Rolling Stones - Sympathy For The Devil - Live in Rio - 2006
Terça, 3 de abril de 2007, 17h22
Guitarrista Keith Richards diz que cheirou as cinzas do pai com cocaína!!!
Huaaaaaa!!!!!!!!!!!!
O guitarrista Keith Richards, 63 anos, da banda Rolling Stones, disse em entrevista ao semanário NME nesta terça-feira que misturou parte das cinzas de seu pai, morto em 2002, com cocaína. "A coisa mais estranha que eu já cheirei? Meu pai. Cheirei meu pai", disse o músico
Richards disse que o fato aconteceu em um dos períodos em que estava enfrentando uma das piores fases do vício. "Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo".
O guitarrista diz que o fato de ainda estar vivo depois de tantos "excessos" na carreira é pura sorte. "Durante dez anos eu liderei a lista de 'Celebridades que vão morrer'. Sinto muito, mas frustrei eles", disse Richards, que não se considera um "imortal do rock". "Sou igual a todo mundo, só que com um pouco mais de sorte".
UMA NOVA VERSÂO :
Quarta, 4 de abril de 2007, 19h42
Atualizada às 19h42
Keith Richards nega ter cheirado cinzas do pai
O guitarrista Keith Richards, da banda Rolling Stones, negou nesta quarta-feira que inalou as cinzas do próprio pai, como havia sido noticiado pela revista especializada em música New Musical Express, a NME, nesta semana.
Em uma nota divulgada pela sua assessoria, o músico de 63 anos, conhecido pela predileção por narcóticos, disse que foi mal-interpretado na entrevista que concedeu à NME.
"A história completa foi lost in translation", ironizou o guitarrista com a expressão que, em inglês, pode significar um erro de tradução ou um mal-entendido.
Richards afirmou que plantou um carvalho inglês e jogou nele as cinzas de Bert, seu pai, que morreu em 2002, aos 83 anos.
"Eu tirei a tampa da caixa de cinzas, e ele está agora cultivando carvalhos e me amaria por isso", disse o músico.
"Eu estava tentando dizer como Bert e eu éramos próximos. Próximos assim! Eu não cheiraria cocaína neste momento da minha vida, a menos que quisesse cometer suicídio."
"Estranho"Na entrevista exclusiva, Richards teria dito que a coisa mais estranha que tentou cheirar foi seu pai. "
Ele foi cremado e eu não consegui resistir a misturar suas cinzas com um pouco de pó (cocaína)", afirmou o músico.
"Meu pai não teria se importado, ele não estava nem aí. Desceu bem, e eu ainda estou vivo."
Na entrevista à NME, ele critica várias bandas novas que fazem sucesso, como Artic Monkeys, The Libertines e Bloc Party, chamando-as de "um monte de lixo".
O autor da entrevista, Mark Beaumont, disse que está convencido de que o Rolling Stone não estava brincando quando falou o que fez com as cinzas do pai.
"Ele parecia estar sendo bem honesto sobre isso. Havia detalhes demais para ele inventar tudo", disse. "No mundo de Keith Richards, isso é provavelmente honrar com justiça seu pai." BBC Londres .
Esta é uma das homenagens mais bonita que eu já vi alguém fazer para uma pessoa querida.
Quando meu pai morreu, eu era garoto e careta, mas, se é hoje eu cheiraria tambem.
Deus salve a rainha kkkkkkk, e eu que sou loko
posted :by Young Vampire Luke
LESTAT NEWS
No comments:
Post a Comment