Thursday, April 5

'Piratas do Caribe' volta aos cinemas em sua seqüência final







fotho - cartaz do filme "Piratas do caribe 3" No Fim do Mundo titulo em portugues




No terceiro filme da franquia de sucesso, Will Turner e Elizabeth Swann tem que resgatar o capitão Jack Sparrow e para isso contam com a ajuda do capitão Barbossa (Geoffrey Rush).

Somente com Sparrow, é que Will, Elizabeth e Barbossa conseguirão deter o lorde orde Cuttler Beckett (Tom Hollander) e o navio-fantasma Flying Dutchman, que tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade.

Para deter Beckett, é necessário reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Mas, a Irmandade só fica completa com o capitão Jack Sparrow. Por isso, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa partem para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, para então resgatar Jack. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo foi rodado simultaneamente com seu antecessor Piratas do Caribe - No Baú da Morte, entre março e setembro de 2005. O detalhe é que as filmagens do terceiro filme começaram sem que o roteiro final estivesse concluído.

A parte final da trilogia foi dirigida por Gore Verbinski, o mesmo dos filmes anteriores.

No comments: