrek 3 chega com uma ausência notada: o herói-ogro não terá mais a voz do ator Bussunda, que morreu em junho do ano passado, vítima de um infarto. Desta vez, quem interpreta o protagonista é um dublador profissional, cujo nome ainda não foi divulgado pela assessoria da Paramount Pictures.

A terceira parte da trama mostra uma história ainda mais fantasiosa do que os dois primeiros, que foi aclamado pela crítica e atraiu crianças e adultos às salas de cinema.

Para voltar a viver em seu pântano com a mulher Fiona, Shrek precisa convencer o futuro rei Arthur a assumir o trono deixado pelo Rei Harold, que se tornou um sapo após um feitiço. Fiona, por sua vez, que está completamente sozinha no reino de Tão, Tão Distante, tenta aplicar um golpe de estado usando vilões de contos de fadas como seus comparsas.

Marcado por satirizar histórias infantis, o que, de certa forma, é um modo de alfinetar a Disney, a trama mostra personagens famosos vivendo problemas típicos da sociedade moderna. Enquanto Cinderela sofre de transtorno obsessivo compulsivo, Bela Adormecida tem narcolepsia (doença do sono) e esse seria o motivo pela qual ela colocou todo o reino para dormir.

Outros personagens como Rapunzel e Branca de Neve são inimigas e se dividem entre o narcisismo e a inveja das riquezas alheias, garantindo o tom de comédia.

Nos Estados Unidos, a seqüência da animação ganhou algumas adições consideráveis no elenco de voz. Justin Timberlake e Maya Rudolph foram alguns dos contratados para essa versão do longa-metragem.

Outra novidade que agradou os fãs é que assim que o filme sair de cartaz, a TV será "invadida" pelas aventuras do ogro. O anti-herói ganha um especial de Natal no final do ano e ainda deve ter um desenho animado exibido no horário nobre americano em 2008.

Shrek 3 tem data prevista para estrear em 15 de junho de 2007.


LESTAT NEWS

5 comments:

Cris Penha said...

Amo Shrek e meu namorado até se parece com ele rsrsr.... só não é verde rsrsrs...
Qto a mim, me identifico muito com a Fiona, principalmente depois da tranformação dela em Ogro tbm ( os kilinhos a mais, aff...)!!!
Gostei das informações do seu post sobre o melhor filme de animação que existe!!
abraços

Anonymous said...

Parabéns Rapa!
Superblog...
Mó ineressante...
Contriune a façanha...
Tudo 1000, cara!
Vlw

Mathias Meneghin said...

vou assistir o filme hehe
deve ser massa
falows

ANTONIEL OLIVEIRA said...

este ogro esta fazendo sucesso em todo o mundo!!!!
merece até mais reconhecimento!!!
adoro o burrinho!!!

Arthurius Maximus said...

Realmente, sem bussunda, vai ser dureza. Vi os dois primeiros e me tornei fã. Apesar de assistir as duas versões (legendada e dublada) e a excepcional atuação de Mike Meyers (será assim q se escreve?(rs)), a voz de bussunda deu ao personagem aquele "ar de moleque" e isso vai fazer falta. É como ouvir uma canção de Frank Sinatra cantada por outra pessoa; é bonito, mas não é maravilhoso.