Tuesday, April 24

Seu cachorro também é gente!

Seu cachorrinho é daqueles que lhe causa um enorme embaraço por causa da sua (do cachorro) libido? Seus problemas acabaram! Conheça o HotDoll.
Desenhado cuidadosamente para atrair e satisfazer seu companheiro quadrúpede, o HotDoll promete eliminar aquela energia latente.Desculpem a insanidade do título da notícia mas não dava pra perder essa oportunidade
__________________________________________
Controle de Almofada
Uma nova geração de controles remotos: um ramo de almofadas diferentes cada um que tem a sua própria função: um para os canais, um para o poder, um para o volume e assim por diante. Esses controles remotos podem ser lançados em volta, transformando as lutas por cima “de quem tem o remoto” em lutas de almofada divertidas.


















Quem nunca ficou irritado com aquele controle remoto escondido de baixo do travesseiro? Agora o travesseiro virou controle remoto com o Cushion Control.Só não pode se mexer muito enquanto dorme para não ligar a TV ou ter que aguentar os vizinhos reclamando do som alto altas horas da madrugada.

_________________________________________________

Você acha que quando já viu uma esteira de corrida já viu todas? Pois de uma olhada nessa aqui que o pessoal da NASCAR construiu para testar seus carros:


__________________________________________________


Para mim a Internet é dividida em duas partes: a grátis e a paga. Isso serve para games online, serviços e conteúdo. Quem já jogou em servidor pago, por exemplo, sabe do que estou falando. Pois em matéria de conteúdo de vídeo também. Você pode se divertir com as bizarrices gratuitas do YouTube ou assistir conteúdo de qualidade, por exemplo, no Jalipo.
Como o Joost, que eu estou experimentando depois do convite que recebi , o Jalipo quer quebrar o paradigma (odeio essa palavra...) da distribuição de sinal de vídeo e fechou com algumas operadoras de peso como BBC World, Bloomberg e Al Jazeera, para disponibilizarem seu conteúdo em troca de $. É mais uma abordagem para a distribuição de vídeo na Internet e em cinco anos vamos ver quem escolheu a abordagem correta.

__________________________________________________________

Microsoft procura beta testers para Media Center

Essa pode ser a sua chance para ser um Beta Tester da Microsoft. Ela está procurando testadores para a sua nova versão do Windows Media Center







Se você puder provar que tem o equipamento e conhecimento necessário para testar o produto e enviar um valioso feedback a empresa, suas chances são boas. Acesse essa página aqui e se inscreva. O resultado sai dia 31 de maio.

_____________________________________________





Para quem estiver precisando e um bim limpador de registros gratuito (e quem não está?) ai vai a dica do Freeware Genius:
________________________________________

Alien no vidro









E para aquele Nerd que já tem tudo. Por 2.800 Ienes, um Alien no vidro.
post:By Young Vampire Luke
LESTAT NEWS


1 comment:

Dorian said...

Que post!!! Quase fiquei sem fôlego para ver tudo. Mas muito boa a coletânea.